Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Sistema de navegação Glonass terá nova estação no Brasil

Sistema de navegação Glonass terá nova estação no Brasil 18 Set 2015 14:46 #248620

Sistema de navegação Glonass terá nova estação no Brasil

Se livrando do colonialismo dos E.U.A

zip.net/bqr22R

Fonte: Sputnick :oks
  • Selton
  • Usuário Prata
  • Selton's Avatar
  • Postagens: 120
  • Agradecimentos: 48
  • Registro em: 06/02/2014
    Ult. Visita: 27/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: 4467desouza

Sistema de navegação Glonass terá nova estação no Brasil 20 Set 2015 12:24 #248682

Como nada funciona direito no Brasil, coitado dos Russos, o PT vai acabar roubando um satélite deles. :kkkk
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
  • Postagens: 1263
  • Agradecimentos: 1069
  • Registro em: 09/11/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016

Sistema de navegação Glonass terá nova estação no Brasil 20 Set 2015 12:38 #248684

Fica frio, Claudio.

Depois das próximas eleições, quando o PSDB ganhar, voltaremos a ser a Suécia que éramos até 2002.

HAHAHA!!!

Abs

PSDB: Partido dos Santinhos do Brasil. :kkkk

Essa será a terceira estação. Já existem outras 2, que até o momento não foram roubadas. :kkkk
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 20 Set 2015 12:40 por luizcarlosrio.

Sistema de navegação Glonass terá nova estação no Brasil 20 Set 2015 13:31 #248685

Até agora não foi roubada por 2 motivos:

1) O pessoal do PT é tão burro que nem sabem que existe nem para que serve;
2) Quando descobrirem, basta falar que é dos russos, é contra o "império" que eles até ajudam.
Vide Bolívia, Argentina, Venezuela. É de esquerda ? Aceita-se incondicionalmente, mesmo que
sigifique a morte, kkkkk
  • JoãoBC
  • Usuário Platinum
  • Rio de Janeiro - Vitória
  • JoãoBC's Avatar
  • Postagens: 866
  • Agradecimentos: 578
  • Registro em: 07/12/2010

Sistema de navegação Glonass terá nova estação no Brasil 20 Set 2015 20:47 #248696

Esta é uma informação boa, em relação as apaixonados por Gps,,,,esta nova estação no Brasil, fará sim , diferença!!

Mas, pegando carona no gancho dos comentários..,
O mercado de medicamentos, me trouxe grandes lucros, inclusive a farmacia popular tbém fora favorecida,
porém penso que Aécio teve muita sorte de não ter sido eleito, pois o caos que o pais ficou, esta sombra
do Pt, iria cair nas costas dele, ele não arrumaria a coisa não!, o minimo que a Dona Dilma poderia fzr,
era sair fora, pedir pra sair, esta seria uma atitude de Integridade, fazendo uma sopa só, a Presidenta
decepcinou bravo, a Navteq pelo menos neste ano de 2015, até esta data, esta igual o Pt!!!
  • Selton
  • Usuário Prata
  • Selton's Avatar

Sistema de navegação Glonass terá nova estação no Brasil 22 Set 2015 09:46 #248733

A gente brinca, mas infelizmente a situação econômica e política do país é gravíssima, e as pessoas de menor poder aquisitivo são as que sofrem mais. O detalhe é que, foram essas pessoas em sua gde maioria que votaram na quadrilha do PT, devido ausência de lucidez e escola, no caso, educação. Tudo isso, fizeram acreditar nas mentiras destes ordinários.

Este triste e calamitoso momento em nosso país se deve à corrupção, ladroeira e incompetência da quadrilha petista.
De novo, deixo bem claro que sou apartidário, pois não existe partido, mas sim QUADRILHAS DE NEGOCIATAS, e quando não, soma-se assassinatos, tal qual os que o PT praticou muitas vezes, casos de maior relevância, Celso Daniel e mais 12 que participaram do cenário, entre eles, legista, garçom, manobrista, etc.
Outro assassinato foi o Toninho ex prefeito de Campinas, mas isso o que se descobriu e foi divulgado.
Quem sabe um dia poderei fazer parte da lista dessa quadrilha de canalhas. kkkkkkkkkk

O Fanatismo cega e causa surdez neurossensorial, a partir do fato, qdo abrem a boca só falam as bobagens da cartilha petista, mentem sem medo de ficarem rubros, mas continuam arrogantes, mesmo estando no lôdo, melhor, na fossa séptica, pois ali define-se o caráter desses bandidos.
EIS AQUI UMA IDEIA SENSACIONAL!!!

MAS, POR FAVOR, ALGUÉM FAÇA CHEGAR ESSA SUGESTÃO À DILMA OU AO LEVY E TEM QUE SER RÁPIDO!!!

Ilustríssimos Senhores Ministros da Fazenda e Planejamento e Senhora Presidente

Temos a solução para o déficit de R$ 30 bi do orçamento. Solução simples, que não vai aumentar imposto, nem nos impor novamente a CPMF, e o melhor, tudo isso ocorrerá com a ajuda do povo, senão vejamos:
Basta pegar o valor do rombo nas contas do governo - R$ 30.000.000.000,00 - e dividir pelos eleitores que votaram no PT - 54.501.118, logo, 30.000.000.000 : 54.501.118 = R$ 550, 45

Plano em 12 meses: R$ 45,87 direto no boleto
Plano em 24 meses: R$ 22,93 direto no boleto
Plano em 36 meses: R$ 15,29 direto no boleto

Vamos lá, ajude quem você elegeu a sair dessa enrascada!

abçs
Kadao
  • Kadao107
  • Usuário Gold
  • Kadao107's Avatar
  • Postagens: 198
  • Agradecimentos: 314
  • Registro em: 18/05/2010
"As pessoas que se beneficiam com o sistema...não são as que vão mudá-lo"
Os seguintes usuários disseram Obrigado: nelsonriggs

Sistema de navegação Glonass terá nova estação no Brasil 22 Set 2015 11:41 #248741

Perfeito suas palavras Kadão, a Dilma me favoreceu, logo que ela entrou, meus ganhos aumentaram logo em janeiro de 2015,
Pois o Pt favorece todos que recebem do Governo Federal, somente por este motivo, votei nela, aliás, a gente se prostitui,
sempre vota naquele(a) que nos paga!

Porém, não acho justo Ela ficar, pois foi e esta sendo extremamente passiva em relação ao Pais, e não esta sendo Integra
em sair do Barco, quando os Tripulantes do mesmo não aceitam mais ela.

Tomare que Ela não mande arrancar estes Satélites do Céu do Brasil, qdo Eles forem implementados..rssssssssss

Abraçooo
  • Selton
  • Usuário Prata
  • Selton's Avatar
Última Edição: 22 Set 2015 11:54 por Selton. Razão: corrigir texto

Sistema de navegação Glonass terá nova estação no Brasil 23 Set 2015 07:38 #248782

Olá
Uééééé! o titulo é um, mas o assunto é outro, Então-se o meu pitaco
Sou apartidário, concordo que este governo não esta bom; mas em quem iriamos votar ?, o perdedor nem sabe administrar o
particular dele próprio, quanto ao estado que governou ele perdeu por 2 vezes, e então!, presta?
Na era tucano muitos faliram, eu faltou pouco, e as aposentadorias quem estava prestes a se aposentar, para mim foi o
pior dos governos. Uma das piores coisas que ele fez, Lembrem, Divida do brasil que nunca pagava, porque será em! o dólar
só subia, desempregos, a aposentadoria, enfim, queria ver o fim da classe média e pobre.
Aqui em SP é tucano vcs acham que está bom?
A primeira crise não passamos, de duas, dificilmente alguem escapa e descobriram as falcatruas que nos governos
anteriores ficaram acobertadas, isso já existe a muitos anos. E quem já tem os 5.0, sabe bem o que são essas
coisas. Principalmente quem viaja. A primeira propina que eu vi e fiquei sabendo o porque, foi em 1974, as vezes eu viajava
junto com o meu tio nas ferias de escola. Quem tem 5.0 já deve saber do que estou falando ( o dinheiro no meio dos documentos)
isso só era um milimetro das falcatruas e os Kilometros, como que era.
E quanto a corrupção, quem não praticar o ato, vai pro buraco, infelizmente é assim e nunca (nunca) vai acabar. Ou melhor
dizendo se não molhar a mão você fica na mão.
E um dos melhores governos que já vi até hoje foi o do Molusco, muitos conseguiram suas casas, carros, empregos
FACULDADE!!! que na era tucano voc tinha que pagar e caro em! e não venha me falar de passar na federal porque o custo era
praticamente o mesmo ( minha filha estudava na época) e muitas outras coisas boas que vieram a divida do brasil paga o dolar
baixando, empregos subindo, poder de compra cada vez melhor, etc .
Quanto ao andar dos partidos, eu acho que a Madame é PT por fora, mas por dentro ela é PSDB.
E se o perdedor fosse um pouco mais Humilde ele ajudava, para mostrar o que ele sabe fazer e não ficar atrapalhando e
fazendo fogueira, assim o pais poderia ver melhor quem seria a peça para a próxima candidatura.
Até
  • eduardo.x
  • Usuário Platinum
  • eduardo.x's Avatar
  • Postagens: 415
  • Agradecimentos: 106
  • Registro em: 30/11/2010
    Ult. Visita: 25/11/2016

Sistema de navegação Glonass terá nova estação no Brasil 23 Set 2015 12:58 #248807

O satelite vai pro espaço, basta acertar apenas o tamanho do pixuleco!!

Vc daria a senha do seu cartão de credito, conta bancária ou a chave da sua casa pra um ladrão?

Bom, demos tudo isso pra esse governo.

Então, aceitamos esta situação mansamente ou protestemos até que todos os políticos sem mexam e façam algo pelo nosso país?

Prefiro a 2. opção. "Verás que um filho teu não foge à luta..."
  • hctomio
  • Usuário Platinum
  • hctomio's Avatar
  • Postagens: 496
  • Agradecimentos: 224
  • Registro em: 18/08/2013
    Ult. Visita: 15/11/2016
Mapeador OpenStreetMap (OSM) desde 09/01/2014
Garmin 2580TV (mapas CocarDL)
Samsung G360 (mapas OSM): 7ways, Osmand, Mapfactor, Maps.ME, Víago

Sistema de navegação Glonass terá nova estação no Brasil 15 Jan 2016 00:08 #254010

Fala-se que o problema no Brasil é a (falta de) educação. NÃO !

O "Juiz Nicolau Lalau", o Collor, o Palocci e tantos outros receberam educação.
Não só no sentido de estudo, mas também no sentido de "como agir, como se portar,
como ser pessoa de bem".

Fala-se que a Coréia (do Sul) depois que mexeu na educação, passou de pato para ganso,
ou melhor, para tigre asiático. Sim, mas ANTES da educação atacou-se (lá na Coreia) algo
que não existe no Brasil - JUSTIÇA.

De que adianta eu crescer como um menino que recebeu a melhor formação e cultura,
para depois roubar escancaradamente ?

Se eu sou um jovem, estou em Brasília, vejo um índio (vamos chamá-lo de Galdino
Jesus dos Santos) dormindo em praça pública, ateio fogo nele, estou agindo certo ?
E se depois faço um concurso público para motorista, são 30 vagas, passo em 33 e
ainda assim sou chamado ? E se depois que sou chamado passo a trabalhar como
funcionário público, na função de dentista, se o concurso é de motorista ?
Simples ! Meu pai é Juiz.

E se eu ando com carro cheio de multas, IPTU atrasado, sou parado na lei seca
do Rio de Janeiro - Capital, mesmo sendo lotado em Cabo Frio (interior do RJ),
dou uma carteirada de Juiz. A funcionária me diz que sou Juiz e não DEUS,
mando prendê-la por desacto ? Isso fora da minha comarca, fora do meu horário
de trabalho, e estando errado - é crime "usar da posição de funcionário público
para obter vantagem para si ou para outrem" ?
  • JoãoBC
  • Usuário Platinum
  • Rio de Janeiro - Vitória
  • JoãoBC's Avatar
  • Postagens: 866
  • Agradecimentos: 578
  • Registro em: 07/12/2010

Sistema de navegação Glonass terá nova estação no Brasil 15 Jan 2016 11:28 #254021

Se pegarmos todos os partidos políticos do Brasil, PT, PSDB, PPS, PP PTB, PMDB, DEM, etc, colocarmos dentro de um saco e chacoalhar, não conseguiremos mais identificar quem é quem.

Não se iludam, o nosso problema não é a sigla partidária, mas os políticos que as compõe. Infelizmente não temos solução a curto e médio prazo.

Meu partido político ultimamente tem sido o MPF e a PF. Torço para que estes órgãos façam uma limpeza em todos os partidos políticos brasileiros, independentemente da sigla, para que o nível de corrupção fique dentro de um limite aceitável, já que infelizmente não será possível eliminar este cancro por completo.

Mas confesso que acho engraçado ver pessoas agitando bandeiras político-partidárias como se fossem torcedores de futebol apaixonados, como se quisessem "esfregar" na cara do outro que o partido de sua preferência é o melhor, que tem políticos honrados e mais capacitados, etc

Mas deixemos este assunto de política para lá, pois o fórum é sobre GPS!

Abs
  • Thoth
  • Usuário Platinum
  • Thoth's Avatar
  • Postagens: 316
  • Agradecimentos: 280
  • Registro em: 26/09/2012

Sistema de navegação Glonass terá nova estação no Brasil 15 Jan 2016 12:06 #254023

Thoth escreveu:
Se pegarmos todos os partidos políticos do Brasil, PT, PSDB, PPS, PP PTB, PMDB, DEM, etc, colocarmos dentro de um saco e chacoalhar, não conseguiremos mais identificar quem é quem.

Resumindo tudo ladrão, da simples Camera de Vereadores a Presididencia da Republica
  • Tenentebirula
  • Intermediário
  • Tenentebirula's Avatar
  • Postagens: 95
  • Agradecimentos: 49
  • Registro em: 11/08/2015
    Ult. Visita: 02/12/2016

Sistema de navegação Glonass terá nova estação no Brasil 22 Jan 2016 22:43 #254268

Só um detalhe, a porcentagem de reajuste do bolsa família, foi maior que a do salário minimo..........................

• Shark 2011
  • Usuário Platinum
  • Shark 2011's Avatar
  • Postagens: 335
  • Agradecimentos: 156
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 28/10/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.382 seconds