Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Onde estão os radares

Onde estão os radares 03 Nov 2010 07:33 #24924

Para falar a verdade, nem sei se é nesse espaço que devo pedir ajuda, mas se não for que me perdoem, pois sou realmente enrolado.
Trata-se do seguinte, instalei no me gps aquele navegador igo 8.3, e aos trancos e barrancos estava funcionando mto bem, para o meu gasto.
Ocorre que ousei fazer essa atualização do dia 29/10 constante da primeira página desse site e agora parece-me que os avisos de radares não estão mais habilitados.

Alguém pode ajudar-me.

heliojusticeiro
  • heliojusticeiro
  • Iniciante
  • heliojusticeiro's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 27/09/2010
    Ult. Visita: 10/02/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Onde estão os radares 03 Nov 2010 08:06 #24933

Bom dia Helio,

Você se refere aos avisos sonoros de radares ou à indicação visual de suas posições na tela?

Quando atualizar o arquivo de radares, é normal que todos seus radares "desapareçam". Isso é por que quando fizer essa atualização, é necessário excluir o arquivo "speedcam.spdb" da pasta \content\speedcam do iGO, para que o programa reconstrua o novo banco de radares na próxima vez que for iniciado. Sem esse procedimento, os radares "somem".

Já quanto ao aviso sonoro, vá em MENU - OPÇÕES - AVISOS e certifique-se de que a opção "Aviso de radar de velocidade" está marcada. Para ter o aviso narrado pela voz da Gabriela é necessário, também, ter uma das skins (Gurjon, Dimka) instalada e escolher a voz "French Female" na configuração da voz do radar.

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 03 Nov 2010 08:08 por BrunoBL.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.263 seconds