Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Navitel

Navitel 09 Abr 2016 16:02 #257590

Tenho o Navitel instalado no meu Smartphone em sua última versão, só que os mapas do Tracksource não funciona direito, pois os mapas são para outras versões, já tentei baixar diversos aplicativos mas todos que baixei estão com problemas. Alguém saberia onde posso baixar o aplicativo na versão até 8 para testar se os mapas funciona muito lhor. Obrigado
  • Almarino
  • Iniciante
  • Almarino's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 13/01/2013
    Ult. Visita: 03/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Navitel 26 Abr 2016 18:24 #258375

Almarino escreveu:
já tentei baixar diversos aplicativos mas todos que baixei estão com problemas.

Oi, Almarino!

Esses "diversos" que você diz são todos Navitel ou outro apk de GPS?

O navegador que funciona tbm com os mapas do Tracksouce é o 7 Ways.
Se quiser usar, basta instalar do google play, que posto a pasta 7 ways com as modificações que o Fidelis andou fazendo; mais uma melhoria que fiz nas distâncias dos alertas, pra não ficar alertando pra alertas muito distantes.

Link pra pasta 7 ways: mega.nz/#!HU4BFT4Y!l...TeThTBupfoLX9W0y0xBI

Basta descompactar, colocar na memória interna do aparelho e pegar no TrackSouce os mapas pra 7 ways que desejar, colocando na pasta MAPS.

Este 7 ways modificado, pode usar alertas do Hélio/Fidelis (mesmos alertas do iGO Primo, mas modificado).
Basta colocar (no PC) os alertas do iGO Primo na na pasta speedcam_primo (do pacote) e acionar o executável "7waysdiMka32.exe" desse pacote, que serão convertidos para a pasta speedcam, pra serem usados neste 7 ways modificado. Só copiar dessa pasta do PC, pra mesma pasta do Android.

Link mapas pra 7 ways: www.tracksource.org.br/desenv/sevenways.php
* Eles vêm compactados (zip), precisa descompactar para colocar n pasta MAPS.

Link pros alertas do Fidelis: mega.nz/#F!P85SmKQR!...dzbh6n7-s8A!TpZlxTCC

*OBS. No pacote que postei, já estão os arquivos de março (20160328), atuais do link do Fidelis... já convertidos e na pasta certa (a speedcam).
  • luisresende1961
  • Usuário Platinum
  • luisresende1961's Avatar
  • Postagens: 634
  • Agradecimentos: 325
  • Registro em: 13/09/2011
    Ult. Visita: 04/12/2016
Última Edição: 26 Abr 2016 18:30 por luisresende1961.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fabio Kuester, Almarino, hctomio

Navitel 29 Abr 2016 20:27 #258677

Ok, luisresende1961,

O que estou testando é só o Navitel, ja instalei o 7Ways mas não gostei muito da interface por isso prefiro o Navitel,
Ja baixei varios apk do Navitel mas todos quando instalo da problema e não abre, ou seja instala normal mas quando ponho para abrir ele em seguida fecha, ja testei em outro smartfone com versão diferente de android mas mesmo assim da o mesmo problema.
Nesta versão que estou usando o Navitel a ultima(Comprei a liçenca), os mapas baixados em quadriculas embora seja lento o roteamento em longa distancia funciona, mas o TRC Brasil, que é um só arquivo ele não abre, o Navitel diz que nao encontrou o arquivo, mesmo ele estando na pasta Maps.
Já perguntei no Tracksource sobre isso e não obtive nenhuma resposta.
Queria saber se voce tem alguma ideia do que pode ser.Obrigado
  • Almarino
  • Iniciante
  • Almarino's Avatar

Navitel 02 Mai 2016 08:37 #258781

Almarino,

Para smartphone, ainda tem o Maps.Me, Osmand e o Mapfactor.
Pode-se obter mapas atualizados diariamente para o Maps.Me e Osmand. O Mapfactor atualiza mensalmente e alerta radares.
Vc pode ter alertas de radares para qq aplicativo através do Maparadar (custa R$ 5,99).

A vantagem é que esses gps são off line e usam usam os dados do Openstreetmap (osm.org).
Vc mesmo pode melhorar os mapas nos lugares que vc conhece ou quer mapear, de forma simples e sem precisar de conhecimentos técnicos.

Venha melhorar os mapas do seu bairro, da sua cidade, editando no Openstreetmap. :)
  • hctomio
  • Usuário Platinum
  • hctomio's Avatar
  • Postagens: 496
  • Agradecimentos: 224
  • Registro em: 18/08/2013
    Ult. Visita: 15/11/2016
Mapeador OpenStreetMap (OSM) desde 09/01/2014
Garmin 2580TV (mapas CocarDL)
Samsung G360 (mapas OSM): 7ways, Osmand, Mapfactor, Maps.ME, Víago
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Almarino

Navitel 02 Mai 2016 21:02 #258826

Ok, HCTOMIO,

Agradeço sua atenção vou testar esses navegadores, e tentarei colaborar na melhoria do OpenSreetMap, haja visto que também sou DM de minha cidade no Projeto Tracksource.
Obrigado
  • Almarino
  • Iniciante
  • Almarino's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.330 seconds