Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Cuidado, não caiam nessa.

Cuidado, não caiam nessa. 04 Dez 2010 11:13 #33412

Galera muito cuidado ao comprar esse produto aqui que vou passar, é mentira 128mb de ram, ele só tem 64 e eu fui uma vitima desse pilantra.

produto.mercadolivre...as-6-navegadores-_JM
  • Paulo Borba
  • Galeria de Honra
  • Um grande amigo.
  • Paulo Borba's Avatar
  • Postagens: 716
  • Agradecimentos: 80
  • Registro em: 18/01/2010
    Ult. Visita: 02/04/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Cuidado, não caiam nessa. 04 Dez 2010 11:33 #33415

Pessoal

Quero dizer isso com MUITO RESPEITO e sem DESMERECER ninguém pois isso não é nem nunca foi do meu feitio : se esses caras do Mercado Livre enganaram até um cara como o nosso companheiro Paulo Borba que sabe tudo de GPS, imaginem o perigo que um colega mais leigo não corre ? Fiquem de olho e sempre que tiverem alguma dúvida, contem com este Fórum para que juntos possamos tentar esclarece-las !

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8101
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re:Cuidado, não caiam nessa. 04 Dez 2010 12:33 #33425

Ora meu amigo e companheiro Sherlock !!!!!

É elementar que houve algum equívoco, e da mesma maneira que você foi bastante cauteloso em externar á sua opinião, e o faço da mesma forma, me permita discordar com você, e vou explicar o porque, esta empresa se é que podemos chamar assim, é na verdade uma comunidade onde todos podem participar, ou seja, pode-se vender ou comprar a vontade desde que obedecida algumas regras, ela na verdade é uma intermediaria, ou uma corretora que media as negociações entre as partes, e recebe alguma coisa por isso, o que é justo, está empresa não pode e não tem como fiscalizar e nem se responsabilizar pela ação de seus participantes, muito embora a sua administração se esforce para isso, haja visto que qualquer pessoa pode apresentar queixa, que é feita uma investigação e se houver procedimento a parte que agiu de má fé é eliminada.

Quero aqui, deixar claro que não sou vendedor nesta comunidade, estou escrevendo isto por considerar que inúmeras pessoas que ali vendem ser produtos de forma correta e honesta, não podem de maneira nenhuma serem confundidos, com vigaristas e até mesmo estelionatários, de outra forma se assim for, com certeza seria uma grande injustiça.

Então como dizem os mais antigos “Canja de galinha e precaução não fazem mal a ninguém”, então toda a vez que se for comprar alguma coisa nesta comunidade, é sempre bom fazer uma investigação no currículo do vendedor, a administradora oferece meios para isso, se a investigação apontar alguma irregularidade, simplesmente não se faz a compra e pronto.

E tá explicado !!!

Coiotte
  • Coiotte
  • Usuário Platinum
  • Coiotte's Avatar
  • Postagens: 582
  • Agradecimentos: 39
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 30/03/2011

Re:Cuidado, não caiam nessa. 04 Dez 2010 12:59 #33428

Coiotte,

por "esses caras do Mercado Livre" refiro-me aos usuários mal intencionados e não aos mantenedores do site !

;)

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8101
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
Última Edição: 04 Dez 2010 13:00 por Sherlock.

Re:Cuidado, não caiam nessa. 16 Fev 2011 08:07 #51213

Como disse nosso amigo Coiotte, em qualquer, digo qualquer compra que se faz pela internet, as primeiras providências a serem tomadas são: investigação do fornecedor, tempo de vida, produtos que já foram entregues, reclamações, há vários sites que pontuam fornecedores e mostram quais são os que não cumprem com o que prometem, não excluo aqui nenhum, pois fiz uma compra de uma loja famosa e demoraram mais de 30 dias para entregarem o produto, mas digo de novo, não comprem se tiverem um pingo de incerteza... A internet é uma ferramenta muito boa, mas pode ser usada tanto para o bem, quanto para o mal
  • Dalton
  • Iniciante
  • Dalton's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 10/11/2010
    Ult. Visita: 12/05/2015
Última Edição: 16 Fev 2011 08:09 por Dalton. Razão: erro na grafia

Re:Cuidado, não caiam nessa. 17 Fev 2011 07:21 #51475

Realmente até parece ser um aparelho bom, se tivesse mesmo os 128 de Ran seria show,,,mas acreditamos em quem os tem na mão e já verificou que é de 64 por isso acho uma picaretagem anunciar uma coisa e vender outra ,resumindo ,Gato por Lebre,,,o cara deve ser bem deslechado mesmo,tanto é que até agora nem se quer ajeitou seu Próprio anúncio da memória e nem a palavra Calculadora ele corrigiu ,ainda esta como CALCUALDORA :laugh:

Dj
  • DjArnaldo
  • Moderador
  • DjArnaldo's Avatar
  • Postagens: 1368
  • Agradecimentos: 651
  • Registro em: 22/10/2010
    Ult. Visita: 01/03/2015

Re:Cuidado, não caiam nessa. 18 Fev 2011 20:45 #51805

To admirado é do preço!!!! Mais de 400 reais???? Se eu não pesquisasse a fundo na internet, eu nunca iria comprar por esse preço!!! Agora irei comprar um GPS que custa menos que 85 reais, se eu for enganado, pelo menos o preço tá em conta!
E olha que é novo, tá aí o link, vai ser o 2°que irei comprar, e irei comprar para mais 4 pessoas.

Um entre esses três é o que irei comprar.

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Algo que eu faço antes de comprar de um site do exterior, é comprar algo mais barato do mesmo site. por exemplo estes primeiros links que estão aí, eu fiz um teste comprando quatro canetas tinteiro, passou no teste, além disso é sempre bom verificar quem é o vendedor e a sua reputação. Comprei um GPS de 6 polegadas por menos de R$160, e veio como estava no anúncio, demorou mais de um mês, até criei um tópico para esclarecer minhas dúvidas (gpspoint.com.br/foru...e-marca-e-bom-ou-nao), foi a minha primeira compra internacional, a das canetas foi a segunda, e agora será a terceira, espero que não vire mania!!!
Prefiro bem mais comprar do exterior, pois mesmo que pegue impostos, sairá bem mais em conta do que eu comprar aqui no Brasil, pois aqui terá o preço do produto mais a taxa de imposto e o lucro em cima.
  • Jegy
  • Usuário Prata
  • Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje
  • Jegy's Avatar
  • Postagens: 117
  • Agradecimentos: 16
  • Registro em: 23/11/2010
    Ult. Visita: 22/12/2014

Re:Cuidado, não caiam nessa. 14 Abr 2011 06:30 #62788

Ola amigos do gpspoint eu achei esse no mercado livre será que e de 128mb , conpensa esse!!

Gps Apontador Slimway Tv 5,0

* CPU: SiRF Atlas IV, 500MHz

produto.mercadolivre...tal-nota-fiscal--_JM
  • alexandresjdr
  • Iniciante
  • alexandresjdr's Avatar
  • Postagens: 36
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 13/08/2010
    Ult. Visita: 08/06/2016
Última Edição: 19 Abr 2011 06:32 por alexandresjdr. Razão: duvida
  • Página:
  • 1
Time to create page: 1.177 seconds