Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
Palavra chave
Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: gps da foston é bom??

gps da foston é bom?? 20 Jan 2011 22:16 #44365

Olá pessoal, gostaria de saber oq vcs acham do gps foston fs700 dt 7'', se é de boa qualidade custo beneficio, o preço dele pelo kabum ta em 379 e se é possível atualiza-lo com os mapas de vcs??
obrigado!
  • neomar
  • Iniciante
  • neomar's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 21/01/2011
    Ult. Visita: 21/01/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:gps da foston é bom?? 20 Jan 2011 22:27 #44367

Bem-vindo ao fórum, neomar,

Ajudei um conhecido a configurar um 700DT, e achei muito bom. Tem uma tela que é um verdadeiro CINEMA, e roda todos os navegadores mencionados aqui no GPSPoint. Ele tem a Origem de navegação (especificação da localização do programa executável do navegador) configurada via menu, simplificando enormemente a instalação de outros navegadores e menus personalizados.

Se eu tiver de apontar um defeito nele, é o brilho do visor, um pouco abaixo da média, dificultando a visualização sob sol intenso. No mais, um bom aparelho.

Depois de alguns dias olhando para uma tela de 7", é difícil se acostumar às telinhas de 4.3" ou 5". Você nunca mais vai querer um GPS menor!

PS - Acho R$ 379 meio salgado.O normal para este modelo gira em torno dos R$330.

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 4711
  • Agradecimentos: 1370
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 18/09/2014
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re:gps da foston é bom?? 22 Jan 2011 19:51 #44855

Só existe um problema com foston. Não sei oq acontece com ele, comigo aconteceu com 4 meses de uso, estava mexendo em uma função e reiniciei. Quando reiniciou ele travou na primeira tela do carro e não abre mais. Levei para assistencia e nem eles resolveram me enviaram outro.
Vendi e comprei um ORIGNAL (MIO MOOV 401), vale apena gastar um pouco mais...
Bom, pesquisei sobre esse erro no foston, e tive a conclusão q não foi só comigo, aconteceu com muita gente.....
Então para mim.....
Reprovado
  • vosquihugo
  • Iniciante
  • vosquihugo's Avatar
  • Postagens: 8
  • Registro em: 02/01/2011
    Ult. Visita: 01/04/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.164 seconds