Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Como mudar a imagem inicial do GPS (FOSTON FS-700DT digital TV)

Como mudar a imagem inicial do GPS (FOSTON FS-700DT digital TV) 10 Nov 2010 10:24 #26719

Olá Pessoal, postei aqui, espero que esteja no lugar certo (sou meio tanso pra FORUM) se não for, pro favor moderadores, deletem.

Gostaria de mudar a imagem inicial do meu GP (FOSTON FS-700DT digital TV).

Uso o IGO8 do capulleto (muito bom, PARABÉNS de novo). Só que instalei um novo skin, acho que do kikker??? (acho) e ví que tem a cidade de NY me parece estilizada, (já o removi) dá pra mudar este bmp, ou jpg inicial, onde ele fica guardado ?(me refiro aa tela do iGO8 como símbolo do 8 em dois cubos)

Obrigado de novo, estou indo para São Paulo hoje ou amanhã mais tardar. torço pra não pifar esta geringonça lá ou NUNCA masi vcs ouvirão falar de mim, uhauhauh.
abrãços.
  • firebol
  • Iniciante
  • firebol's Avatar
  • Postagens: 16
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 25/08/2010
    Ult. Visita: 25/05/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Como mudar a imagem inicial do GPS (FOSTON FS-700DT digital TV) 10 Nov 2010 12:14 #26742

achei aqui pessoal, dentro da pasta iGO8 tem arquivo branding.zip, dentro dele tem as várias resoluçõpes de vídeo que o gps pode utilizar, escolhi 400x240 editei o .bmp chamado loading.bmp (no Photoshop) e pronto, ao ligar meu gps ele aparece o logo iGO8, quando dou NAVEGAR ele carrega o logo da minha empresa.

1º passo - copie o ARQUIVO branding.zip para seu PC
2º passo - Cuidado, para que funcione vc tem que abrir a imagem original no photoshop," loading.bmp" adequar o seu logo para 400x200, copiar seu logo (layer) e colocar em cima do original, SALVAR, ai ele avisa que manterá a maior compatibilidade se não ele não reconhecerá o .bmp.
3º passo - Então arraste o novo para cima do velho (dentro do .zip) na pasta correspondente a sua resolução.

pode demorar um pouco para ele remontar o .zip todo.

4º passo - copie o arquivo brandin.zip para dentro da pasta iGO8 do seu gps substituindo o que tem lá

Claro faça uma cópia de segurança antes.

abraços, valeu
  • firebol
  • Iniciante
  • firebol's Avatar
  • Postagens: 16
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 25/08/2010
    Ult. Visita: 25/05/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Mindhu

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.347 seconds