Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: QUERO GASTAR NO MÁXIMO R$ 800,00. QUAL APARELHO COMPRO???

QUERO GASTAR NO MÁXIMO R$ 800,00. QUAL APARELHO COMPRO??? 11 Nov 2010 13:45 #27146

QUERO GASTAR NO MÁXIMO R$ 800,00. QUAL APARELHO COMPRO???

Se der pra gastar4 menos com um aparelho bacana e rápido, melhor. Mas até este limite qual aparelho me aconselham?
  • LSGON
  • Iniciante
  • LSGON's Avatar
  • Postagens: 20
  • Registro em: 09/07/2010
    Ult. Visita: 06/06/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:QUERO GASTAR NO MÁXIMO R$ 800,00. QUAL APARELHO COMPRO??? 11 Nov 2010 14:23 #27158

LSGON, boa tarde,

Seu orçamento é excelente, você pode comprar praticamente o que quiser em matéria de GPS.

Decisões que você precisa tomar:

Tamanho da tela.
Esqueça os de 3.5", você vai precisar mais do que isso quando usar os navegadores melhores. As outras opções são 4.3", 5", 6" e 7". A princípio, pode parecer que quanto maior, melhor, mas tenha em mente que a resolução "padrão" dos programas é de 480 X 272, então todas as novidades saem primeiro nesta resolução. GPS's com tamanhos de tela que não a suportem (3.5", 7" e talvez 6") serão sempre os últimos a usarem os programas e "skins" mais modernos. Outras considerações: Os GPS's das telas-gigante de 7" são mais pesados e muito menos portáteis que os de 4.3" ou 5". Se você precisa remover o GPS do carro ao estacionar, isso pode fazer diferença.

Memória RAM
Poucos são os modelos à venda hoje que têm mais de 64MB de RAM - e no entanto, a maioria dos navegadores exige bastante memória. Hoje fazemos um constante malabarismo de otimização de memória e não-utilização de todos os recursos dos navegadores para evitar erros de memória, desnecessário nos modelos de 128MB. Cuidado, no entanto, com os anunciantes que "maquiam" as características para fazer parecer que o equipamento tem mais memória que de fato tem. Quando for consultar algum vendedor, a palavra-chave é RAM.

Recursos extra
A maioria dos modelos vem com ao menos uma ou outra das seguintes funções:
- entrada de A/V para plugar câmeras de ré ou DVD;
- bluetooth para enviar/receber chamadas em seu celular;
- TV digital;
- transmissor de FM para passar o som para o carro, sem fio;
- WiFi para acesso à internet.

Poucos modelos têm TODAS estas opções. A maioria tem 3 das 5 acima. Se algo da lista é muito importante para você, certifique-se que o modelo em vista tem a função que você quer.

Marca

Aqui há três grandes grupos:

- "xingling", "noname" ou similares, todos chineses. Nem o fornecedor sabe o nome. Se trouxer de fora, sai bem barato.
- marcas populares. MIDI, Foston, Powerpack, BAK, RoadStar... é tudo mais ou menos a mesma coisa. São bons e baratos.
- marcas "de nome". Garmin, Mio, e outros que você vê em livrarias de Shopping Center. Podem custar o dobro ou mais do que aparelhos equivalentes de outras marcas.

Sobre os Garmin, observe que são poucos os modelos que rodam os programas iGO e Destinator que quase todos dos fóruns usam. Se optar por modelo desta (excelente) marca, terá 99% de chance de ficar preso às atualizações pagas, tanto de software quanto de mapas da rede de revendedores.

Espero que tenha ajudado a decidir.

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 11 Nov 2010 14:29 por BrunoBL.

Re:QUERO GASTAR NO MÁXIMO R$ 800,00. QUAL APARELHO COMPRO??? 11 Nov 2010 14:56 #27162

Boa dica Bruno, isto daria um excelente tópico de dica pra quem deseja comprar um Aparelho de GPS, quanto ao amigo LSGON com este valor pode ficar com o meu ainda dou desconto, brincadeira..., eu uso um Fostom 460DT por causa das facilidades que ele me dá na hora de trocar de navegadores por que sempre estou testando um ou outro e tb que quando o transito aqui de SP ta ruim e sempre tá, eu fico o tempo todo vendo tv e uso sempre o bluetooth do mesmo, pra mim tá de bom tamanho e um aparelhbo destes não sai por mais que 300 reais e isto se não der uma boa pesquisada.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:QUERO GASTAR NO MÁXIMO R$ 800,00. QUAL APARELHO COMPRO??? 11 Nov 2010 17:14 #27190

LSGON,

Tenho um Xing de 5" que atende razoavelmente às minhas necessidades no momento, então se fosse trocar, seria para faze-lo por um GPS que me proporcionasse condições de estar praparado para o que vem pela frente
Até pouco tempo atrás eu achava que o futuro seria uma queda de braço entre provedores de serviços de aviso de trânsito os famosos TMC. De fato tem havido alguma iniciativa neste sentido, inclusive tem seguradora de autos oferecendo ferramenta on-line de monitoramento. Mas pelo que tenho visto por aí, essa história vai tomar outro rumo
Então hoje se fosse investir num equipamento e tivesse esse orçamento aí disponível não pensaria duas vezes em adquirir um GPS com conexão à internet, seja no formato de tablet, seja de (h)iphone ou um outro formato qualquer
Não que eu ache que os GPS's sem conexão vão sumir do mercado, mas que existe uma tendência de num futuro próximo os navegadores trabalharem com dados em tempo real baixados da internet, taí esses dois caras que não me deixam mentir:
www.gpspoint.com.br/...aps-navigation#25558
Resumindo: com esse orçamento, compraria um GPS com acesso à internet e 128 MB

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re:QUERO GASTAR NO MÁXIMO R$ 800,00. QUAL APARELHO COMPRO??? 12 Nov 2010 06:21 #27315

:cheer:
Amigo comprei um gps midi japan 7079 7 polegadas com windows ce e jáinstalei todos os navegadores nele igo 8.3 amigo 8.4 e estão funcionando perfeitamente pague r$ 530,00. valeu a pena.
  • Alvinho Viper
  • Iniciante
  • Alvinho Viper's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 07/11/2010
    Ult. Visita: 28/02/2013

Re:QUERO GASTAR NO MÁXIMO R$ 800,00. QUAL APARELHO COMPRO??? 12 Nov 2010 06:59 #27318

Bom dia amigo.
Fizemos uma parceria com a AsiaEletro por eles terem, na minha opinião, os melhores aparelhos do mercado hoje em dia.
Clique em Loja Virtual no topo do site e será redirecionado para a loja deles.
Eu mesmo peguei um deles com WiFi. Gostei muito.
Tem 533 de processador e 128 de memoria.
Show de bola...

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:

Re:QUERO GASTAR NO MÁXIMO R$ 800,00. QUAL APARELHO COMPRO??? 13 Nov 2010 05:29 #27568

Bom dia amigo,

Tenho uma loja de som, alarmes e acessórios automotivo aqui em minha cidade, atualmente estou entrando forte na área de GPS, pois tenho percebido a grande procura por este acessório, e estou me especializando em aprender a mexer c/ troca de navegadores e atualizações, pois percebi tbm que é um ótimo campo p/ se ganhar dinheiro.
E por esse motivo eu tenho a minha opinião pessoal, pois tenho varias marcas e modelos p/ vender, e de todas elas a que mais me agradou e a que eu estou usando em meu carro atualmente é o H-Buster mod. HBN 4310P, que além de ser muito bonito, é muito bom, e o melhor.... é nacional, tem fábrica no Brasil, e rede de assistência técnica em todo lugar. Aqui em minha loja, por exemplo, este GPS está saindo por R$ 460,00, mas é só vc pesquisar e encontrará preços melhores.
A minha dica é esta..te garanto que não vai se arrepender.

Abraços
  • magnumsoft
  • Usuário Platinum
  • magnumsoft's Avatar
  • Postagens: 480
  • Agradecimentos: 94
  • Registro em: 22/09/2010
    Ult. Visita: 27/10/2016

Re:QUERO GASTAR NO MÁXIMO R$ 800,00. QUAL APARELHO COMPRO??? 13 Nov 2010 08:39 #27590

bom dia rapaziada!!
comprei um GPS Apontador Slimway TV, e li q ele é um bom aparelho!! pena q o meu so chega na terça feira, comprei no site da Fnac por 549,00 e les fazem em 12x sem juros no cartao!!!

GPS Apontador Slimway TV
GPS e TV Digital em perfeita sintonia
ModeloSlimway TV 5,0"
Sistema operacionalWindows CE 6.0
Software de navegaçãoIGO AMIGO - Apontador
Mapa Tele Atlas BrasilVersão 9.01 (1294 cidades mapeadas)
Cobertura de cidades345 navegáveis
Sinalizador de RadaresMais de 7 mil radares cadastrados em todo Brasil.
Pontos de Interesse2.500.000 certificados.
MultimídiaJPG, BMP, GIF, PNG, Mp3, WMA, WAV, ASF, AVI, Mp4, 3GP e WMV
CPUSiRF Atlas IV, 500MHz
Tela5,0" TFT LCD Touch Screen 480 x 272 pixels
GPSAtlas IV
RAM2 GB Nand Flash
Memória Flash512 MB Nand Flash
SlotMicro SD até 8 GB (cartão não incluso)
Bateria950 mAh, recarregável (Li-Polymer)
Autonomia Bateria2h
USB2.0
Peso do Produto175g
Peso Embalagem460g
Dimensões produto128(L)mm X 81(A)mm X 12(P)mm
Dimensões embalagem185(L)mm X 85(A)mm X 12,5(P)mm
Itens Inclusos

Acompanha suporte com ventosa, carregador veicular, CD manual de usuário e hardware, berço suporte, capa protetora, cabo USB, caneta stylus, além de um adaptador que permitirá com que o usuário carregue o GPS diretamente na tomada.

espero ter contribuido!!!
  • fenixdavi
  • Iniciante
  • fenixdavi's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 12/11/2010
    Ult. Visita: 20/12/2015

Re:QUERO GASTAR NO MÁXIMO R$ 800,00. QUAL APARELHO COMPRO??? 15 Nov 2010 16:00 #28197

Na Santa Ifigenia, comprei um Foston 470, já com camera de ré, por menos de R$300,00.
Para não dizer que estou fazendo propaganda da loja (não ganho nada com isso, mas recomendo por que fui muito bem atendido), passo o contato por mensagem particular a quem estiver interessado.
  • mcarpinetti
  • Iniciante
  • Não crio juizo por que não sei o que ele come...
  • mcarpinetti's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 03/11/2010
    Ult. Visita: 22/08/2011
Leio a Playboy pelo mesmo motivo que leio a National Geographic, para ver lugares que nunca visitarei pessoalmente...
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.333 seconds