Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos

TÓPICO: GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV

GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 19 Out 2010 16:12 #20960

Gostaria de adquirir um Gps+TV e após pesquisar vi que este modelo tem boas referências e preço, no entanto, reparei que tem muitas queixas contra o Apontador...Então, agradeceria aos colegas, conhecedores da marca, se postassem suas opiniões a respeito.
  • Pido
  • Iniciante
  • Pido's Avatar
  • Postagens: 15
  • Registro em: 19/10/2010
    Ult. Visita: 04/11/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 19 Out 2010 16:31 #20964

Pido,

Dei um olhada na descricao desse gps e ele tem CPU de 500MHz, 512 de ram e 2GB de memoria interna.
Da pra brincar e muito com ele, com essas caracteristicas vc tera um belo aparelho nas maos.
Pode ser que, quem tenha um desses possa dar uma opiniao com mais precisao, mas quando vc compra um pc, vc vai mais pelo setup dele certo? Entao, acredito que este nao va te dar problemas quanto a rodar os navegadores disponiveis ate o momento.
  • sbacruz
  • Colaborador
  • Seja paciente!
  • sbacruz's Avatar
  • Postagens: 141
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 05/07/2010
    Ult. Visita: 05/07/2015
Sergio Cruz
Última Edição: 19 Out 2010 16:34 por sbacruz.

Re:GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 19 Out 2010 16:37 #20966

Todos pos gps com tv estão na mesma proporção, pelo menos na tv quase todos usam o mesmo programa para tv digital, se quiser preço opte mesmo pelos xing lings, o Foston por exemplo está com uma ótima configuração pra tv seguido do MiD e do Powerpack, o melhor seria então o AYCON, a tv dele é sensacional ótima imagem e som TV digital é o melhor da categoria, porém de todos que eu conheci tem um probleminha com o sinal de gps todos os dias o mesmo tem que passar por um reset de GPS pra trabalhar o dia todo sem perder o sinal, de resto é muito bom de som e imagem e matérial, agora se o seu problema não é preço opte por um AIRIS que pode ser no minimo o tríplo do preço de um xing Ling, e agora estão usando os mesmos softwere dos xings de uma passada na Fast shoping e confira.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 19 Out 2010 16:38 #20968

antes de mais nada procure saber mais sobre estes que estão no anuncio do site, se estão aqui é porque devem ser muito bons.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re: GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 20 Out 2010 07:54 #21115

Obrigado sbacruz e xikinsantos. Tinha mesmo pesquisado o Airis, mas custa o dobro e, além disso, pesa igualmente sobre ele muitas reclamações. Tb achei as configurações do Apontador boas, então, como não me interessei pelos "xing lings", aparentemente ele seria o de melhor custo-benefício, mas posso estar errado, não?
  • Pido
  • Iniciante
  • Pido's Avatar

Re:GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 22 Out 2010 13:35 #21739

então
eu tenho um slimway tv a uns tres meses
a tv é ótima
o gps, tambem
ele vem com igo amigo e instalei o igo 8.3 no cartão de 4gb e roda legal
alem do que ele fica mais rapido rodando com o cartão e o igo 8.3
qto a assistencia, o carregador veicular deu pau, entrou em curto mas o atendimento foi tanquilo e trocaram na hora..
  • celogim
  • Iniciante
  • celogim's Avatar
  • Registro em: 09/09/2010
    Ult. Visita: 08/09/2011

Re:GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 22 Out 2010 15:06 #21789

Obrigado celogim. Vc é dos poucos q não reclamou da assistência tecnica, bem q o padrão de atendimento poderia ser esse, assim não questionaríamos tanto a marca. E o mapa da Teleatlas veio atualizado? Reparei q só a atualização custa +- US$70,00, um absurdo! Este modelo tem busca inteligente de ruas? Abs.
  • Pido
  • Iniciante
  • Pido's Avatar

Re:GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 22 Out 2010 18:28 #21845

entao
com relação a assistencia o povo reclama que o telefone nao atende, e nao atende mesmo, mas qdo falei com eles via email sobre atualizações, me passaram outros 2 telefones de contato e esses atendem rsrsrs
qto ao navegador, o que veio no meu é o igo amigo
e o mapa é o tele atlas 9.1

eu uso o navegador igo 8.3.4 que esta instalado em um cartão de memoria de 4 giga, e troquei o mapa dele(que tb era 0 9.1) pelo navitec q1 2010.

e portanto nao mexi nas configuraççoes originais, usando e fazendo as alteraçoes direto no cartão, assim vc pode brincar, mexer, trocar, fazer tudo que tiver vontade, mexendo só no cartão de memoria, ja que acredito que ira pegar de loja e com garantia....

qto ao igo 8.3.4 se vc nao conseguir via site gpspoint, agente da um jeito e eu te mando
o mapa da navitec tb tem no gps point, mas qq coisa te envio tb
é facil fazer as trocas...
praticamente é só inserir o micro cartão no computador e fazer as trocas de arquivos
  • celogim
  • Iniciante
  • celogim's Avatar

Re:GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 22 Out 2010 22:08 #21912

Também tenho esse GPS.

Tenho a menos de 1 mês, estou aprendendo a mexer.

Já atualizei POI e speedcam, tudo com sucesso.

Mas tentei atualizar o mapa para o TeleAtlas 2010-06_Q2 e o gráfico passou a aparecer sem as estradas, por isso uso o mapa que veio com ele: o TeleAtlas 9.1.

Bom saber que você conseguiu atualizar o mapa. Vou tentar usar o navitec, mas dizem que o recálculo de rota dele é mais lento.

Vc notou alguma coisa nesse sentido?

Obrigado!

Abraço.
  • Thiago1981
  • Iniciante
  • Thiago1981's Avatar
  • Postagens: 10
  • Registro em: 16/10/2010
    Ult. Visita: 15/10/2011

Re:GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 23 Out 2010 09:24 #21997

entao
eu coloquei o navitec esta semana, depois que o teleatlas me mandou entrar em duas ruas contra mão e mandou atravessar direto a henrique shalman, como se eu tivesse um carro com asas rsrsrsr
vou ver e depois te falo do navitec, pelo que li é o mapa mais atualizado que tem
  • celogim
  • Iniciante
  • celogim's Avatar

Re:GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 25 Out 2010 08:43 #22460

Celogim, este negócio de instalar um outro software, outro mapa e suas atualizações, é tudo gratuito? Afinal, o Igo Amigo deste GPS (original) é deficiente ou lento? E qto à busca inteligente de ruas? Abs.
  • Pido
  • Iniciante
  • Pido's Avatar

Re:GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 25 Out 2010 09:17 #22471

Pido,

A atualização de radares é gratuita.

A atualização de mapas acaba sendo gratuita pq quase todos usam versões "piratas", mas vc pode adquirir do site do fabricante tb.

O que quis dizer com "busca inteligente de ruas"?

qual o navegador que está instalado no seu GPS?
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re:GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 25 Out 2010 10:05 #22480

Olá plot_aqa, essas versões piratas não são a razão dos travamentos do aparelho? Por outro lado, os originais são muito caros!! Busca inteligente é como o "auto-complemento", não precisa digitar todo o nome da rua. O navegador do Apontador é o Igo Amigo, q ainda não comprei, pela dúvida entre ele e o Airis, OK? Abs.
  • Pido
  • Iniciante
  • Pido's Avatar

Re:GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 25 Out 2010 11:03 #22491

Pido,

Qdo disse "pirata" é pq não são comprados do fabricante. Alguém que comprou um GPS, por exemplo,pegou o conteúdo dos seus arquivos internos e disponibilzou para os demais usuários usarem. Eles são idÊnticos aos originais, porém foram obtidos de maneira "informal" rsrs...

Tanto o Igo 8.3 qto o Amigo e o Primo fazem essa "busca inteligente"
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

Re:GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 25 Out 2010 15:34 #22579

Obrigado plot_aqa. Vc, então, está contente e me recomenda esta marca/modelo?
  • Pido
  • Iniciante
  • Pido's Avatar

Re:GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 25 Out 2010 15:44 #22582

Pido,

Meu aparelho não é igual a esse que está no tópico, por isso não posso fazer nenhum comentário sobre ele.

Sobre o navegador AMIGO, recomendo fortemente.

Veja bem, escolher um navegador é como escolher entre Windows e Linux (a grosso modo). Eles rodam em várias marcas de computador, certo? Então, escolher um GPS seria como escolher o fabricante do seu PC: HP, IBM, Positivo, Xing Ling.. todos vão rodar o Windows, mas com maior ou menor capacidade de processamento, durabilidade, suporte técnico, etc
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

Re:GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 25 Out 2010 18:45 #22641

Eu tenho um Slimway 2.0, nada a reclamar dele, processador otimo, vem com o IGO na memoria, ou seja, vc compra um cartao SD coloca o IGO q vc desejar sem correr o risco de ter que apagar algo de errado na memoria do seu GPS.Caso compre o Slmway e colocar uma nova versao do IGO e ele nao rodar ( meu caso) eh soh apagar a pasta save e o arquivo sys.txt e pronto ele roda lindamende.
Recalculo rapido de rota, o maximo ateh agora q demorou para recalcular foi 3 segundos, e uma vez soh demorou tudo isso.
Os contras, nao veio com informacao de assistencias, mas tem uma em SP capital, se vc for daqui compre sussegado.
Tambem vi reclamacoes do reclame dele, mas tb vi do aires, ndrive,multilaser, ou seja sao passivos de defeito como qualquer aparelho nao soh gps, mas celular, camera, etc.Pesquisando na net vc acha mais pros do q contras dele
Espero ter ajudado ;)
  • junioraposa
  • Iniciante
  • junioraposa's Avatar
  • Registro em: 26/08/2010
    Ult. Visita: 27/02/2015

Re:GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 26 Out 2010 12:20 #22880

Obrigado junioraposa, seus comentários foram de grande ajuda, estou, assim, propenso a descartar o Airis, cujo preço é maior q o Apontador. Abs.
  • Pido
  • Iniciante
  • Pido's Avatar

Re:GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 26 Out 2010 18:39 #22996

Caros colegas, por coincidência, recebi às 18:30h email do Extra.com informando q, hj e amanhã, este GPS estará por R$ 499,00 em 12x s/ juros!! Foi o empurrão q me faltava para decidir comprá-lo. Com certeza postarei minhas dúvidas/reclamações/elogios aqui. Abs.
  • Pido
  • Iniciante
  • Pido's Avatar

Re:GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 26 Out 2010 18:59 #23006

Pido, acabei de entrar no site do EXTRA e o Slimway TV está Por: R$ 532,68
De: R$ 999,00 (riscado) Por: R$ 532,68
Acredito que vc já foi cliente do Extra e por isso recebeu a Oferta por email.
Então, poste para nós o link da Oferta recebida do EXTRA,
para que possamos entrar no Slimway TV com esse desconto tbm, por 499,00, ok, se vc puder, blz.
Eu tenho o Slimway SKY e estou louco para pegar o TV, ok.
Agora é a hora!!
Agradecemos
Valewww
  • Capulleto
  • Galeria de Honra
  • Não envie MP! Use os tópicos específicos! Pesquise
  • Capulleto's Avatar
  • Postagens: 495
  • Agradecimentos: 2092
  • Registro em: 25/07/2010
    Ult. Visita: 28/05/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar! :woohoo:

:star Capulleto usa gps Apontador T500: 128 MB de Memória RAM e Menu Personalizado Capulleto

Re:GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 27 Out 2010 09:58 #23118

Olá Capulleto, a oferta é só pelo email e com o maior prazer te passo o link:

www.extra.com.br/aut...extraordinario-_-gps

Obs.: parece q hj o preço no site tb está por R$ 499,00...Abs.
  • Pido
  • Iniciante
  • Pido's Avatar
Última Edição: 27 Out 2010 10:07 por Pido.

Re:GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 28 Out 2010 18:15 #23689

Olá! Está é a minha primeira mensagem no forum, que aliás, parece ser excelente. Estão de parabens !!!!

Comecei a me interessar por um gps esta senama. Quase comprei o gps mencionado, por causa do email do Extra, mas desisti depois de ver que as atualizações eram pagas. Estava inclinado a comprar o NavCity por causa das atualizações gratuítas, mas ele vem com o navegador rota certa.

Mas depois de algumas pesquisas, vi que é possível atualizar/mudar o navegador.

Então, pelo que entendi, o fato do fabricante não fornecer atualizações gratuítas não é um problema, já que eu posso baixá-las neste site, por exemplo. Gostei muito das especificações do gps da apontador.

Posso ter no gps mais de um navegador ? Como é este acesso aos mesmos ? É por um menu ?
  • pcmsilva
  • Iniciante
  • pcmsilva's Avatar
  • Postagens: 14
  • Registro em: 28/10/2010
    Ult. Visita: 09/01/2015

Re:GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 28 Out 2010 19:33 #23701

Pido, obrigado por enviar o link do desconto do Extra que vc recebeu por email, mas quando cliquei fui redirecionado para a pagina inicial do Extra, ou seja, perdi a Promoção. Mas valeuu mesmo!!
Pcmsilva, eu tenho um Apontador Slimway Sky, que é de tela 4.3" e não tem bluetooth, transmissor FM e nem TV, ou seja, é basicão mesmo, só para navegar. Mas o item mais importante que me fez comprar o SKY foi ter 128MB de Memória RAM com processador de 500Mhz. Pois a maioria dos 'outros' GPS vem com 64MB de RAM apenas.
E com 128MB RAM vc não terá os famosas e costumeiras reclamações de falta de memória que inúmeros usuários reportam.
Agora, o Slimway TV é super completo, tem a especificação do Sky que narrei acima e + bluetooth, transmissor FM (jogar o som do gps no autofalante do carro) e a TV digital. É tv digital, não analógica, e eu que moro em São Paulo, pega diversos canais. Ahh, além da entrada AV-IN que você pode plugar acessórios e reproduzir arquivos da sua câmera fotográfica e câmera de vídeo.
Há outros GPS com TV tbm.. mas a maioria tem 64MB RAM e o Slimway TV tem 128MB.
Fiz uma pesquisa rápida no site Buscapé, e vi que o Apontador Slimway TV está por 599,00 ou 12x 49,92 com frete grátis, no sites Shoptime e Saraiva.
O Apontador Slimway TV é super fácil de configurar, vc pode colocar vários navegadores nele, utilizando um Menu Personalizado. Eu tenho o Menu personalizado para o Apontador para download (gratis) e os navegadores vc encontra aqui mesmo no Fórum, navegadores estes super configurados pelo pessoal que mais entende do assunto, estando muito melhor que a versão original que vem no gps.
Se vc está querendo comprar um GPS com TV digital e ter um processador rápido e 128MB RAM, realmente adquirindo o Apontador Slimway TV vc estará fazendo uma ótima compra.
Essa é minha opinião, mas faça uma pesquisa e não esqueça de sempre observar quanto vem de memória RAM, opte por 128MB, ok.
Essa é minha sugestão, ok.
Abçs
  • Capulleto
  • Galeria de Honra
  • Não envie MP! Use os tópicos específicos! Pesquise
  • Capulleto's Avatar
  • Postagens: 495
  • Agradecimentos: 2092
  • Registro em: 25/07/2010
    Ult. Visita: 28/05/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar! :woohoo:

:star Capulleto usa gps Apontador T500: 128 MB de Memória RAM e Menu Personalizado Capulleto

Re:GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 29 Out 2010 10:52 #23844

Capulleto,

Posso até estar errado, mas o Apontador Slimway com TV não tem bluetooth.

Abraço.
  • Thiago1981
  • Iniciante
  • Thiago1981's Avatar
  • Registro em: 16/10/2010
    Ult. Visita: 15/10/2011

Re:GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 29 Out 2010 11:56 #23873

Olá colegas, informo q recebi ontem o GPS Slimway TV q adquiri no Extra.com, e comecei a fussá-lo hj. O sinal é perfeito, mas achei a TV inferior, por ex., à do celular Sansung StarTV. Reparei, ainda, q sua tela poderia ter mais anti-reflexo e a bateria dura apenas uns 30 min. Vou fazer um teste ligando para o suporte do Apontador para verificar estes detalhes. Abs.
  • Pido
  • Iniciante
  • Pido's Avatar

Re:GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 29 Out 2010 16:54 #23985

Capulleto,

Obrigado pela resposta. Concondo com você. A maioria dos gps que eu vi, tem só 64MB. Esse, pelo site, diz que tem 512MB ?!?!? :unsure:

Pido,

Gostaria que você continuasse a passar suas impressões sobre ele. Dá para conferir a quantidade de memória RAM ? Um ponto fraco que comentam é sobre a bateria, que dura pouco, menos de 2 horas. Você deu uma carga completa no gps ? Com relação a TV, você está usando a antena ?

Abraços.
  • pcmsilva
  • Iniciante
  • pcmsilva's Avatar
  • Postagens: 14
  • Registro em: 28/10/2010
    Ult. Visita: 09/01/2015
Última Edição: 29 Out 2010 16:55 por pcmsilva.

Re:GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 30 Out 2010 08:34 #24058

Olá a todos.

Neste tópico existem considerações interessantes sobre o Slimway TV.

gpspoint.com.br/foru...u-apontador-slimway-
  • Kilsan
  • Iniciante
  • Kilsan's Avatar
  • Postagens: 40
  • Registro em: 18/10/2010
    Ult. Visita: 01/10/2012

Re:GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 31 Out 2010 19:18 #24382

Eu comprei um, mas ainda nem chegou... Tô perdidão, não manjo nada de GPS e preciso fazer uma viagem pra Vila Velha - ES e sou do interior do RJ. Preciso instalar algum mapa ou navegador adicional pra fazer essa viagem? Me dê uma luz alguém, por favor!!!!
  • ViGiuGa
  • Iniciante
  • ViGiuGa's Avatar
  • Registro em: 30/10/2010
    Ult. Visita: 13/11/2011

Re:GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 31 Out 2010 19:45 #24388

ViGiuga,

O apontador slimway TV que você comprou já vem com o navegador atual que é o IGO AMIGO. Lógico, que há algumas irregularidades neste mapa. Estamos todos aguardando uma nova versâo da Teleatlas.

Se quiser pode gravar este mapa em um cartão de memória como garantia para que possa fazer sua viagem. Faça em um cartão de memória e deixe a memória interna do aparelho intacta para efeito de garantia do aparelho.

O mapa é este:

www.gpspoint.com.br/...navtec-outubro#23378

Abs,

EDIT

Especificações do Slimway tv:

ModeloSlimway TV 5,0"Sistema operacionalWindows CE 6.0Software de navegaçãoIGO AMIGO - ApontadorMapa Tele Atlas BrasilVersão 9.01 (1294 cidades mapeadas)Cobertura de cidades345 navegáveisSinalizador de RadaresMais de 7 mil radares cadastrados em todo Brasil.Pontos de Interesse2.500.000 certificados.MultimídiaJPG, BMP, GIF, PNG, Mp3, WMA, WAV, ASF, AVI, Mp4, 3GP e WMVCPUSiRF Atlas IV, 500MHzTela5,0" TFT LCD Touch Screen 480 x 272 pixelsGPSAtlas IVRAM2 GB Nand FlashMemória Flash512 MB Nand FlashSlotMicro SD até 8 GB (cartão não incluso)Bateria950 mAh, recarregável (Li-Polymer)Autonomia Bateria2hUSB2.0Peso do Produto175gPeso Embalagem460gDimensões produto128(L)mm X 81(A)mm X 12(P)mmDimensões embalagem185(L)mm X 85(A)mm X 12,5(P)mmItens Inclusos
Acompanha suporte com ventosa, carregador veicular, CD manual de usuário e hardware, berço suporte, capa protetora, cabo USB, caneta stylus, além de um adaptador que permitirá com que o usuário carregue o GPS diretamente na tomada.
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • "Não enviem Mensagens Privadas"
  • Wbjiu's Avatar
  • Postagens: 2239
  • Agradecimentos: 840
  • Registro em: 11/09/2010
    Ult. Visita: 30/11/2016
Última Edição: 31 Out 2010 19:51 por Wbjiu.

Re:GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 03 Nov 2010 12:21 #24974

Gostaria de comentar sobre o Slimway TV após usá-lo pela 1ª vez: o mapa apresentou alguns erros e ele tb não me avisou de nenhum radar fixo, mesmo os existentes há anos, não sei se preciso de alguma atualização. O sinal e o som são bons. Tento falar com o suporte mas não atendem....Entre prós e contras, até q dá para ficar satisfeito com o produto. Abs.
  • Pido
  • Iniciante
  • Pido's Avatar

Re:GPS APONTADOR SLIMWAY 5 03 Nov 2010 15:30 #24999

Pido escreveu:
Gostaria de comentar sobre o Slimway TV após usá-lo pela 1ª vez: o mapa apresentou alguns erros e ele tb não me avisou de nenhum radar fixo, mesmo os existentes há anos, não sei se preciso de alguma atualização. O sinal e o som são bons. Tento falar com o suporte mas não atendem....Entre prós e contras, até q dá para ficar satisfeito com o produto. Abs.

Prezado Pido, boa tarde.

Primeiramente esta opção de ser avisado da presença de radares não vem habilitada por padrão. Voce deve ativá-la. Já fez isso?

Quanto a atualização, no geral, é sempre importante. Descubra qual o mapa voce usa atualmente (Navteq ou Tele Atlas)e a versão do arquivo. Outros itens como os POI's e base de radares também podem e devem ser atualizados.

Voce pode até usar dois mapas no mesmo navegador (veja tópico sobre o assunto no fórum).

O volume de possibilidades é bem grande e fácil com este equipamento que utiliza como sistema o Windows CE 6.0. Voce pode instalar facilmente outros navegadores a partir do cartão MicroSD e deixar, por exemplo, o mapa na Navteq no iGo 8 e no iGO Primo o mapa da Tele Atlas.

Eu acho uma boa aquisição, considerando a categoria em que se encaixa este modelo. Parabéns.
  • Kilsan
  • Iniciante
  • Kilsan's Avatar
Última Edição: 03 Nov 2010 15:40 por Kilsan.

Re:GPS APONTADOR SLIMWAY 5 03 Nov 2010 15:53 #25004

Pido,

Respondendo suas dúvidas sobre o mapa que apresentou alguns erros e sobre os radares. Verifica a seguir:

Nenhum mapa Teleatlas e Navteq está 100% e pode apresentar erros. O apontador slimway tv tem como navegador o IGO AMIGO da TELEATLAS que é um dos mais atuais. O que vc pode estar fazendo é baixando outros mapas para testar, por exemplo, o Navteq que pode ser melhor na sua região. Faça isso em um cartão de memória para deixar a memória interna intacta para efeito de garantia de seu aparelho.

Quanto aos radares peço que verifique no menu > opções para saber se está selecionado o alerta de radares. Se caso estiver vc pode atualizar os radares do seu aparelho mês a mês. Veja abaixo um post que fiz para que possa atualizar radares no home do gpspoint ou diretamente do maparadar. Fazer as atualizações é bem tranquilo!!! Veja post abaixo:

www.gpspoint.com.br/...23326-speedcam#23470

Abs,
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • Wbjiu's Avatar

Re:GPS APONTADOR SLIMWAY 5 04 Nov 2010 14:38 #25197

Kilsan,

O alerta de radar já está ativado, mesmo assim, não funcionou. Será q tenho de atualizá-lo? O mapa q uso é o original, Teleatlas 9.1. Agradeceria se me aconselhasse mais a respeito. Abs.

Wbjiu,

Posso atualizar diretamente na memóra original do meu gps? Não conflitará ou prejudicará nada? Abs.
  • Pido
  • Iniciante
  • Pido's Avatar

Re:GPS APONTADOR SLIMWAY 5 04 Nov 2010 15:20 #25205

Pido,

Neste caso tem que ser diretamente na memória interna . Fique tranquilo que é muito simples este tipo de atualização.

Vamos fazer que eu te ajudo!!!

Primeiro baixe o arquivo de txt speedcam na área de trabalho do seu pc.
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • Wbjiu's Avatar

Re:GPS APONTADOR SLIMWAY 5 04 Nov 2010 15:27 #25208

1) O alerta de radar já está ativado, mesmo assim, não funcionou. Será q tenho de atualizá-lo? O mapa q uso é o original, Teleatlas 9.1.

2) Posso atualizar diretamente na memóra original do meu gps? Não conflitará ou prejudicará nada? Abs.

Respostas.

1) Quanto mais atual e fiel for sua base de dados para radares melhor, maior a chance de voce se deparar com algum cadastrado, se esse for seu o problema.

Existe uma configuração, não sei se no Amigo também, mas que determina que os avisos de radar serão dados somente no caso de excesso de velocidade. Voce poderia ver isso também.

2) Sim voce pode. Lembrando sempre de copiar os dados originais em um backup antes de qualquer alteração.

Desde que voce siga os procedimentos descritos nos vários tópicos existentes, sobre cada atualização em particular, o esperado, é que não haja conflitos ou que tenha um resultado prejudicial. Mas caso não de certo qualquer alteração, é importante que tenha os arquivos originais para restabelecer as condições originais ou anteiores.

No entanto, tudo depende de voce querer atualizar o navegador original do seu equipamento que se encontra instalado na Nand Flash. Se for atualizar um segundo navegador, por exemplo, o procedimento será realizado no cartão de memória.

Gostaria de lembrá-lo que sou um usuário iniciante de equipamentos de GPS e que meu conhecimento é bastante limitado. Por outro lado voce está no lugar certo para aprender, os colaboradores daqui são educados, competentes, comprometidos e curiosos.

Espero ter ajudado. Abraço.
  • Kilsan
  • Iniciante
  • Kilsan's Avatar
Última Edição: 04 Nov 2010 15:27 por Kilsan.

Re:GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 05 Nov 2010 21:58 #25538

Primeiramente valeu wbjiu pela resposta!!!! O meu chegou e to meio sem tempo pra mexer, mas eu queria colocar outro mapa e o mesmo navegador. Obrigatoriamente eu faço isso pelo micro sd? Qual o procedimento?
  • ViGiuGa
  • Iniciante
  • ViGiuGa's Avatar

Re:GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 05 Nov 2010 22:06 #25539

ViGiuga,

Faça em um cartão de memória, assim vc deixa a memória interna intacta para efeito de garantia do seu aparelho.

Abs,
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • Wbjiu's Avatar

Re:GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 05 Nov 2010 22:11 #25540

Mas eu preciso colocar um menu personalizado pq li que se quiser outro navegador nesse aparelho tem q colocar esse menu. No caso do mapa tb?
  • ViGiuGa
  • Iniciante
  • ViGiuGa's Avatar

Re:GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 05 Nov 2010 22:20 #25542

ViGiuga,

Desconheço esta necessidade de ter um menu personalizado. Penso da seguinte forma, grava em um no cartão de memória, navega com este. Quando quiser testar outros, vc grava este no pc, formata o cartão de memória e assim caminha.
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • Wbjiu's Avatar

Re:GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 05 Nov 2010 22:29 #25543

Beleza!!! como eu faço pra selecionar o mapa do sd quando quiser usá-lo? o navegador me dá a opção de escolha quando existente um 2° mapa no sd card?
  • ViGiuGa
  • Iniciante
  • ViGiuGa's Avatar
Time to create page: 0.458 seconds