Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Ajuda para adquirir um GPS

Ajuda para adquirir um GPS 21 Jan 2011 11:24 #44444

Boa tarde amigos, sou novo no fórum e no mundo GPS... :blink:

Pois bem, queria ver com os amigos mais antenados, qual o melhor GPS para se adquirir, levando em consideração custo-benefício...

Qualquer GPS pode ser atualizado com novos mapas? Digo isso, porque moro em uma cidade pequena, e provavelmente nao deve constar no mapa, mas queria um GPS "atualizável"...

E aí, o que me indicam?

[]s
  • fellipeh
  • Iniciante
  • fellipeh's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 21/01/2011
    Ult. Visita: 04/02/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Ajuda para adquirir um GPS 21 Jan 2011 13:07 #44457

Fellipeh.
A priori todo o GPS é atualizável, o que isto não quer dizer que um GPS bem atualizado tem todas as cidades mapeadas, posso dizer que no Brasil existem apenas 4 mapas, sendo que o melhor deles está para os GPSs da Garmin, os outros embora sejam parecidos apresentam várias discrepâncias dependendo da região, se por um lado os GPSs da Garmin oferecem a melhor opção de mapas, pelo outro é um equipamento fechado que não permite modificações em seu navegador, pelo pouco que conheço de GPSs hoje sem dúvidas eu optaria por comprar um que tivesse o WinCE 6.0 com 128 Mb de memória RAM, um processador com clock de 500 Mhz ou mais, tela de 5”, e transmisor de FM, apenas isto os demais acessórios tais como WiFi, Tv digital, Bluethoot e etc... são dispensáveis, priorizo em um GPS a sua precisão em detectar os satélites e efetuar os cálculos rapidamente.

Marolla

Apriori todo o
  • Marolla
  • Usuário Prata
  • Marolla's Avatar
  • Postagens: 149
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 19/01/2011
    Ult. Visita: 26/04/2011

Re: Ajuda para adquirir um GPS 21 Jan 2011 13:23 #44460

Obrigado amigo, pelas dicas...
  • fellipeh
  • Iniciante
  • fellipeh's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 21/01/2011
    Ult. Visita: 04/02/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.259 seconds