Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Alerta para Ligar os Faróis

Alerta para Ligar os Faróis 14 Jul 2016 12:09 #262064

Ilustres integrantes do Fórum,

Estou criando este tópico com a intenção de adicionar (se possível) mais uma funcionalidade ao GPS, o aviso de ligar os faróis.

Meu questionamento é o seguinte, quando ingressamos em uma rodovia, o GPS mostra que estamos em uma estrada. Será que é possível incluir algum tipo de alerta sonoro, assim como são os alertas de lombadas, etc...

Será que é possível fazer? ou pela coordenada do início da rodovia, ou mesmo, pelo nome do local, ou seja, se está sobre uma BR-999 (por exemplo) emite o alerta, ou então teria que haver a disponibilidade de algum ponto de alerta que não é usado para que seja associada a função a este alerta, com algum ícone que informe rodovia, sei lá.

E caso o que estou postando seja algo absurdo, por favor alguém com o devido conhecimento informe que estou sonhando!

Abs. - LRoberto
  • LRobertogo
  • Iniciante
  • LRobertogo's Avatar
  • Postagens: 34
  • Agradecimentos: 10
  • Registro em: 19/07/2011
    Ult. Visita: 17/10/2016
Última Edição: 14 Jul 2016 13:38 por Fábio M.. Razão: Correção do post
O tópico foi trancado.

Alerta para Ligar os Faróis 14 Jul 2016 14:01 #262070

LRoberto

Esse tema já foi discutido no tópico do Infinity 2.4 do Cozzi e em outros tópicos do fórum, inclusive com trabalhos feitos do Fábio Kuester:

www.gpspoint.com.br/...ntos-diversos/200279

www.gpspoint.com.br/...rol-baixo-na-rodovia
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1247
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
Última Edição: 14 Jul 2016 14:02 por Fábio M..
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fabio Kuester

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.535 seconds