Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: GPS VIZEON 7" ( HELP )

GPS VIZEON 7" ( HELP ) 15 Jan 2011 08:52 #42503

Olá a todos.

Pessoal estou com uma situação que não sei como resolver.
Se trata do GPS modelo acima tamanho 7" ,estou tentando atualizar mapas e radares,retirei o card do GPS e coloquei no PC ,ele mostra as pastas mais a pasta do igo não deixa abrir, alguem como me ajudar.

Pensei em abaixar o igo primo,pergunta.Para esse tamanho de GPS 7" qual seria a resolução?

Grato.

Se possivel um retorno breve,pois estarei viajando amanhã cedo.

att

Josias.
  • josiasla
  • Iniciante
  • josiasla's Avatar
  • Postagens: 36
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 07/10/2010
    Ult. Visita: 01/07/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:GPS VIZEON 7" ( HELP ) 15 Jan 2011 10:23 #42530

Vc não deve estar conseguindo abrir esta pasta do navegador por que ele deve copnter uma extenção desconhecida pelo seu sistema, deve estar assim se eu não me engano iGO8. com este ponto o XP, o vista e o sevem não abre a pasta isto faz com que a pasta seja potegida, mas se por acaso vc tivesse um pc com o windows 2000 ou 98 abriria, vc pode resolver fazendo o seguinte: ve na memoria deste aparelho se tem um arquivo Shell.ini indicando o caminho da navegação, se existir vc faz um backup do conteúdo do aparelho ou cartão de memória e cia outra pasta Tipo iGO8.3 e o executavel iGO8.exe e indica este caminho neste arquivo Shell. pode ser tb que este aparelho possa pelo setup indicar o caminho da navegação aí pronto manda este antigo navegador pro espaço e coloca outro no lugar.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:GPS VIZEON 7" ( HELP ) 15 Jan 2011 12:17 #42574

Grato pelo retorno.
Ele tem sim a pasta SHELL.ini e realmente esta como IGO8. e o pior a pasta esta com 1.5 GB estranho não?
Meu cartão é de 2GB, pensei em salvar o igo primo mais não tem memória pra isso,fazer backup não da tbem não deixa copiar renomiar a pasta. Talvez excluir dá, mais não gostaria de apagar tudo e depois colocar outro e não der certo ai já viu.
Não sei mais o que fazer.
  • josiasla
  • Iniciante
  • josiasla's Avatar
  • Postagens: 36
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 07/10/2010
    Ult. Visita: 01/07/2016

Re:GPS VIZEON 7" ( HELP ) 15 Jan 2011 15:27 #42671

Neste caso vc pode fazer um backup e retornar, oq eu vc não pode é entrar na pasta com esta extençao, faz um backup e verifica o tamanho que ficou depois de feito se tiver o mesmo tamanho que está no cartão, é porque copiou tudo, então dá pra fazer uma alteração e se não der certo retorne tudo.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.280 seconds