Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Família GPSPoint

Família GPSPoint 17 Dez 2010 07:43 #36446

Olá pessoal...
Gostaria de agradecer a TODOS que fazem desta comunidade um ambiente bacana para se conviver, aprender e ensinar.
Nestes praticamente 11 meses de existência da comunidade, aprendi muitas coisas.
Aprendi várias configurações de aparelhos GPS, instalações, melhores marcas, modelos... Mas o que mais me somou como pessoa, foi ver que, assim como eu, muitas pessoas pensam em ajudar o próximo e colocam isso em prática.
Todos tem um dia corrido, obrigações no trabalho, família e etc, mas mesmo assim estão sempre presentes aqui para fazer uma boa ação a quem sequer conhece pessoalmente.
Durante este período de existência da comunidade, conheci muita gente interessante.
Conheci pilotos (de avião e de kart... :woohoo: ), construtor de carro (entre outras varias coisas), investigador (quem sera? :whistle: ), exímios conhecedores de data.zip e data.gro, lutadores de karate, judo... Conheci policial aposentado e também policial que ainda está nas ruas, ajudando a população.
Pedreiros (O Coiotte passou vergonha com alguns estes dias :blink: ), bombeiros, representantes comerciais, enfim...
Muita gente de ramos totalmente diferentes juntos aqui com o mesmo objetivo - ajudar o próximo.
(Pelo menos se um dia eu ficar desempregado, terei pra onde correr. kkkk)
Claro que tem gente dos mais variados ramos de atividades cadastrados aqui na comunidade, mas o que quero dizer é que aprendemos com cada um deles muita coisa. Este é o sentido da comunidade.
Eu poderia citar várias outras situações, mas o post começa a ficar muito extenso.
Então aproveito aqui para agradecer a todos, digo TODOS mesmo pela companhia durante todo este tempo.
Desejo que 2011 seja um ano muito bom para todos aqui presentes. Que tenham saúde, paz e, porque não, dinheiro! Sem ele não podemos viver, infelizmente.
Deixo abaixo uma mensagem para quem estiver lendo este post, esta mensagem é de um autor conhecido, porém não revelado.

"Desejamos aos Homens de boa vontade, que façam a Paz aqui na Terra, para que cada dia do Próspero Ano Novo, seja mais um dia de Feliz Natal para todos."

Atenciosamente,
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Helio Ferreira pinto, Sky2007

Re:Família GPSPoint 17 Dez 2010 11:14 #36501

Valeu Alan !

Também queria agradecer aos que um dia estiveram conosco e que hoje dedicam seu tempo a outras atividades - desde uma simples mensagem até tópicos que ainda hoje servem de referência para muitos colegas, cada tijolinho colocado aqui contribui para a formação de uma comunidade cada vez mais completa

Que o Natal de 2010 marque o início de uma rota que nos leve todos a um 2011 repleto de novas conquistas e que nossos corações estejam sempre em sincronismo com este sinal maior que vem Dele, que nos guia e que é nossa luz nos momentos em que nos perdemos

Feliz Natal a todos !!!

Ho-ho-ho...

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
Última Edição: 13 Fev 2013 09:01 por Sherlock.
O tópico foi trancado.

Re:Família GPSPoint 17 Dez 2010 11:33 #36508

Também desejo um feliz Natal em Cristo p/ toda família GPS POINT e um ótimo 2011.
abraços.
  • lordtarifa
  • Doador
  • lordtarifa's Avatar
  • Postagens: 30
  • Registro em: 29/09/2010
    Ult. Visita: 21/11/2014
O tópico foi trancado.

Re:Família GPSPoint 17 Dez 2010 12:01 #36514

Valeu Alan,

Gostaria de agradecer a todos meus amigos on line pela amizade, consideração e principalmente pela recepção que tive desta Família GPSPoint. Amigos estes tão distantes e ao mesmo tempo tão próximos, que já fazem parte da minha vida!!!

Desejo a todos vocês e aos seus familiares um Natal alegre, esperançoso e que o amor transborde vossos corações, bem como, um Ano Novo próspero com muitas vitórias e realizações pessoais e profissionais.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!!

Abs,
Wbjiu
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • "Não enviem Mensagens Privadas"
  • Wbjiu's Avatar
  • Postagens: 2239
  • Agradecimentos: 840
  • Registro em: 11/09/2010
    Ult. Visita: 30/11/2016
O tópico foi trancado.

Re:Família GPSPoint 20 Dez 2010 10:16 #37222

Vladimir, vulgo dedão55..rss...,

As vezes fico pensando se fossemos um País de primeiro mundo... indubitávelmente seria o melhor lugar pra se viver, digo isso pela vontade imensa e gratuita do povo Brasileiro em ajudar, lendo e relendo vários tópicos me deparei com pessoas que não conseguiam resolver certas coisas... quase desistindo, mas me deparava com um entendedor dizendo: "calma? vamos começar do zero!!", rss.. e oq ele ganhava com isso? nada!!....

Podem achar que exagerei nas palavras, mas foi oq percebi em pouco tempo, estando aqui....

ALAN, PLOT, SHERLOCK, CAPULLETO, WBJIU, BRUNO, MARCELO, MAGO E OUTROS...

Alguém muito grande está de olho em vcs...rsss

feliz natalllll!!!!!!!!!!!
  • dedao55
  • Iniciante
  • dedao55's Avatar
  • Postagens: 21
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 12/11/2010
    Ult. Visita: 27/12/2014
O tópico foi trancado.

Re:Família GPSPoint 20 Dez 2010 12:33 #37253

Em muito pouco tempo neste Fórum aprendi muita coisa (e aprenderei mais) à respeito de GPS, graças à pessoas que pacientemente têm a boa vontade de passar seus conhecimentos para aqueles que apreciam e outros que realmente utilizam o GPS no dia a dia, profissionalmente ou não.
Desejaria agradecer a atenção a mim dispensada pelos moderadores, colaboradores e demais amigos que fazem deste Fórum um lugar muito especial. Obrigado ao plot, brunobl, marciojs, capulleto, sherlock e Allan; desculpem-me se esqueci de mais alguém.
Desejo a todos e a seus familiares um Natal Abençoado e um 2011 com muita saúde, harmonia e realizações.
Um abraço.
FRANCISCO
  • fjc
  • Usuário Platinum
  • fjc's Avatar
  • Postagens: 230
  • Agradecimentos: 36
  • Registro em: 09/10/2010
O tópico foi trancado.

Re:Família GPSPoint 20 Dez 2010 13:06 #37265

É amigos mais um ano se finda e que bom que nós nos conhecemos, então eu posso dizer que foi um ano muito proveitoso pra mim, agradeço de coração aos amigos que fiz aqui, parabenizo o Alan pela inteligente criação deste site, qua quando criou nem sabia a dimensão que tomaria, e hoje somos uma família, mesmo que virtual somos assim.

Ninguém sabe o dia que Jesus nasceu o dia 25 de dezembro é uma data criada pra simbolizar este dia, mas uma coisa é certa ele nasceu, e que possa estar nascendo na sua vida e na vida de sua família, não neste dia mas em todos os dias de sua vida, e a paz que ele trouxe ou tentou trazer esteja presente na sua casa, no seu trabalho, e por onde forem.

Desejo de verdade um ano de muito paz, alegria, amor e prosperidade, que parte dos sonhos de todos comece a se realizar neste novo ano e se estenda por toda as nossas vidas, isso eu digo de todo meu coração...

Xikinsantos.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
O tópico foi trancado.

Re:Família GPSPoint 20 Dez 2010 13:09 #37266

Que neste Natal nosso Ser Supremo esteja em Todos os Lares ,e que haja muito alimento não somente neste dia mas sim em todos os dias do Ano,que Deus abeçõe a todos da Família GPSPoint e que o Ano de 2011 que está por vir ,seja de muita Alegria ,Paz, Saúde e muuuita mas muuuuuuita Grana no Bolso de todos nós ,é o que deseja o amigo DjArnaldo .
Abraço Forte e que venha 2011 !!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu B)

• DjArnaldo
  • Moderador
  • DjArnaldo's Avatar
  • Postagens: 1368
  • Agradecimentos: 651
  • Registro em: 22/10/2010
    Ult. Visita: 01/03/2015
O tópico foi trancado.

Re:Família GPSPoint 23 Dez 2010 18:50 #38050

O forum ficou fora ou foi crackeado??
  • cros
  • Iniciante
  • cros's Avatar
  • Postagens: 29
  • Registro em: 17/09/2010
    Ult. Visita: 22/10/2014
O tópico foi trancado.

Re:Família GPSPoint 23 Dez 2010 18:56 #38053

cros, boa noite amigo.
Estou trabalhando para identificar o problema.
Em breve, mais novidades.

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • GPSPoint's Avatar
O tópico foi trancado.

Re:Família GPSPoint 23 Dez 2010 18:57 #38054

Agora a respeito do tema do post.
Agradeço a todas as palavras dos amigos acima.
Sei que posso contar com cada um de vocês e deixo aqui a opção de contarem comigo tbm caso precisem.

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • GPSPoint's Avatar
O tópico foi trancado.

Re:Família GPSPoint 24 Dez 2010 08:05 #38117

Melhor do que todos os presentes embaixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz
FAMILIA FERRAZ
PARA
FAMILIA GPSPOINT
  • tidebrow
  • Iniciante
  • tidebrow's Avatar
  • Postagens: 31
  • Registro em: 26/11/2010
    Ult. Visita: 31/10/2014
O tópico foi trancado.

Re:Família GPSPoint 24 Dez 2010 09:34 #38129

Mensagem de Natal a todos,

O melhor do Natal é o espírito de amor, um tempo quando o amor de Deus
e o amor das pessoas deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura,
um tempo em que nossos pensamentos, ações e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus.

Abra o seu coração, sonhe, deseje, ame e sorria.
Seja feliz voltando a ser criança.

Desejo a familia GPSPOINT um Natal cheio de paz, amor, felicidade.
E que você realize seus sonhos...
Mas principalmente que continue a sonhar...

..sempre !!!

Tudo de melhor para todos e suas Familias nesse Natal e um Próspero ano Novo a todos.
  • xandi
  • Colaborador
  • xandi's Avatar
  • Postagens: 114
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 06/11/2010
    Ult. Visita: 25/01/2013
O tópico foi trancado.

Re:Família GPSPoint 24 Dez 2010 17:52 #38205

Aos amigos do GPSPoint,

Desejo que todos passem um ótimo Natal entre familiares e amigos.

A quem viajou, aproveite o passeio; quem não viajou... aproveite o sossego do lar.

De um jeito ou de outro... FELIZ NATAL A TODOS! :)

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 07/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O tópico foi trancado.

Re:Família GPSPoint 24 Dez 2010 19:13 #38207

muito bem Alan...gostei muito do seu post !!

Desejo do fundo do meu coração,um Santo e Feliz Natal a essa família chamada GPSPOINT !!

Que Deus abençõe a TODOS e que esta data possa se repetir por muitos e muitos anos aqui no fórum !!

Um forte abraços a todos vcs amigos do fórum
  • Night Rider
  • Iniciante
  • Night Rider's Avatar
  • Postagens: 32
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 03/10/2010
    Ult. Visita: 31/01/2016
O tópico foi trancado.

Re:Família GPSPoint 05 Jan 2011 17:16 #40360

Acesso o site com frequencia e tenho percebido que a Home Page está do mesmo jeito a um bom tempo, a atualização de radares está totalmente defasada. Nâo tem nada de novo. Está tudo como "dantes na terra do Abrantes?" Gostaria imensamente que voces fossem mais dinamicos.
  • joao rosa
  • Iniciante
  • joao rosa's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 12/12/2010
    Ult. Visita: 18/07/2014
O tópico foi trancado.

Re:Família GPSPoint 05 Jan 2011 17:25 #40366

Pois é Sr. João Rosa !!!

Colocar defeito naquilo que está feito é fácil, difícil é fazer melhor para ninguém colocar defeito, então vamos fazer o seguinte: o Sr. que é uma pessoa dinâmica, então vai nos ensinar em como fazer melhor, esteja certo que cada sugestão bem fundamentada, bem como a maneira de faze-la corretamente que o Sr. nos apresentar teremos o maior prazer em colocá-la em prática.

Coiotte
  • Coiotte
  • Usuário Platinum
  • Coiotte's Avatar
  • Postagens: 582
  • Agradecimentos: 39
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 30/03/2011
O tópico foi trancado.

Re:Família GPSPoint 05 Jan 2011 17:42 #40371

Apenas um pensamento, para o Sr. João Rosa, ler e refletir.

Aprendi ao longo dos anos, que existem dois tipos de pessoas, umas que trabalham em silêncio tendo como objetivo único, fazer alguma coisa de bom e de útil, quer seja para uso próprio ou para compartilhar em alguma comunidade, não esperando receber nenhuma recompensa por isso, simplesmente o fazem por serem solidárias e participativas, ao contrário de outras que nada fazem, e por não fazerem nada vivem uma existência inútil, passam pela vida sem contribuir em nada para o com o nada, para se manterem ocupados, passam o tempo em criticar e apontar defeitos naqueles que estão fazendo ou tentado fazer algo de bom e de útil, e o pior é que estas pessoas ainda são derrotistas, torcem para que as coisa dêem erradas porque só assim conseguem satisfazer o seu ego mesquinho, fruto de uma espiritualidade pobre e doentia, é por ter conhecimento da existência destas pessoas que felizmente são em número minoritário, que me sinto fortalecido em continuar a fazer algo de útil em prol da comunidade.

Coiotte
  • Coiotte
  • Usuário Platinum
  • Coiotte's Avatar
  • Postagens: 582
  • Agradecimentos: 39
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 30/03/2011
Última Edição: 05 Jan 2011 17:44 por Coiotte.
O tópico foi trancado.

Re:Família GPSPoint 05 Jan 2011 18:01 #40376

joao rosa ,

Faço minhas, suas palavras amigo Coiotte!!!

Sr. joao rosa vai fazer alguma coisa de bom e de útil!!!

Recebemos muitas sugestões e sabemos quando trata-se de uma crítica construtiva ou destrutiva. Temos muita percepção para enxergar e entender quando uma pessoa quer ajudar e quando quer atrapalhar e tumultuar.

Tenho que parabenizar o sr. joao rosa, visto ser tão dinâmico e inteligente e continuar visitando com tanta frequência fórum onde só encontra pessoas ao inverso dele, onde só tem coisas defasadas, home page com a mesma cara, aonde não tem nada de novo.

Parabéns você é muito dinâmico e inteligente!!! Ao contrário do que você é, é o que somos!!!
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • "Não enviem Mensagens Privadas"
  • Wbjiu's Avatar
  • Postagens: 2239
  • Agradecimentos: 840
  • Registro em: 11/09/2010
Última Edição: 05 Jan 2011 18:09 por Wbjiu.
O tópico foi trancado.

Re:Família GPSPoint 05 Jan 2011 21:00 #40427

Faço das palavras do companheiro Coiotte tbm as minhas.. ao Sr. João Rosa.
Coiotte, nunca pensei sobre isso.. mas olha..que texto heim.. :woohoo: parabéns.. muito bem elaborado e é um pensamento para se refletir mesmo!!
Um feliz 2011 à Família GPSPoint e a todos de 'boa vontade' seja em qualquer segmento. Abçs
  • Capulleto
  • Galeria de Honra
  • Não envie MP! Use os tópicos específicos! Pesquise
  • Capulleto's Avatar
  • Postagens: 495
  • Agradecimentos: 2092
  • Registro em: 25/07/2010
    Ult. Visita: 28/05/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar! :woohoo:

:star Capulleto usa gps Apontador T500: 128 MB de Memória RAM e Menu Personalizado Capulleto
Última Edição: 05 Jan 2011 21:10 por Capulleto.
O tópico foi trancado.

Re:Família GPSPoint 06 Jan 2011 06:20 #40455

Se o sr. João Rosa fosse tão dinãmico quanto exige que os outros sejam, já teria visto vários tópicos que explicam como fazer a atualização diretamente no maparadar e não depender do arquivo colocado na Home Page...
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
O tópico foi trancado.

Re:Família GPSPoint 06 Jan 2011 12:16 #40499

Todos os dias a primeira coisa que eu faço no meu pc é entrar aqui, vejos as perguntas sem respostas e vejo se tenho condições de responder, tenho um enorme prazer de que quando eu sei e contribuo com meus conhecimentos pra que outro amigo, que eu nunca vi, talvez nuncas irei ver, tenha a sua dificuldade resolvida, faço isso aqui pelo meu amail ou por onde eu vou, e eu trb com isso ganho com isso, mesmo assim aprendo algo e disponho no site talvez meu visinho daqui do meu lado, esteja atualizando o seu GPS com um iGO que eu coloquei na net, ele poderia trazer aqui e eu ganharia fazendo, mas tá lá na faixa, sabe porque Sr. João Rosa, solidariedade, (A solidariedade social é a condição do grupo que resulta da comunhão de atitudes e de sentimentos, de modo a constituir o grupo em apreço uma unidade sólida, capaz de resistir às forças exteriores e mesmo de tornar-se ainda mais firme em face de oposição vinda de fora.) Resumindo mesmo que vc ou outro usuário deste site ou visitante nos desmereça, nos desqualifique, ou tenha qualquer questionamento contrário a nós, Não vai fazer com que eu fique até à madrugada respondendo, ensinando, aprendendo e adquirindo experiencias, junto com pessoas que realmente precisam assim como eu que quando aprendi infelizmente não tinha este site onde reuniu uma grande família de amigos e irmãos com o mesmo fim, e tem mais fui um dos primeiros a entrar por aqui a convite do Alan, e esses dias fui descobrir o porque da popularidade e mesmo que a minha ficase negativa por causas de ignorantes como o Sr. eu estarei aqui todos os dias respondendo e dando continuidade ao meu estilo de vida Porque é bem melhor serem dois do que um...
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
O tópico foi trancado.

Re:Família GPSPoint 08 Jan 2011 17:29 #40980

Com estas respostas, eu tenho certeza absoluta que voces entenderam a minha crítica. Demonstram claramente que eu tenho razão. É como diz aquele ditado: "Fera que está dormindo, não gosta de ser cutucada".
Sds a todos.
  • joao rosa
  • Iniciante
  • joao rosa's Avatar
O tópico foi trancado.

Re:Família GPSPoint 08 Jan 2011 22:38 #41036

Com sua resposta, demonstra claramente que não aprendeu interpretação de textos na escola.

Não é possível que não tenha entendido o sentido das respostas que todos deram pro seu post.

Mas pelo menos vc tem uma qualidade: vc é coerente! Essa sua resposta foi totalmente na mesma linha de pensamento da sua primeira colocação. Totalmente insensata e desrespeitosa com o site.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

O tópico foi trancado.

Re:Família GPSPoint 09 Jan 2011 16:54 #41186

Eu não estou desrespeitando ninguém e nem é essa minha intenção. Só quero que me respondam a uma pergunta simples: A quanto tempo não atualizam a Home Page? Simples assim! Só isso!
Com a palavra os senhores do Gpspoint!
Respeitosamente
João Rosa
SBCampo-SP
  • joao rosa
  • Iniciante
  • joao rosa's Avatar
O tópico foi trancado.

Re:Família GPSPoint 09 Jan 2011 17:50 #41207

Bem, não sei o que quer dizer com "Atualizar o site". Se vc der uma olhada na Central de Downloads, verá que temos somente nos 9 primeiros dias deste ano, pelo menos 4 ou 5 novos pacotes pra Download.

Se vc olhar no Forum, verá que são uma média de 180 novas mensagens trocadas por dia.

Se vc acha que "atualizar o site" é atualizar o arquivo de radares, definitivamente este não é um lugar pra vc.

Aqui não damos o arquivo. Nós mostramos como obtê-lo, diretamente da fonte. Assim, vc (ou qualquer pessoa) pode obter diariamente uma atualização dos radares. E assim vc não depende que os arquivos fiquem disponibilizados em sites "desatualizados" como o nosso.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

Última Edição: 09 Jan 2011 17:51 por plot_aqa.
O tópico foi trancado.

Re:Família GPSPoint 09 Jan 2011 18:01 #41213

Não merece comentarios...pt.
Sds
  • joao rosa
  • Iniciante
  • joao rosa's Avatar
O tópico foi trancado.

Re:Família GPSPoint 09 Jan 2011 18:05 #41216

Que bom!

Fique a vontade no site, procure como atualizar sua base de radares diretamente no maparadar e boa viagem
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

O tópico foi trancado.

Re:Família GPSPoint 10 Jan 2011 07:52 #41326

Acho que ele está confundindo o site com o forum, o site é apenas uma tela de entrada IGO é IGO, Destinator é Destinator, não tem o que atualizar além das configurações e isso está no principal, que é o forum. Nem ia comentar mas...
  • cros
  • Iniciante
  • cros's Avatar
  • Postagens: 29
  • Registro em: 17/09/2010
    Ult. Visita: 22/10/2014
O tópico foi trancado.

Re:Família GPSPoint 10 Jan 2011 16:28 #41413

ola amigo plot , onde encontro no site os mapas atualizados ?
  • dudacordeiro
  • Iniciante
  • dudacordeiro's Avatar
  • Registro em: 01/12/2010
    Ult. Visita: 19/10/2011
O tópico foi trancado.

Re:Família GPSPoint 10 Jan 2011 16:54 #41415

Assunto encerrado neste tópico.
Aqui no site quem procura, acha!!!
Tudo ta de forma organizada. Quer baixar? Vá na central de downloads.
Quer atualizar a página inicial do site? Monte um site e faça isso.
Aqui em nossa comunidade atualizamos o que é de necessidade e tenho certeza de que os mais de 40 mil usuários concordam com isso.

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • GPSPoint's Avatar