Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: GPS MO - G501

GPS MO - G501 25 Nov 2010 07:44 #30760

:huh: Galera, bom dia! Sou novo por aqui e tambem não entendo nada de GPS, porém para uma maior comodidade, estou pensando em adquirir um. Um visinho de comércio meu aqui em Alfenas -MG esteve me oferecendo o GPS MO-G501 da MOX, porém tudo o que tenho lido no forum a respeito da marca Mox me deixou confuso sobre o equipamento ser ou não confiável. Várias são as reclamações que este ou aquele modelo está travando, não "fala", não consegue-se atualizar etc, assim sendo peço a todos que possam me orientar, se compro ou não este modelo (marca) ou se para um iniciante, seria mais viável a compra de um equipamento de marca mais conhecida com meios de atualização mais fácil. Se alguém já passou por isso e teve experiências boas ou ruins, agradeceria a orientação!
  • neifsarkis
  • Iniciante
  • neifsarkis's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 25/11/2010
    Ult. Visita: 29/11/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:GPS MO - G501 25 Nov 2010 15:35 #30843

To cada vez mais perdido :X agora além da dúvida em relação a qualidade do MOX, tive conselhos e ofertas de mais dois equipamentos, 1 deles me pareceu interessante, seria o GPS Automotivo Discovery com tela de 5" e a outra oferta foi o do H-Buster 4310P, se alguém conhece ou possui um destes, gostaria de opiniões para que eu possa realizar uma compra segura.
  • neifsarkis
  • Iniciante
  • neifsarkis's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 25/11/2010
    Ult. Visita: 29/11/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.238 seconds