Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Site de Hospedagem Openload - Aviso

Site de Hospedagem Openload - Aviso 04 Jul 2016 21:12 #261650

O site hospedeiro (openload.co/f/FE76NYLegUY/BR16HRQ1.rar) é potencialmente perigoso: ao clicar no centro (FREE - Clic to continue) é acionado mecanismo que ativa vários telas sobre os quais não se tem controle e abre uma página em inglês; ao clicar "download' ao lado deste ícone a ação abre várias páginas com uma voz que induz a permitir a modificação do meu navegador difinitivamente; ao mesmo tempo não se consegue fechar estes mecanismos por abrirem em toda extensão da tela e ainda surgem outros rápidamente!
Isso é característico de furto de dados de computadores por mecanismos de internet e provável invasão de outros mecanismos ocultos. Fiquei chateado com essa falsa dica de download e entendo que esse alerta deveria constar na informação inicial do tópico.
  • fsaedt
  • Iniciante
  • fsaedt's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 04/07/2016
    Ult. Visita: 05/07/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Site de Hospedagem Openload - Aviso 05 Jul 2016 06:51 #261658

@fsaedt bom dia! Trabalho com informática faz 10 anos e conheço bem essas táticas de roubo de dados. No caso do openload é uma forma deles pra ganhar dinheiro com anúncios. Simplesmente fecho às abas que se abrem (são tres) e em seguida na página vermelha "ocultar detalhes" e clico em "visitar este site" e inicia o down. Claro que é sempre bom fechar as páginas e não clicar nelas pois o sítio pode estar comprometido em sua segurança como qualquer outro. Deixe o antivírus atualizado e bom download. De qualquer forma se ainda achar arriscado basta aguardar que alguém posta em outro servidor logo em seguida. []s
  • Wil01
  • Usuário Platinum
  • Wil01's Avatar
  • Postagens: 444
  • Agradecimentos: 1108
  • Registro em: 21/12/2013
    Ult. Visita: 06/12/2016
Se você teve sua dúvida sanada ou mesmo teve a atenção de um dos usuários do fórum, não se acanhe em agradecer! É simples, é educado e nos motiva cada vez mais a ajudar! Clique em "Agradecimentos"
Última Edição: 05 Jul 2016 10:07 por Wil01.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.316 seconds