Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: GPSPoint fora do ar - O que aconteceu?

GPSPoint fora do ar - O que aconteceu? 16 Fev 2017 20:17 #270756

O que aconteceu com GPSPoint que ficou fora do ar desde 11/02? Migração de servidor ou alguma denúncia infundada?
  • Cerberus
  • Usuário Platinum
  • Cerberus's Avatar
  • Postagens: 203
  • Agradecimentos: 145
  • Registro em: 03/03/2011
    Ult. Visita: 16/01/2018
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: GPSPoint, Luixx, Fabio Kuester, CameloBranco

GPSPoint fora do ar - O que aconteceu? 16 Fev 2017 23:17 #270760

Olá, meu amigo cérebro!
Neste meio tempo, consultei o
www.registro.br
e tudo normal. Ou foi o provedor
ou alguma denúncia infundada.
  • JoãoBC
  • Usuário Platinum
  • Rio de Janeiro - Vitória
  • JoãoBC's Avatar
  • Postagens: 1027
  • Agradecimentos: 754
  • Registro em: 07/12/2010
    Ult. Visita: 15/01/2018
Os seguintes usuários disseram Obrigado: GPSPoint, Luixx, Fabio Kuester, CameloBranco

GPSPoint fora do ar - O que aconteceu? 16 Fev 2017 23:50 #270762

O importante que está funcionando. Já estava me sentindo meio órfão. Primeiramente pelos amigos que cultivei aqui e a troca de experiências na área de programação e de sugestões de desenvolvimento. Não é apenas um hobby é muito mais do que isto. Me senti aflito, pois não temos contato pessoal com nenhum aficionado do fórum. No caso de um possível fechamento serão amizades perdidas, contatos desfeitos. A possibilidade de reencontro se torna praticamente impossível, agruras de um nick, praticamente um anonimato. Quem assistiu ao filme Fahrenheit 451 sabe do que estou falando. Em menos de 30 dias estarei completando 6 anos de fórum. Considero isso um tempo apreciável.
  • Cerberus
  • Usuário Platinum
  • Cerberus's Avatar
  • Postagens: 203
  • Agradecimentos: 145
  • Registro em: 03/03/2011
Os seguintes usuários disseram Obrigado: GPSPoint, tonzap, Luixx, jorgeultra, Fabio Kuester, CameloBranco

GPSPoint fora do ar - O que aconteceu? 17 Fev 2017 19:35 #270797

Já estava me sentindo meio órfão. Primeiramente pelos amigos que cultivei aqui e a troca de experiências na área de programação e de sugestões de desenvolvimento. Não é apenas um hobby é muito mais do que isto. Me senti aflito, pois não temos contato pessoal com nenhum aficionado do fórum. No caso de um possível fechamento serão amizades perdidas, contatos desfeitos. A possibilidade de reencontro se torna praticamente impossível, agruras de um nick, praticamente um anonimato. Quem assistiu ao filme Fahrenheit 451 sabe do que estou falando. Em menos de 30 dias estarei completando 6 anos de fórum. Considero isso um tempo apreciável.
`

Pois é pessoal!

Endosso as palavras do colega e fiquei tão aflito tanto quanto os colegas do fórum. Mas para demonstrar que não são apenas palavras ao vento já entrei lá em doação e fiz a minha parte.

Colegas, todos aqueles que já se acostumaram com a convivência diária aqui e, de fato, não cogitam nem remotamente ficar sem ela, convido a fazer o mesmo que eu ... FAZER UMA DOAÇÃO.

Não é justo tantos usufruírem e o pesado da manutenção ficar por conta só do ADMINISTRADOR.

Então, é chegada a hora de colaborar enquanto é tempo sob pena de um dia vir a chorar o leite derramado. Só palavras não bastam, é preciso ação, e isso se chama colocar a mão no bolso.
.
OBSERVAÇÃO: Tudo o que disse acima e peço é na condição de simples usuário e não como Moderador. Faço o pedido em meu nome e não em nome do Fórum, Administrador ou outros moderadores.

Entrem neste tópico e façam o registro da doação, isso incentiva os outros.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1900
  • Agradecimentos: 776
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 11/01/2018
Última Edição: 17 Fev 2017 23:53 por NNunes.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: GPSPoint, Luixx, jorgeultra, Fabio Kuester, 4467desouza

GPSPoint fora do ar - O que aconteceu? 18 Fev 2017 22:04 #270840

Boa noite pessoal!
Sei que faz um tempo que não acesso o fórum, por conta de mudanças em minha rotina, como filha, mudança de trabalho e etc, mas gostaria de poder ser mais ativo nas ajudas, como era no começo, em 2010, quando ainda era programador de uma usina de álcool e açúcar.
Passava o dia na frente so pc, desenvolvendo sistemas para todos os setores da empresa, NFe, contabilidade, financeiro, almoxarifado, químico e outros...
Surgiu uma viagen de final de ano e, com isso, pensei em comprar um GPS. Entrei no MercadoLivre e comprei um Fostom, com iGO 8.3 bem desatualizado.
Passei algumas semanas tentando baixar alguma atualização legal, mas me deparava com inúmeros links quebrados, pacotes ruins, pacotes que as pessoas cobravam e falta de informação em geral.
Depois de baixar alguns, juntei um pedaço de um, pedaços de outro e saiu um iGO versão Colcha de Retalhos, e com ele fui viajar. Passei alguns sufocos mas em geral ajudou bastante.
Depois de voltar da viagem, passei uns dias de minhas férias criando um site, que foi o embrião da comunidade que existe hoje.
Lembro que inicialmente era apenas um informativo, com algumas dicas que aprendi na marra. Kkkk
Quando instalei o fórum no site, começaram a aparecer os novos usuários, que ajudaram e ajudam a ter todo este conteúdo que a cada dia ajuda mais pessoas.
Mas com o tempo fui notando que o GPSPoint não era apenas isso, mas sim um grande meio de as pessoas fazerem amizades, de passarem seu tempo, de ajudarem, de brigarem tbm. Kkkkk
Quantas encrencas saíram daqui, mas quantas novas amizades foram feitas, quantas pessoas boas em assuntos técnicos foram aparecendo, criando um grande acervo que hoje é acessado em vários países.
Tivemos que migrar de servidores algumas vezes, pois a demanda de acessos exigiram isso. Por isso optamos pelas publicidades.
Muitas vezes complementei o valor com dinheiro próprio, junto com os donativos.
Tivemos o problema da denúncia, que no fim das contas foi de gente interessada em ganhar dinheiro com os pacotes, mas a comunidade atrapalhava ao ceder os links para download gratuitos.
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3929
  • Agradecimentos: 1743
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 22/11/2017
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:

www.tecdistribuidora.com.br
Última Edição: 18 Fev 2017 22:09 por GPSPoint.

GPSPoint fora do ar - O que aconteceu? 18 Fev 2017 22:11 #270841

Enfim, muita coisa aconteceu nestes 7 anos, e eu fico contente em saber que de alguma forma criei, junto com todos, uma forma de satisfazer as pessoas que aqui estiveram, estão e ainda nos descobrirão.
O site ficou fora do ar pelo motivo financeiro, sim! Não vou negar.
Começo de ano, IPTU, IPVA, material escolar, queda nas vendas e outros, me impossibilitaram de pagar o servidor, e foi onde entrei em negociação com o provedor, chegando em um valor saudável.
A publicidade hoje não banca o custo, mas ajuda! Nunca pedi dinheiro pra ninguém, mas sabemos que tudo tem um custo.
Colaboradores, moderadores, gerentes e todos os usuários, sou muito grato a todos...
Bola pra frente pessoal... espero que por bastante tempo.

Att
Alan
  • GPSPoint
  • Administrador
  • GPSPoint's Avatar

Os seguintes usuários disseram Obrigado: atlan, Kadao107, tonzap, BrunoBL, claudiotrg, Tigre de Bengala, JoãoBC, Luixx, Enzo Jones, JOSEC2009...

GPSPoint fora do ar - O que aconteceu? 19 Fev 2017 09:16 #270853

Alan, bom dia...

Realmente hoje em dia é difícil viver-se apenas pelo idealismo! Tudo se volta para o custo/benefício e receita/despesa. Mas temos que ver também a satisfação pessoal que nos é concedida ao termos um relacionamento de amizade com inumeros membros desta comunidade, onde aprendemos, ensinamos, discutimos e fazemos novas amizades.

Sigo o Gpsforum a algum tempo e devo dizer que muito aprendi e também muitos benefícios obtive dos colegas, como navegadores GPS, mapas e muito mais, na maioria das vezes sem nada ser pedido ou cobrar pelo que é fornecido; temos exemplos de colegas que compram os mapas com recursos próprios e disponibilizam gratuitamente sem pedir nada em troca alem da satisfação de ajudar os colegas.

Reconheço que a atual situação de nosso pais é complicada (parece que nunca melhora.... ) mas acho que todos nós podemos e devemos colaborar para que este forum fique no ar sem que apenas uma pessoa arque com todos os custos. O brasileiro precisa abandonar a cultura da malfadada "Lei de Gérson" e pensar não só no "se dar bem" mas pensar no coletivo. Enquanto isso não ocorrer, não passaremos de um "país do futuro" mas sem nunca chegar lá, com uns poucos "voos de galinha" que duram alguns meses e mergulhando nas crises recorrentes que duram anos.

Sei que muitos membros colaboram, apesar de não ser com regularidade (como eu... rsrsrs), considerando-se a situação financeira complicada da maioria dos brasileiros, mas se a maioria colaborasse esporadicamente com um valor pequeno, o grande numero de membros se incumbiria de manter um fluxo mais ou menos constante de receita e aliviaria os custos de manutenção do forum.

Enfim vamos torcer para que o pessoal perceba que para manter o forum no ar é necessário o auxílio de todos, mesmo que ocasionalmente. Fiz hoje uma doação pelo paypal, pequena mas espero que ajude!

Abraços a todos!

Paulo.
  • atlan
  • Usuário Gold
  • atlan's Avatar
  • Postagens: 184
  • Agradecimentos: 188
  • Registro em: 20/03/2010
Os seguintes usuários disseram Obrigado: GPSPoint, BrunoBL, JoãoBC, Luixx, CameloBranco

GPSPoint fora do ar - O que aconteceu? 19 Fev 2017 09:51 #270856

Bom dia amigos (administradores)!

Em alguns sites de torrent e até fórum de mecânica de automóvel eu vi algo muito interessante e que da resultado, é a descrição do valor mensal para manter o site no ar e o valor recebido até o momento do pagamento.

A principio pensei que aquilo afastaria os usuários, mas não, os administradores deixavam bem claro o que entrava de doação e o que era gasto com o site e ninguém reclamava.

Poderiam trabalhar essa hipótese, assim tantos os mais velhos quanto os recém chegados saberiam o custo que dá manter o fórum no ar e o quanto seus usuários se esforçam para mantê-lo.

www.gpspoint.com.br/forum/doacoes

Fica a dica e contem comigo, esses dias em branco foi angustiante! :blush:

Ah, doação efetuada! Obrigado turma!
  • Wil01
  • Usuário Platinum
  • Wil01's Avatar
  • Postagens: 615
  • Agradecimentos: 1968
  • Registro em: 21/12/2013
Se você teve sua dúvida sanada ou mesmo teve a atenção de um dos usuários do fórum, não se acanhe em agradecer! É simples, é educado e nos motiva cada vez mais a ajudar! Clique em "Agradecimentos"

Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
Última Edição: 19 Fev 2017 10:19 por Wil01.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: GPSPoint, atlan, BrunoBL, Luixx, JOSEC2009, 4467desouza, CameloBranco

GPSPoint fora do ar - O que aconteceu? 19 Fev 2017 10:16 #270857

Lembro que inicialmente era apenas um informativo, com algumas dicas que aprendi na marra. Kkkk
Quando instalei o fórum no site, começaram a aparecer os novos usuários, que ajudaram e ajudam a ter todo este conteúdo que a cada dia ajuda mais pessoas.
Mas com o tempo fui notando que o GPSPoint não era apenas isso, mas sim um grande meio de as pessoas fazerem amizades, de passarem seu tempo, de ajudarem, (...)
Lembro que ao chegar a este fórum não entendia nada de gps, não sabia o que eram nem sequer coordenadas de localização! E ao longo desse tempo como usuário dessa plataforma, presenciei parte de sua evolução... hoje posso dizer que há membros neste fórum com um alto nível de aperfeiçoamento, alto grau de conhecimento em plataformas gps/navegadores.

O que começou como "(...) inicialmente era apenas um informativo, com algumas dicas que aprendi (...)", hoje já é um núcleo de conhecimento disponível a qualquer um via web.

Em alguns sites de torrent e até fórum de mecânica de automóvel eu vi algo muito interessante e que da resultado, é a descrição do valor mensal para manter o site no ar e o valor recebido até o momento do pagamento.
Essa dica do Wil01 realmente funciona, faz com que todos se sintam responsáveis pela manutenção do fórum!

O conhecimento não há uma forma definitiva e universal para se colocar valor financeiro, pois não há... esse conhecimento adquirido aqui, de forma gratuita, precisa ser mantido e conservado... as doações voluntárias é uma solução possível para os bons usuários dessa plataforma!

Já doei algumas vezes... e sempre que é possível eu faço! Se a grande maioria puder doar um valor que possa, mesmo que ache que é pouco... doe assim mesmo, pois o pouco com muitos voluntários se torna grande, e com certeza ajuda na manutenção financeira, hoje calejada e de difícil sustentação pelo Alan :oks

Att,
  • Luixx
  • Usuário Platinum
  • São Paulo/SP - Brasil
  • Luixx's Avatar
  • Postagens: 336
  • Agradecimentos: 893
  • Registro em: 13/04/2011
    Ult. Visita: 05/01/2018

Motorola Moto E
Samsung Galaxy J7

iGO Gift Pack (SD Card) - v.14/06/2017
Multilaser Tracker III
IGO Primo Infinity 3.8 by cozzi
Última Edição: 19 Fev 2017 10:22 por Luixx.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: GPSPoint, Wil01, 4467desouza, CameloBranco

GPSPoint fora do ar - O que aconteceu? 19 Fev 2017 10:35 #270861

Bom dia!
Lá atrás, tentanos colocar o valor dos custos e também o valor arrecadado, mas não mudou muita coisa. Não gosto de transferir problemas para as pessoas, mas podemos fazer novamente.
Vou disponibilizar novamente estes dados para acompanhamento de todos.

Att
Alan
  • GPSPoint
  • Administrador
  • GPSPoint's Avatar

Os seguintes usuários disseram Obrigado: atlan, BrunoBL, fjc, Luixx, Wil01, 4467desouza, CameloBranco

GPSPoint fora do ar - O que aconteceu? 19 Fev 2017 10:46 #270863

Bacana Alan! Vai vingar sim meu amigo!

Façamos um pacto, deixemos de tomar uma cervejinha (garrafa) no boteco ou uma latinha no barzinho(essa é cara) e façamos a doação!
Para aqueles que não tomam bebida alcoólica, deixem de tomar um refri, de comer um doce, de fumar um cigarro por dia e por ai vai, sempre sobrará um dinheirinho para ajudar o fórum!

Não levem a mal, é uma brincadeira mas com um fundo de verdade e quem sabe assim o fórum não nos dê outro susto desses :nha .

Situação do país é tensa mas ainda somos um povo disposto a ajudar, graças a Deus uma maioria! :)
  • Wil01
  • Usuário Platinum
  • Wil01's Avatar
Se você teve sua dúvida sanada ou mesmo teve a atenção de um dos usuários do fórum, não se acanhe em agradecer! É simples, é educado e nos motiva cada vez mais a ajudar! Clique em "Agradecimentos"

Os seguintes usuários disseram Obrigado: GPSPoint, atlan, JoãoBC, Luixx, Fabio Kuester, Cesar Volnei Gomes, 4467desouza, CameloBranco

GPSPoint fora do ar - O que aconteceu? 19 Fev 2017 17:18 #270871

:oks Fico contente por tudo voltar ao normal! Enfrentamos o mesmo problema no GPSClube, Administração (Paulo) e nós Moderadores tocamos o barco, fora uma ou outra doação rara que pinga vez em quando... Pessoal precisa ser mais colaborativo, o Point tem um número expressivo de membros 675806 (hoje), sei que muitos estão inativos, mas está sempre entrando um membro novo, se 0,5% desse povo todo ajudasse com um valor baixo, dava pra tocar de olho fechado! Mas somente nas costas de alguns, cansa e desanima...
  • ROP
  • Iniciante
  • ROP's Avatar
  • Postagens: 32
  • Agradecimentos: 24
  • Registro em: 02/08/2012
Os seguintes usuários disseram Obrigado: JoãoBC, Luixx, Fabio Kuester, RicMar, operario

GPSPoint fora do ar - O que aconteceu? 20 Fev 2017 07:38 #270879

Alan

pode contar comigo, grande abraço Victor
  • victorbodini
  • Usuário Platinum
  • victorbodini's Avatar
  • Postagens: 287
  • Agradecimentos: 107
  • Registro em: 21/02/2011
Os seguintes usuários disseram Obrigado: GPSPoint, Luixx

GPSPoint fora do ar - O que aconteceu? 20 Fev 2017 12:44 #270888

Boa tarde a todos gostaria de sugerir que o administrador do GPS Point criasse um login de acesso só para quem contribuir com a doação no site por que não é justo os admistradores trabalhar tanto por nóis e alguns não valorizar o seu trabalho está na hora das pessoas se conscientizar favorecendo a todos fica a dica.
  • DJ Nando
  • Iniciante
  • DJ Nando's Avatar
  • Postagens: 10
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 04/06/2012
    Ult. Visita: 12/01/2018
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Luixx

GPSPoint fora do ar - O que aconteceu? 20 Fev 2017 13:19 #270890

luizcarlosrio escreveu:
ROP escreveu:
Pessoal precisa ser mais colaborativo, o Point tem um número expressivo de membros 675806 (hoje), sei que muitos estão inativos, mas está sempre entrando um membro novo, se 0,5% desse povo todo ajudasse com um valor baixo, dava pra tocar de olho fechado! Mas somente nas costas de alguns, cansa e desanima...

ROP

Esse tipo de comentário não contribui em nada para aumentar a colaboração financeira do fórum, pode até ter efeito contrário. Num fórum, cada usuário contribui da forma que pode ou quer. Tem gente que contribui com dinheiro, tem gente que contribui com seu tempo, dando dicas, postando mapas ou softwares diversos, e por aí vai. De nada adiantaria um fórum nadando em dinheiro se ninguém se dispusesse a fazer o que alguns usuários aqui fazem, de graça. Eu acho que contribui mais quem gasta algumas horas do seu tempo ajudando do que quem deposita 50 merrecas na conta do gpspoint e nunca sequer enviou uma mensagem.

Vejo gente aqui que se registrou em 2010, 2011, 2012 e até hoje tem poucas ou nenhuma mensagem. Deve entrar só para puxar alguma coisa. Nem perguntas fez.

Eu acho que, se o fórum está com dificuldades financeiras, nada mais justo que haja colaboração dos usuários para pagar as despesas. Só acho que essa contribuição deve ser espontânea e nunca motivada por 'cutucadas' que podem ser interpretadas como ofensa. E os usuários devem ser informados a respeito da dificuldade. Eu, por exemplo notei que o site estava fora do ar, mas não soube o motivo até bem depois dele retornar.

Abs

Mas quem falou de obrigatoriedade aqui, toda a contribuição deve ser mesmo espontânea, se não me fiz entender, desculpem-me...
Concordo plenamente que as pessoas contribuam com tempo, com dicas, com suas experiências, mas apenas isso não mantém o site no ar, o que pode é dar é crédito, riqueza de conteúdo e recursos como tem o GPSPoint, mas o que mantem um site no ar é grana, infelizmente!
Abrçs

ROP
  • ROP
  • Iniciante
  • ROP's Avatar
Última Edição: 20 Fev 2017 13:28 por ROP.

GPSPoint fora do ar - O que aconteceu? 20 Fev 2017 13:31 #270891

como não consegui editar, segue as conclusões...

Mas quem falou de obrigatoriedade aqui, toda a contribuição deve ser mesmo espontânea, se não me fiz entender, desculpem-me...
Concordo plenamente que as pessoas contribuam com tempo, com dicas, com suas experiências, mas apenas isso não mantém o site no ar, o que pode é dar é crédito, riqueza de conteúdo e recursos como tem o GPSPoint, mas o que mantem um site no ar é grana, infelizmente!
Abrçs

ROP
  • ROP
  • Iniciante
  • ROP's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Luixx, RicMar, operario

GPSPoint fora do ar - O que aconteceu? 20 Fev 2017 13:40 #270892

Ninguém é obrigado a colaborar com a doação mas quem puder ajudar com a manutenção do site seria muito bom para todos nós.
  • DJ Nando
  • Iniciante
  • DJ Nando's Avatar
  • Postagens: 10
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 04/06/2012
    Ult. Visita: 12/01/2018

GPSPoint fora do ar - O que aconteceu? 20 Fev 2017 13:41 #270893

Nota-se que o luizcarlosrio é um grande moderador. Olhem suas palavras finais.

Eu, por exemplo notei que o site estava fora do ar, mas não soube o motivo até bem depois dele retornar.
  • operario
  • Iniciante
  • operario's Avatar
  • Postagens: 20
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 10/04/2014
    Ult. Visita: 19/11/2017

GPSPoint fora do ar - O que aconteceu? 20 Fev 2017 15:38 #270899

Amigos vamos manter o foco no assunto que realmente interessa, ou seja, cada um ser responsável por um pedacinho do fórum e sempre que puder ajudar com 2,00, 5,00 e por ai vai.
Temos mais de 670 mil inscritos, digamos que hoje somente 1% esteja ativo então se cada um der 1 real nós mantemos fácil esse fórum! Quem ajuda postando mapa ou respondendo perguntas, dando verdadeiras aulas, upando e reupando arquivos também podem contribuir quando puder...

Deixem esse assunto paralelo de lado, não ajuda em nada nessa questão. ;)
  • Wil01
  • Usuário Platinum
  • Wil01's Avatar

Os seguintes usuários disseram Obrigado: kamval, Luixx, Amoriello, ROP, 4467desouza

GPSPoint fora do ar - O que aconteceu? 20 Fev 2017 18:50 #270903

Prezados
Não entendi ao certo os questionamentos.
Óbvio que em um forum democrático como este existirão opiniões contrarias, e isso é até bom.
O ROP tem sua opinião e a respeito, alias tenho muita coisa do ROP que peguei em outro site. Este colega é muito bom no que faz, mas o meu preferido dele é um "emulador wince do navegador tomtom".. um show de bola este emulador. Parabens colega.
O Wil também tem suas razões (na minha opinião).
RESUMO: Enfim, penso que o forum não existiria se não houvesse grandes colaboradores sim (em termos de conteudos), mas grandes colaboradores precisam de um local (site) para expor os seus conteudos; a questão é que esse local não é de graça e o provedor obviamente cobra pelo serviço.

Fechando: Quem puder colaborar financeiramente com este forum e quiser colaborar, que assim o faça!!!

att
cahcunha - Piracicaba
  • cacunha
  • Intermediário
  • cacunha's Avatar
  • Postagens: 93
  • Agradecimentos: 57
  • Registro em: 27/02/2014
    Ult. Visita: 11/12/2017
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Luixx, ROP, Wil01

GPSPoint fora do ar - O que aconteceu? 23 Fev 2017 21:46 #270995

Caramba, já estou aqui a seis anos, realmente, sem o GPSPoint estaríamos perdidos nesse mundão de Ruas, Avenidas e Estradas.
Temos que comemorar mais um aniversário, e eu costumo nos convites pedir um caixinha de cerveja, refrigerante e um 01 kg de carne para ajudar na despesa, já houve situações em que fizemos outra festa no dia seguinte, pois a sobra de contribuições nos permitiu essa regalia.
No caso aqui especifico, não precisa sobrar más temos que deixar a casa em ordem, então vamos colaborar.....
Parabéns GPSPoint................. :oks

• Shark 2011
  • Usuário Platinum
  • Shark 2011's Avatar
  • Postagens: 346
  • Agradecimentos: 168
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 13/01/2018
Os seguintes usuários disseram Obrigado: GPSPoint

GPSPoint fora do ar - O que aconteceu? 24 Fev 2017 10:29 #271002

SR Administrador
Entrei aqui para depositar R$50,00.... o que é possivel no dia de hoje.
Mas fui direcionado para PagSeguro... onde não tenho conta... e começaram a pedir...... endereço...... cpf... rg... e vai
Obviamente cai fora pq só queria depositar
Como sugestão... apenas sugestão... peço que indique uma conta bancaria tb como fonte de depositos...... no post.. qualquer banco..... com banco.... conta.....e cpf ou cnpj...... assim deposito e muitos tb de forma mais segura.....
att
  • cacunha
  • Intermediário
  • cacunha's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: NNunes

GPSPoint fora do ar - O que aconteceu? 24 Fev 2017 10:33 #271003

Bom dia Cacunha! Pode usar o paypal sem medo meu amigo! Fiz o cadastro bem rápido (básico) só para constar que sou eu mesmo que estou utilizando o cartão e que possuo dados o suficiente para efetuar o depósito.

É rápido e seguro!

Obrigado! :oks
  • Wil01
  • Usuário Platinum
  • Wil01's Avatar

Os seguintes usuários disseram Obrigado: NNunes

GPSPoint fora do ar - O que aconteceu? 24 Fev 2017 13:37 #271008

Realmente, pelo paypal é muito mais tranquilo.

Eu usei o pagseguro a primeira vez que doei aqui no forum mas tive uma dor de cabeça danada - depositei o dinheiro na minha conta do pagseguro mas o crédito demorou dias para efetivar e efetuar a doação...

Pagseguro nunca mais.....
  • atlan
  • Usuário Gold
  • atlan's Avatar
  • Postagens: 184
  • Agradecimentos: 188
  • Registro em: 20/03/2010
Última Edição: 24 Fev 2017 13:38 por atlan.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Wil01

GPSPoint fora do ar - O que aconteceu? 24 Fev 2017 13:44 #271009

Boa tarde pessoal

fiz a doação via boleto bancário pelo pagseguro, super rápido e tranquilo, recebi em 24 hs o e-mail abaixo com a devida aprovação da doação

Olá!

Doação concluída: A doação de R$ XX,XX para XXXX foi aprovada.

Status: Aprovada
Código: 57A185F2-C7D6-4A0B-967C-XXXXXXXXX
Site: www.gpspoint.com.br
E-mail: XXXXXXXXXXXXXXXXXX

abraço a todos do Fórum, Victor
  • victorbodini
  • Usuário Platinum
  • victorbodini's Avatar
  • Postagens: 287
  • Agradecimentos: 107
  • Registro em: 21/02/2011
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Wil01

GPSPoint fora do ar - O que aconteceu? 24 Fev 2017 19:36 #271015

will...
só peço uma conta bancaria.... com numero da conta.......banco... e cpf.... senão não deposito
pq não quero isso de paypal... sei lá... opção minha.... e vão perder só hoje 50,00... e mandaria 100,00 dia 1
po... fique esperto....ok.... ou mandam conta...ou dançam...... questão de preferencias.....ok
att
cahcunha-Piracicaba
  • cacunha
  • Intermediário
  • cacunha's Avatar
Última Edição: 25 Fev 2017 16:43 por Fábio M.. Razão: Correção do post

GPSPoint fora do ar - O que aconteceu? 24 Fev 2017 23:20 #271018

Galera, boa noite!
Informo que já atingimos o valor do servidor do próximo vencimento...
Qualquer doação à partir de agora ficará em caixa para o mês seguinte.
Muito obrigado a todos que ajudaram e sjudam de alguma forma.

Sobre a conta bancária, é complicado eu disponibilizar meus dados em público, pois já tive problemas de invasão na conta corrente...

Att
Alan
  • GPSPoint
  • Administrador
  • GPSPoint's Avatar

Os seguintes usuários disseram Obrigado: atlan, Luixx, ROP, 4467desouza

GPSPoint fora do ar - O que aconteceu? 25 Fev 2017 16:15 #271032

Que boa notícia Allan... O GPSPoint foi e continua sendo, uma escola pra mim...o conteúdo que vcs tem aqui é fantástico...

Quanto a forma de depósito, falar sinceramente, eu também não gosto desse negócio de paypal ou outro qualquer, entendo que para o Site seja mais fácil, mas eu sou meio moda antiga, deposito em conta corrente acredito ser mais seguro...
Abrçs a todos...e vamos tocando o barco...

ROP
  • ROP
  • Iniciante
  • ROP's Avatar
Última Edição: 25 Fev 2017 16:52 por Fábio M.. Razão: Correção do post
Os seguintes usuários disseram Obrigado: 4467desouza

GPSPoint fora do ar - O que aconteceu? 26 Fev 2017 11:15 #271047

ROP
Então somos dois dos tempos antigos.... E não gosto mesmo disso de PayPal ... e vai... na conta bancaria deposito num minuto pelo internet banking através de meu banco aqui.. para mim é mais prático...foi isso o que diz dizer... e peço desculpas a alguem se acaso exagerei. E acredito que muitos aqui pensam como eu e vc
Mas entendo as razões do administrador.
abraço
  • cacunha
  • Intermediário
  • cacunha's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: 4467desouza

GPSPoint fora do ar - O que aconteceu? 26 Fev 2017 13:25 #271048

uma pequena pergunta:
Se esta tudo pago, porque que o forum é muito lento, demora uma eternidade pra entrar e postar, que acontece agora?
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
  • Postagens: 1398
  • Agradecimentos: 1185
  • Registro em: 09/11/2010
    Ult. Visita: 17/01/2018
  • Página:
  • 1
  • 2
Time to create page: 0.853 seconds