Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: COMUNICADO - Retirada de Links

COMUNICADO - Retirada de Links 18 Jan 2011 06:03 #43541

Durante algum tempo, tive a honra e o prazer em particiar desta comunidade, inicialmente como usuário depois como colaborador e finalmente como moderador, atributo este, que por razões estritamente particulares disponibilizei à administração deste fórum. Durante este período escrevi vários artigos a título de contribuição e colaboração para com esta comunidade, e em muitos deles anexei links para downloads, em um total de mais de 240 links, sendo que a maioria deles se referenciava a mapas.
Por haver recebido sérias ameaças de denúncia, decidi retirar os links dos mapas, deixando ainda disponibilizado os demais, mas por uma citação de um companheiro aqui do fórum, que estes links eram um incentivo ao uso de Software Pirata, e por entender que os links remanescentes eram de minha responsabilidade, e não querendo causar problemas para a administração deste fórum, achei por bem retira-los também, assim sendo, peço desculpas antecipadas por quaisquer transtornos que alguns usuários possam ter em não conseguir baixar os arquivos aos quais os links se referem.

Certo da compreensão de todos.

Coiotte
  • Coiotte
  • Usuário Platinum
  • Coiotte's Avatar
  • Postagens: 582
  • Agradecimentos: 39
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 30/03/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: COMUNICADO - Retirada de Links 18 Jan 2011 06:36 #43548

oi coiotte entendemos a situação....................

vlw fwi, Holmes :)
  • Holmes
  • Colaborador
  • ...um eterno aprendiz!...
  • Holmes's Avatar
  • Postagens: 344
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 22/12/2010
    Ult. Visita: 26/04/2011
Antes de perguntar faça uma pesquisa!
Dúvidas privadas, não respondo. Use o fórum!
Regras do fórum: gpspoint.com.br/forum/rules
openSUSE Brasil: www.susebr.org/forum/
GPS Airis T935 iGO 8.3.2 e 8.3.4
Última Edição: 18 Jan 2011 06:37 por Holmes.

Re: COMUNICADO - Retirada de Links 18 Jan 2011 07:09 #43559

Coiotte,

Como diria Pedro 3:18 - paga "o justo pelos injustos"
Não que eu esteja sugerindo que você se pareça com Ele, não - nem mesmo a barba :whistle:
Sei que detrás deste avatar existe uma pessoa com um coração enorme e de um carater exemplar. Só resta agradecer por tudo o que fez para nos ajudar
Obrigado

:)

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8100
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re:COMUNICADO - Retirada de Links 18 Jan 2011 17:13 #43672

Coiotte
Entendido e compreendido ,sei exatamente o que quer dizer essas suas palavras,sabemos do seu carater e que a intenção sua foi sempre em ajudar sem nenhum benefíco financeiro próprio como todos nós aqui estamos fazendo em ajudar uns aos outros,afinal essa é a intenção ,não estamos aqui para piratear nada,apenas colocamos arquivos que tbm encontramos na Net,,,gostaria apenas de lembrar de que se tivéssemos Mapas Dígnos ,confiáveis ,funcionais como os de lá de fora , teríamos o maior prazer em comprar estes Mapas ,claro que tbm com preços que coubessem em nossos bolsos,mas deixo aqui meu recado que compraria sim uma atualização correta com Mapas e demais e que fosse verídica de acordo com o que prometem.

Abraço
Dj
  • DjArnaldo
  • Moderador
  • DjArnaldo's Avatar
  • Postagens: 1368
  • Agradecimentos: 651
  • Registro em: 22/10/2010
    Ult. Visita: 01/03/2015

Re:COMUNICADO - Retirada de Links 18 Jan 2011 17:26 #43673

entendo coiotte
a empresa do meu navegador ate agora usa o igo 8.3 simples e cobra R$90.00
ai agente tenta ajudar as pessoas para q nao fiquem na mao com o seu gps e processem a empresa e é desse jeito q a empresa nos agradeçe!!!
pq e uma sacanagem a nav n go so fornecer o igo 8.3 com mapa de 2009 e ainda cobrar 90.00 reais pelo software
  • stenio
  • Colaborador
  • H-BUSTER HBD-9450
  • stenio's Avatar
  • Postagens: 184
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/08/2015

Re:COMUNICADO - Retirada de Links 18 Jan 2011 19:38 #43723

Complicada a situaçao ...
Amigo ,pelopouco que te conheci sei que é pessoa idonea e so quis ajudar a todos , infelismente tem sempre um "enxuzado" para cuidar da vida dos outros ... mas fica chateado nao brow , ja vi essa situaçao em outras epocas com outras coisas e sempre existirao situaçoes dessas ..entao o que podemos fazer é lamentar que isto aconteça e concordar com o djarnaldo sobre o fato de os softwares "originais" serem totalmente desatualizados e alem disso caros demais para nossa realidade ...quando as empresas se concientizarem, que se fizerem produtos bons e a preços acessiveis a mairoia dos usuarios ira usar somente produtos oficiais nao precisaremos mais usar alternativos captados na net afora ,com empresario posso garantir que quantidade pode ser fator crucial para lucros quando nao existem exageros e ofertas de bons produtos , mas aqui no brasil , querem vender porcarias e cobrar por coisas boas ..ai nao da ...

falows
  • BlueEyes
  • Usuário Prata
  • BlueEyes's Avatar
  • Postagens: 123
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 13/01/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.300 seconds