Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Análise do GPS Apontador Slimway SKY 4,3"

Análise do GPS Apontador Slimway SKY 4,3" 16 Nov 2010 19:41 #28563

Olá Pessoal,

Estou afim de Comprar o Apontador Slimway SKY 4,3" , porém como tantos aqui no forum, não tenho muito conhecimento sobre GPS (apenas algumas leituras de foruns e so Site do Cipulleto), e nem conheço quem tenha.

Estou com as seguintes dúvidas:
1. Quando eu estiver em uma cidade não auditada, o que acontecerá com o GPS?
a) Aparecerá apenas o Mapa do lugar sem mostrar o caminho? b)O Gps não irá dar nenhuma Informação (tipo sair do ar)? c) Não haverá relação entre o mostrado no GPS e a realidade ?
2. Com esse GPS é possível gravar as rotas feitas?
d) A gravação de Rotas ocupa muito Espaço? e) Quando eu estiver em uma Cidade não auditada poderei gravar as rotas feitas (se for possível gravar rotas)?
3. Ouvi reclamações do SOM do aparelho ser muito Baixo, é Verdade?
4. O cartão de Expansão da mémoria pode ser Qualquer Cartão MICRO SD?
f) Verifiquei que alguns são MICRO SDHC ? g) Existe diferença? h) Qual cartão Devo Comprar e com qual tamanho?
5. Ao invés de usar no parabrisas eu poderia deixar na mão do passageiro ao lado? É verdade que o fato de estar sob o teto do carro há influência no SINAL?!
6. Esse Gps no anúncio diz que ele já vem com o IGO AMigo, no caso dos relatos sobre atualização, o Ideal era que eu Realizá-se o Download do IGO AMIGO para colocar no Cartão MICRO SD, e assim fazer a atualização dos maps que se encontram na internet?! Assim eu evitaria de mexer em qualquer arquivo da RAIZ do AParelho?!

Aguardo a resposta, pois pretendo comprar o GPS em Breve caso as respostas sejam Positivas, e de um lance só já pretendo comprá-lo com o cartão Ideal para USO!!!
  • Medusa_jp
  • Iniciante
  • Medusa_jp's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 17/11/2010
    Ult. Visita: 01/02/2012