Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Dúvida Slimway Sky

Dúvida Slimway Sky 04 Nov 2010 18:30 #25245

boa noite galera!

estou querendo comprar meu primeiro gps e depois de pesquisar muito acredito que será o Slimway Sky que aqui no rio de janeiro encontrei por 359 na CTIS Digital... é realmente o melhor custo x benefício certo? quanto as atualizações pagas, nao teria problema, pois posso baixar as atualizações aqui pelo forum e instalar com um SD, certo?

além disso tenho outra pequena dúvida... ele indica a velocidade do veículo durante o percurso (velocímetro digital)? andei pesquisando e não encontrei nada falando disso... acredito que a questao de mostrar ou nao mostrar seja pelo navegador (IGO) e nao pelo proprio gps, poderiam confirmar para mim?

nao consegui encontrar em lugar nenhum uma foto ou video dele em funcionamento... apenas aquela foto dele de venda com a torre eiffel.. na loja ainda ele so tinha em estoque...
alguem que possui poderia tirar uma foto ou filmar sei la...

valeu!
obrigado
  • marcelogalardo
  • Iniciante
  • marcelogalardo's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 04/11/2010
    Ult. Visita: 26/12/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Dúvida Slimway Sky 04 Nov 2010 18:53 #25248

O aparelho é muito bom. É só instalar no SD e manter o original na memória para não ter problema de garantia. O velocímetro depende só do navegador e skin. Você pode personalizar como achar melhor. Aceita o iGO e o Amigo (que é o original) sem problemas, rodando pelo cartão. Quanto ao aspecto dele depende do navegador, skin e mapa que você estiver usando. Tenho um e estou bastante satisfeito, uso IGO Amigo 8.4, através do cartão SD, baixado aqui do site, com tres mapas e tenho em outro cartão o iGO 8.3. Você aprendendo a medida que for mexendo. O problema é que vicia RsRsRs.
  • SFPT
  • Iniciante
  • SFPT's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 21/09/2010
    Ult. Visita: 19/05/2016

Re: Dúvida Slimway Sky 04 Nov 2010 18:55 #25250

valeu cara!
vo comprar entao...

a minha principal duvida era com relação ao velocimetro... mas pelo q ja entendi é so configurar... alguma skin ou tema vai ter essa opção..
é pq eu tenho um clio e as vezes ele dá problema no sensor de velocidade (muito famoso entre os clios) e o velocimetro marca 0 km/h... ao inves de consertar isso que ocorre de vez em qndo prefiro um gps
huahuehu

brigadao!
  • marcelogalardo
  • Iniciante
  • marcelogalardo's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 04/11/2010
    Ult. Visita: 26/12/2010
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.267 seconds