Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: As actualizações servem para todo o País?

As actualizações servem para todo o País? 26 Out 2010 12:44 #22896

Podem tirar uma duvida minha? as atualizações de mapas e radares são feitas para todo o país ou ela é focada em uma determinada região ou cidade? pergunto isso porque eu sou de Niteroi RJ e já fiz duas atualizaçoes de radar e nada mudou com os radares novos que colocaram em uma das principais ruas de Niteroi.
  • JOHNNYPSY
  • Iniciante
  • JOHNNYPSY's Avatar
  • Postagens: 31
  • Registro em: 15/09/2010
    Ult. Visita: 14/08/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:As actualizações servem para todo o País? 26 Out 2010 12:51 #22898

As atualizações dos mapas são para todo o país e são feitas por empresas especializadas (estrangeiras).

Sobre os radares, são os próprios usuários de GPS que alimentam a base de dados do maparadar.

Assim que alguem identifica a inclusão ou remoçao de um radar, essa pessoa entra em maparadar.com/forum e relata as alterações que depois são incorporadas a base de dados pelos administradores do site.

Assim, vc está convidado a reportar esses radares no site!

Pra ter certeza que eles nao existem, vc pode digitar o nome da sua cidade lá no espaço em branco doo site e depois em IR. Vai aparecer sua cidade e todos os radares cadastrados nela. Daí vc pode ir até o ponto do radar e checar.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re:As actualizações servem para todo o País? 26 Out 2010 13:37 #22927

Johnny,

Existe uma alternativa que pode ser de seu interesse
Como você se referiu a uma das Principais Vias de Niterói entendo que o número de radares aos quais você está mais interessado não seja tão grande assim, então por que não os adiciona manualmente. O procedimento depende do navegador que você usa mas é bem simples, vou te explicar como fazer no Primo com a gurjon 2.15
Dê um toque no mapa que ficará congelado, de um toque no ponto em que pretende adicionar o radar, clique no canto superior direito no ícone de uma câmera com que tem um "+", na tela que abre informe o "tipo de alerta" (radar móvel / fixo / etc...), volte e informe a direção (ida/volta/ambos), volte e informe a velocidade e salve. Pronto
Dá próxima vez que for atualizar tome somente o cuidado de preservar o arquivo "SpeedcamUpdates.spud" que é onde ficarão gravadas as suas câmeras
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8101
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re:As actualizações servem para todo o País? 26 Out 2010 13:40 #22928

Sherlock,

Muito bem pensado! É uma solução rápida e imediata.

Johnny,

Mesmo que opte pela solução (mais inteligente que a minha) do Sherlock, não deixe de reportar os radares lá no site. Somente compartilhando com os outros os radares que vc achou que teremos uma base de radares ampla e confiável.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re:As actualizações servem para todo o País? 26 Out 2010 14:14 #22934

Sobre o que o Sherlock falou eu fiz nessa segunda feira, mas fiquei com medo dos lugares que não tenho o hábito de passar e acabar tomando uma fumada, mas se procuramos um mundo mas justo devo alimentar a base de dados do site, obrigado a vcs dois.
  • JOHNNYPSY
  • Iniciante
  • JOHNNYPSY's Avatar
  • Postagens: 31
  • Registro em: 15/09/2010
    Ult. Visita: 14/08/2012

Re:As actualizações servem para todo o País? 26 Out 2010 15:41 #22955

Johnny,

Pensando no que você disse em "fiquei com medo dos lugares que não tenho o hábito de passar e acabar tomando uma fumada" fiquei com uma leve suspeita que considero importante esclarecer

Quando você adiciona manualmente radares no seu navegador, você está na verdade diminuindo a probabilidade de levar fumo já que a informação que você inclui é somada ao conjunto de dados que você obtém quando baixa o arquivo do site do MapaRadar.com, entendeu?

Você passa a contar com o speedcam.txt + o que você adicionou !

Será que esclareci alguma coisa ou só troquei seis por meia-duzia?
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar

Re:As actualizações servem para todo o País? 26 Out 2010 21:09 #23041

Plot,

Na verdade a "inteligência" não está na minha ou na sua resposta mas no conjunto já que uma complementa a outra, e no final de tudo o mais importante, como você mesmo disse uma vez, é que ajudamos o colega a conseguir atingir seu objetivo não é mesmo?

Tive um chefe uma vez que falava que ninguém é perfeito (óbvio), mas o grupo, o grupo pode ser perfeito porque um complementa o outro

GPS Point é isso: um complementando as respostas do outro e vice-versa!
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.454 seconds