Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Ajuda em GPS Foston FS 441B

Ajuda em GPS Foston FS 441B 23 Out 2010 16:25 #22107

Ola pessoal, primeiramente queria fazer um elogio aos adm deste forum, sou novato em GPS, acabei de adquir um FS 441B e sou totalmente leigo nisso, nunca nem vi um GPS de perto, rs, e andei vendo alguns forum na net, mas este me surpreendeu pelo seu conteudo e tambem pela participação de sus usuarios!

Pessoal o que eu queria seria uma ajuda de com o instalar outros navegadores, com o instala-los, o meu acho que veio apenas com o IGO antigo e preciso atualiza-lo, como eu faço isso, para atualizar e tambem para instalar outros modelos de navegadores nele, precisava tambem de um manual de como opera-lo certinho!

Conto com a ajuda de vcs!

Abraços e saudações a todos

Att. Fabio
  • visualmidia
  • Colaborador
  • visualmidia's Avatar
  • Postagens: 234
  • Agradecimentos: 13
  • Registro em: 23/10/2010
    Ult. Visita: 19/03/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Ajuda em GPS Foston FS 441B 23 Out 2010 17:05 #22114