Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Ajuda em GPS Foston FS 441B

Ajuda em GPS Foston FS 441B 23 Out 2010 16:25 #22107

Ola pessoal, primeiramente queria fazer um elogio aos adm deste forum, sou novato em GPS, acabei de adquir um FS 441B e sou totalmente leigo nisso, nunca nem vi um GPS de perto, rs, e andei vendo alguns forum na net, mas este me surpreendeu pelo seu conteudo e tambem pela participação de sus usuarios!

Pessoal o que eu queria seria uma ajuda de com o instalar outros navegadores, com o instala-los, o meu acho que veio apenas com o IGO antigo e preciso atualiza-lo, como eu faço isso, para atualizar e tambem para instalar outros modelos de navegadores nele, precisava tambem de um manual de como opera-lo certinho!

Conto com a ajuda de vcs!

Abraços e saudações a todos

Att. Fabio
  • visualmidia
  • Colaborador
  • visualmidia's Avatar
  • Postagens: 234
  • Agradecimentos: 13
  • Registro em: 23/10/2010
    Ult. Visita: 19/03/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Ajuda em GPS Foston FS 441B 23 Out 2010 17:05 #22114

Benvindo amigo, Primeiramente fez uma boa aquisição de aprelho o Foston está cada vez melhor e este apesar de pequeno tem muitas funcionalidades legais como bluetooth e Transmissor de FM, Bom pra trocar de navegador ou mesmo ter mais de uma navegador e neste aparelho é muito simples, faça um download de qualquer navegador que vc quiser tem muitos tanto aqui como na net mesmo, após ser feito isto vc pode apagar o navegador de seu aparelho, sem muitos critérios haja visto o mesmo não necessitar de muitos tramites para se fazer uma atualização, de porte deste novo navegador coloque-o na pasta interna ou no cartão do aparelho e no setup do mesmo vc verá umas ferramentas clique nelas e logo abaixo em seguida verá uma opção Origem da navegação clicando lá vc navegará até chegar no local onde está o navegador cloique na pasta e verá o executavel do mesmo clique no exe e retornará pro inicio desta faze retorne então até a tecla navegação e abrirá o seu novo navegador, entre e configure o mesmo, por ser novo com GPS te recomendo procurar tudo que te favoreça saber mais sobre navegação, resolução de tela e tipos de navegadores.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:Ajuda em GPS Foston FS 441B 23 Out 2010 17:40 #22122

Boa noite amigo xikinsantos, muito obrigado pela mensagem de boas vindas, vc teria como me fazer um passo a passo do modo de atualizaçao do IGO 8.3 mais recente do meu GPS? e outra coisa, qual navegador mais usado e bacana vc me indica para instalar, poderia me poastar o link aqui para download? lembrando a vc, sou expert em informática, sou admin de T.I. e tecnico, mas totalmente leigo em GPS, rs. naum dara para eu mexer neste final de semana, vou mexer nele na semana que vem, estou corrido neste final de semana, mas irei observando os post aqui do forum!

Abraço amigo!

Att. Fabio
  • visualmidia
  • Colaborador
  • visualmidia's Avatar
  • Postagens: 234
  • Agradecimentos: 13
  • Registro em: 23/10/2010
    Ult. Visita: 19/03/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.248 seconds