Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: atualizações em celulares com GPs

atualizações em celulares com GPs 15 Nov 2010 11:08 #28102

Tenho um celular f035 mp20 da china, tm como atualizar usando alguma versão do site?

Obrigado

.. o importante não é o caminho e sim o caminhar..
  • dedao55
  • Iniciante
  • dedao55's Avatar
  • Postagens: 21
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 12/11/2010
    Ult. Visita: 27/12/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:atualizações em celulares com GPs 15 Nov 2010 12:31 #28129

dedao55,

boa tarde amigo

Sua pergunta é um tanto dúbia para mim. Quando alguém diz atualizar eu entendo ir de uma versão "menos atual" para uma versão "mais atual". Neste caso suporíamos que você tem um iGO ou Destinator "desatualizado". Então se assim fosse, quando diz "tm como atualizar usando alguma versão do site?" a conclusão automática a que chegaria é que sim, tem! Basta você ir na página principal e fazer o download do navegador conforme o que você tem
Mas por outro lado, estou desconfiado que você quer na verdade instalar um navegador no seu celular e que quer na verdade saber se dá para fazer isso no seu aparelho :huh: se for esse o caso - eu não conheço o seu aparelho - para saber se tem como instalar é preciso que você descubra qual o sistema operacional vem instalado nele. Daí se for o Windows CE a resposta é: sim tm !

;)

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re:atualizações em celulares com GPs 15 Nov 2010 19:56 #28283

caro sherlock, não fui bem claro na minha pergunta, poderia exemplificá-la para que ficasse transparente, indúbitavelmente vc tm razão por ter conhecimento do assunto e de tudo que acontece aqui, mas como eu sou leigo no assunto e novo por aqui, não sei se no site existe várias versões para vários equipamentos, ex: entrei aqui e oq mais vejo é o IGO 8.3 e o 8.4, em busca de entender um pouco do assunto, um moderador aqui me indicou o capulleto, relatando de sua simplicidade de entendimento sem deixar de ser um ótimo navegador. É desse presuposto que parto, esperando um dia colher conhecimento como o seu e transferí-lo com a única intenção de esclarecimento e ajuda.

Obrigado

... O importante não é o caminho e sim o caminhar...
  • dedao55
  • Iniciante
  • dedao55's Avatar

Re:atualizações em celulares com GPs 15 Nov 2010 20:04 #28287

dedao55

boa noite meu caro

vamos reduzir as opções pra tentarmos convergir para uma solução.
o que temos de fato é um punhado de navegadores que funcionam em milhares de GPS's diferentes. Porém a base dos navegadores é o Windows CE.
Se você me disser que tem o Windows CE eu concluo que pode usar a grande maioria dos navegadores do site, ou, se me disser que já tem uma versão de algum deles eu ajudo a localizar uma possível atualização
só tome um cuidado apenas: muitos colegas confundem iGO 8.3 / 8.4 / 8.5
não se tratam de seqüências evolutivas mas sim de famílias diferentes, ok?

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
Última Edição: 15 Nov 2010 20:09 por Sherlock.

Re:atualizações em celulares com GPs 15 Nov 2010 20:20 #28290

sherlock, meu cel é chinês e pesquisei aqui se achava algo sobre oq disse, windows ce, mas nao localizei, acho q não vai funcionar, mas acho que deve ter algum celular que se encaixa no q disse e dando certo, o tópico fica ai para esclarecimento, aproveitando a oportunidade e sobre oq disse na resposta sobre o IGO, me dê uma luz, tenho um foston 700 dt com memoria interna de 1gb já cm um navegador que não é nenhum desses digamos principais, vou comprar uma memória de 2gb externa, sei qposso colocar mais de uma navegador, quais me aconselharia?

Obrigado sherlock, boa noite amigo...

..o importante não é o caminho e sim o caminhar..
  • dedao55
  • Iniciante
  • dedao55's Avatar

Re:atualizações em celulares com GPs 15 Nov 2010 20:29 #28294

dedao55,

cara, aconselhar navegador é difícil igual aconselhar corte de cabelo, é osso...

o que posso te dizer é o seguinte, agora que você lançou uma luz no caso, com um Foston com tela de 7" suas opções de navegadores são um pouco menores porque a tela de 7" trabalha com uma resolução de 800x480 que não é todo navegador que tem

Para você ter uma idéia, o novíssimo iGO 8.4 (Amigo) do site ainda não está com essa resolução pronta. Sentiu?

Então sugiro você ir avançando aos poucos na família iGO. Coloque o iGO 8.3 (My Way) no seu cartão de 2 GB vá evoluindo aos poucos - lembre-se que na hora do download tem que ser o iGO 8.3 para tela de 7" ou para resolução de 800x480

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.249 seconds