Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Apenas uma pergunta.

Apenas uma pergunta. 14 Jan 2011 15:09 #42306

Boa tarde srs. participantes,

Tenho visitado este fórum com freqência, como também tenho observado o bom nível dos srs. participantes, mas gostaria de saber porque que a administração do fórum permite a permanência deste idiota que se intitula Scorpions20, é notório e visivel que ele não contribui em nada, só fala besteira, não sabe escrever, a minha pergunta é: Ele é mantido no fórum para fazer a vez do bôbo da corte?

Agradeço uma resposta.

Jesse James
  • JesseJames
  • Iniciante
  • JesseJames's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 14/01/2011
    Ult. Visita: 18/01/2011
O tópico foi trancado.

Re: Apenas uma pergunta. 14 Jan 2011 15:26 #42315

Caro amigo, boa tarde!
Você pode colar aqui o link de onde ele te fez concluir isso?

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:
O tópico foi trancado.

Re:Apenas uma pergunta. 15 Jan 2011 08:32 #42496

Boa tarde meu amigo.

Ontem você me pediu para colocar o link de onde eu cheguei a esta conclusão, peço desculpas porque não sei como fazer isto, mas procurei as matérias onde eu tinha lido e estou colocando embaixo para o amigo ler, não consegui achar todas pois este site é meio complicado para a gente achar a matéria que precisa.

Uma das matérias é.

“Porra ninguém me ajuda me dar resposta ou uma ajuda”, nesta matéria o amigo pode verificar que ele usa e abusa das palavras de baixo calão.

A outra é esta,

“Silvio Santos no lugar da Gabi” de 42214 até 4227. Quando eu estava lendo tive a impressão de estar num site de relacionamento amoroso, e não em um forum de gps.

A outra é esta.

“Obrigado pela Ingratidão” Nesta ele despejou toda a sua grossura em cima do outro colega.

Existem outras que eu não consegui encontrar por causa da desorganização de como elas são colocadas no site, mas acredito que estas três são suficientes para o Sr. entender o motivo da minha pergunta, fiz isto porque tenho um neto adolescente que ganhou um gps e agora passa o dia todo aqui neste fórum, e muito me preocupa saber que ele tem acesso as essas informações que atentam contra a moral e aos bons costumes, eu acho que a administração do site devia proibir a publicação de matérias como estas, como também acho que pessoas que escrevem tais coisa como o Scorpions e o Plot-aga, também deveriam serem, impedidas de participar do fórum porque como o Sr. mesmo pode observar lendo o que eles escreveram, eles são um péssimo exemplo para os mais jovens, espero que o Sr. entenda agora a minha preoucupação e o motivo da minha pergunta.

Agradeço,
obrigado pela sua atenção.

Jesse James
  • JesseJames
  • Iniciante
  • JesseJames's Avatar
O tópico foi trancado.

Re:Apenas uma pergunta. 15 Jan 2011 10:03 #42519

JesseJames ,

Entendo sua preocupação com relação a seu neto adolescente e creio que sei exatamente qual é seu sentimento pois tenho um filho de 2 anos diante do qual uma vida inteira ainda haverá de se desenrolar

Meu pensamento, seja diante de um usuário do fórum ou de um ex-Presidente que declara publicamente sentir "nostalgia do tempo em que os meninos do Nordeste tinham – se é que tinham – relações sexuais com cabritas e jumentas" é o mesmo:

Não dá para mudar o mundo, mas dá sim, para nós que temos a responsabilidade pela educação de alguém mais jovem, tomar as rédeas e ensinarmos a eles a diferença entre o certo e o errado - creio que no seu caso, explicar ao seu neto que este é um Fórum freqüentado majoritariamente por adultos, onde excessões são tratadas como excessões

Certamente que ninguém irá se orgulhar disso - haveremos sim de nos orgulhar de pessoas que como o Senhor se preocupam com a educação de seus familiares, a quem em nome de nosso Administrador, peço desculpas por esses casos constrangedores

Não pretendo com este post colocar "panos quentes" em nada ,tampouco antecipar qualquer decisão do Alan. Quero sim, retribuir sua coragem ao expor suas palavras trazendo também a público meu pensamento

Não tome como uma contestação ou como uma afronta, mas como um depoimento de um pai, que acredita no bom senso e no bom exemplo de si próprio para seu filho pela certeza de que na internet bons exemplos serão raros

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8101
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O tópico foi trancado.

Re:Apenas uma pergunta. 15 Jan 2011 10:15 #42526

Amigo Jesse James, infelizmente por ser um site aberto muitas coisas acontecem sem que possamos tomar uma atitude rápida não dá pra lermos todos os tópicos o site tem crescido muito de uns tempos pra cá, mas acredite nosso trabalho é bem sério amamos ficar horas aqui tentanto solucionar problemas de pessoas que nunca vimos nem sabemos onde estão, mas aparece sempre um ou outro cidadão desprovido de educação ou de bom senso que insiste em atrapalhar nosso trabalho, peço ao senhor e a todos os usuários sérios, que relçevem algumas falhas existente por partes deles e filtrem as boas ações e boas informações que aqui são passadas, como na vida temos que receber tudo que nos é dado e reter somente o que nos é de proveito, sinta-se e vontade pra contiuar colocando suas dúvidas e que o Sr. irá encontrar muitos amigos interessados em ajudá-lo e os bons superam os ruins como sempre, e uma grande parte das informações úteis nem parte de nós moderadores mas de outros usuários que tem o mesmo pensamento de ajudar o próximo, um grande abraço, Xikisantos.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
O tópico foi trancado.

Re:Apenas uma pergunta. 15 Jan 2011 11:04 #42547

Senhor Sherlock,

Agradeço a sua resposta, mas em alguns itens me permita discordar, sou brasileiro e muitas vezes me sinto envergonhado por isso, durante muitos anos trabalhei e morei na Suíça, retornei ao Brasil após o falecimento de minha esposa, durante todo o tempo que lá morei tive a oportunidade de conhecer vários países tidos como sendo paises do primeiro mundo, como é do conhecimento de todos lá existem todos os tipos de sites, tem site para relacionamento amoroso inclusive com sexo explícito, tem sites com informações técnicas, outros com informações culturais e etc... mas não existem sites de fachada, se por ventura um site de informação técnica permitir que alguém coloque alguma matéria com insinuações sexuais, os responsáveis são punidos rigorosamente na forma da lei por permitirem isso, citando o caso do Scorpions com Plot-aga que deixaram claramente a pretensão de um colóquio amoroso em um site sobre assuntos de gps, isto lá na Europa com certeza seria motivo para os responsáveis serem punidos com pena de prisão, então consigo entender que pessoas com baixa formação insistam em publicar tais matérias, mas não consigo entender, e como não posso aceitar é que os responsáveis pelo site sejam coniventes a situações imorais como esta.
Pelo que pude entender o Scorpions é um policial cabendo aí uma outra pergunta, a segurança aqui no Brasil está em mãos de pessoas com este nível cultural? Mundialmente o brasileiro e conhecido como um povo sem cultura e sem educação, sou brasileiro e confesso que muitas vezes preferi dizer que era Chileno ao invés de brasileiro, tenho ainda a esperança de que um dia as coisas irão mudar, espero também que aja uma mudança na legislação brasileira que venha a coibir estes abusos, mais uma vez agradeço a sua resposta pela suas palavras percebi claramente que o Sr. é uma pessoa de bem e que tem as mesmas preocupações como as minhas, acredito também que pessoas como o Sr. podem fazer alguma coisa para mudar este panorama.

Ao Sr. Santos entendi as suas palavras, realmente existem vários tipos de pessoas, mas também a credito que existam meios de impedir que estas pessoas exponham publicamente, seus ideais no sentido de fazerem apologia a imoralidade, como o Scorpions ou o Plot-aga, bastando simplesmente impedindo elas de participarem do site.

Não vou mais dar continuidade a este assunto, mas espero que os Srs, responsáveis pelo site adotem providências cabiveis para este caso, espero também que no futuro isto não venha mais acontecer.

Agradeço, e tenham uma boa tarde Sr. Sherlock e Sr. Santos

Jesse James
  • JesseJames
  • Iniciante
  • JesseJames's Avatar
Última Edição: 15 Jan 2011 11:06 por JesseJames.
O tópico foi trancado.

Re:Apenas uma pergunta. 15 Jan 2011 11:29 #42555

Senhor JesseJames,

Como sou citado diretamente pelo senhor em suas palavras, permita-me expor-lhe algumas considerações minhas:

1. Esse site, graças a Deus, permite que as pessoas brinquem entre si por todos sermos amigos, todos termos um ótimo bom humor, todos termos orgulho em participar em uma comunidade onde, além de assuntos técnicos, também há local e momentos para descontração. Prova disso é que há um local específico para quem queira contar piadas, "causos", mentiras e outras conversas de bar. Por isso mesmo o local se chama "Conversa Fiada". Creio que o senhor não teve oportunidade de se aventurar por outros sites do gênero e não saiba que esse bom humor é praticamente inexistente fora daqui;

2. Por ser novo no site, talvez não tenha ainda a capacidade e discernimento para saber quando falamos sério e quando brincamos. Convido-lhe a navegar por outros tópicos deste Forum, onde verá várias "cutucadas" entre seus participantes, pois isso traz uma dinâmica diferente, divertindo e trazendo um ambiente descontraído, típico de locais onde as pessoas se divertem, se respeitam e se preocupam com os demais.
Obviamente, por não saber do meu passado, tirou conclusões precipitadas sobre minha pessoa e não percebeu que estávamos simplesmente brincando na troca de mensagens.

3. Como o senhor pode ver, contribuí com 3000 (três mil) mensagens. Não sou expert no mundo dos GPS, mas cresço e aprendo um pouco cada dia, trazendo inclusive novidades para usufruto de toda a comunidade, pois isso é o que me dá satisfação. Felizmente ou não, algumas pessoas acabam se tornando "figurinhas" do site, sendo sempre referências para dicas e soluções de dúvidas e problemas enfrentados pelos usuários do site. Felizmente ou não, eu acabei me tornando uma destas figurinhas, pela minha participação ativa e, sorte ou não, pelo altíssimo índice de acertos e de soluções para os problemas que aqui aparecem. Não a toa, essas "figurinhas" recebem uma graduação pelo seu grau de importância no site. Se o senhor pesquisar, entenderá a diferença entre Iniciante e Super Moderador

4. Este local é aberto a todo tipo de pessoa. Não há preconceito algum com relação a idade, sexo, religião, origem, grau de conhecimento, capacidade de se expressar em um bom Português, etc. Não há repreensão nem correção gramatical dos posts mal escritos. Não há tentativas de lições de moral. Apenas nos preocupamos em ajudar o máximo possível e, sempre que dá, nos divertimos também.

5. Tenho certeza que o senhor, com sua alta experiência de vida, vai se aprofundar mais no site, vai entender a participação de cada um, vai perceber como as coisas funcionam aqui e vai acabar mudando de opinião.

É isso.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
Última Edição: 15 Jan 2011 11:45 por plot_aqa.
O tópico foi trancado.

Re:Apenas uma pergunta. 15 Jan 2011 13:15 #42607

Correto Sr. Plot.

Não pretendia voltar ao assunto, mas diante do exposto por vossa parte, ficou entendido que o pelo seu alto nível técnico o Sr. é o administrador do site, o que sob pretexto algum lhe permite ou lhe dá o direito a certas libertinagens, diante disto cumpre-me avisa-lo que seu site será denunciado ao Ministério Público, por apologia aos maus costumes, e atentado à moral, alertando-o que todo o material necessário para isso já foi colhido, e caso o Sr. vier a apagar qualquer matéria relativa ao caso, poder, e será interpretado como ocultamento de provas.

Sem mais.

Jesse James
  • JesseJames
  • Iniciante
  • JesseJames's Avatar
O tópico foi trancado.

Re:Apenas uma pergunta. 15 Jan 2011 14:19 #42634

Caros amigos...
A cada dia que passa sinto-me mais ignorante no sentido do que é educação.
Já pensou se o Sr. Jesse fosse denunciar o pai do coleguinha de escola de seu neto caso ele usasse de palavras de baixo calão?!
Isso aqui não é um site de igreja, é uma comunidade de GPS!
Os usuários não ficam trocando palavras deste nível entre eles e, o que você colou acima, não deprecia ninguém como pessoa.
Foi uma brincadeira e aqui é liberado sim a conversa fiada, tanto que tem sessão específica no site para tal.
Eu uso no DIA-A-DIA palavrões, mas isso não faz de mim uma pessoa de má índole.
Vou a estádios, grito, falo palavras feias para o juiz, mas meu sobrinho, que me tem como referência, é uma excelente pessoa devido a educação que recebe dos pais, conforme o Sherlock falou.
O Sr. Plot é uma DAS pessoas que tem maior boa vontade aqui no site. Ele não é administrador, mas se fosse, tenho certeza de que o site estaria em boas mãos.
Ele tem TOTAL credibilidade, assim como todos que aqui colaboram, para tomar as atitudes que julgar necessárias e também de se expressar como quiser.
Todo mundo tem bom senso e ele não é diferente.
Caso queira, Sr. Jesse, me passe seu contato que falaremos por telefone ou até pessoalmente.
Caso precise de mais informações, pode colher no site o que quiser. Só não seja tão extremista e obtuso achando que aqui temos informações postadas que mudarão o rumo da educação de seu neto ou de qualquer um.
O assunto está encerrado e quem criar mais tópicos parecidos, será banido tanto por nome de usuário, e-mail e IP.

Tópico encerrado.

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:
Última Edição: 15 Jan 2011 14:36 por GPSPoint.
O tópico foi trancado.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.327 seconds