Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Preciso de uma manual de um GPS da Foston FS-700DT

Preciso de uma manual de um GPS da Foston FS-700DT 07 Dez 2010 11:39 #34035

Se alguem tiver um manual do GPS da Foston FS-700DT, estou precisando pois comprei estes dias e não estou sabendo como mecher nele, como fazer atualização, como eu sei que atualização tem? como funciona para abaixar atualização e aonde abaixar atualização, como traçar rotas? como sincronizar o radio do gps com o radio do carro? como fazer a tv funcionar pois ja dei busca e nao abaixou né uma tv, pois moro no sudoeste do paraná e nao pegou nenhuma tv?
Entao se alguem puder me ajudar eu agradeço.
  • flaviolorensi
  • Iniciante
  • flaviolorensi's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 07/12/2010
    Ult. Visita: 22/12/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Preciso de uma manual de um GPS da Foston FS-700DT 07 Dez 2010 12:27 #34043

Seja bem-vindo ao fórum, Flavio.

Primeiramente, saiba que o manual é completamente inútil. Não se dê o trabalho de procurar na internet, pedir a amigos que copiem, não compre e não aceite nem de graça. O manual parece ser uma tradução automática do inglês, que por sua vez foi uma tradução automática do mandarin. Como eu já disse aqui uma vez, desafio qualquer pessoa ligada à Foston e/ou seus vendedores a me dizer que leu e entendeu o que estava escrito na versão em português do manual.

O tal manual é um amontoado incompreensível de palavras colocadas em "frases" que não fazem o menor sentido, nem com muito boa vontade.

Veja a seguinte pérola:

"Lançada no carro após o plugue do adaptador de alimentação do automóvel, a fim de evitar veículo de lançamento instantâneo atual onda e danos causados à fuselagem".

A "frase" acima foi copiada na íntegra, sem cortes. O pior é que o manual é uma coleção de frases risíveis como as acima. Muito pouco ou nada se aproveita dele.

Dito isso:
- Atualizações, rotas e dicas para "se virar" no navegador... você está no lugar certo. É aqui no fórum que estas informações estão disponíveis.

- Se não me engano, seu 700DT deve ter vindo com o navegador Sygic Drive. Se me permitir uma sugestão, eu baixaria uma das versões do iGO (links disponíveis aqui mesmo no site) e usaria ao invés do Drive. Você terá um navegador com muito mais recursos, com mais atualizações de mapas e com mais usuários a quem pedir ajuda caso necessite. Para você ter uma ideia, em enquete recente aqui no site mais de 91% dos usuários responderam preferir os navegadores iGO. Todos os demais navegadores, somados, receberam 8.5% dos votos. O Sygic Drive não foi mencionado.

Para instalar um navegador qualquer, basta copiar sua pasta recém-baixada para a memória do aparelho (ou para o cartão SD) e configurar, no menu de inicialização, o caminho completo para o GPS encontrar seu programa executável. No menu, procure o ítem configurações e a seguir Origem de navegação, e aponte para o navegador desejado.

Note que como seu GPS tem uma imensa tela com resolução de 800 X 480, você terá de baixar versões específicas dos navegadores, para que rodem nesta resolução.

Para usar o FM: Ligue o FM de seu carro, e escolha um ponto no dial livre de interferências ou rádios. Anote esta frequência, e ligue seu GPS. No menu de inicialização, procure o ítem "FM" e ligue o ligue. Aí, é só sintonizar a frequência do FM do GPS à frequência do rádio do carro, e todos os sons tocados no seu GPS serão transmitidos ao FM do carro. Note que quendo usar este recurso, o alto-falante do GPS fica desabilitado. Quando não quiser mais ouvir o GPS pelos alto-falantes do carro, desabilite estya função no GPS para voltar a ouvir os sons pelo alto-falante do próprio GPS.

Para usar a TV digital, é necessário antes fazer uma varredura dos canais disponíveis em sua região. Infelizmente não tenho mais em mãos um 700DT, então não posso fornecer um passo-a-passo detalhado. Mas nem todos os lugares têm TV digital. Que eu saiba, está disponível por enquanto apenas nas capitais e grandes cidades. Alguém com experiência nessas TV's vai dar mais detalhes com certeza.

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 08/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re:Preciso de uma manual de um GPS da Foston FS-700DT 06 Fev 2012 13:29 #124374

Amigo e como traçar uma rota no foston 700dt, e no meu IGO 8.3 esta aparecendo direto a mensagem desligar gps em 10segundos, o que faço pois fica aparecendo direto. ja instalei outro map.fl mais ainda aparece nao toda hora mais de vez em quando, alqgum pode me ajudar.
  • marprisc
  • Iniciante
  • marprisc's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 31/01/2012
    Ult. Visita: 06/02/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.334 seconds