Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Alguém já fez este percurso?

Alguém já fez este percurso? 09 Jan 2011 22:33 #41284

Olá colegas,

Gostaria de saber se alguém já foi para Guarapari/ES utilizando o GPS? Qual mapa que foi usado?

Resido em Campos dos Goytacazes/RJ e estou querendo fazer minha primeira viajem pra lá usando o meu GPS Slimway 2.0... estou usando o navegador AMIGO versão 02-01-2011 e utilizo o mapa NAVTEQ Q2

Se alguém por acaso foi para este destino, por favor, diga-me se foi bem orientado pelo o GPS e se deu tudo certo.

Abraços
  • edumocidade
  • Intermediário
  • edumocidade's Avatar
  • Postagens: 60
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 16/12/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Alguém já fez este percurso? 10 Jan 2011 14:19 #41391

Olá.
Amigo, sou de Vila Velha, cidade vizinha a Guarapari.
Já fiz algumas vezes o percuso do RJ para ES, e tenho que passar por dentro de Guarapari para ter acesso a Rodovia do Sol (privatizada).
Bom, no seu caso sua rota será BR 101 sempre. Quando estiver dentro do município de Guarapari tem placas avisando. Ou seja a cidade está a direita da BR terá que entrar uns 2km para chegar no Centro.
Quanto ao uso de mapas, estou novo aqui e não posso te ajudar.
Mas de Campos a Guarapari é impossível se perder.

Sucesso e Paz.
  • juniorfanticelli
  • Iniciante
  • juniorfanticelli's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 09/01/2011
    Ult. Visita: 18/02/2016

Re:Alguém já fez este percurso? 10 Jan 2011 19:14 #41459

Opa Junior, tudo bem? Espero que sim! Grato pela resposta....

Sou de Campos sim... e só estive uma vez em Guarapari, eu adoro este lugar, as praias são lindas, mas no entanto só fui uma vez e ainda por cima de onibus. Estou interessado em fazer essa viajem de carro, porem, estou afim de ir por dentro, ou seja, saindo de Campos pegando um trecho da BR 101 e depois entrar a direito sentido a São Francisco de Itabapoana/RJ ... chegando em São Francisco, iria pegar a RJ 196 sentido Barro de Itabapoana/RJ que faz divisa com o estado do Espírito Santo... passaria então pela entrada da Praia das Neves... mais alguns Kilometros a frente... Praia de Marobá... Lagoa do Siri... Marataízes... só então dentro de Marataízes eu pagaria a Rodovia do Sol sentido a Guarapari... passando por Piuma, Iriri, Meaihpe...

Gostaria de ir pelo o litoral... pois quero fugir um pouco da BR 101.
  • edumocidade
  • Intermediário
  • edumocidade's Avatar
  • Postagens: 60
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 16/12/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.238 seconds