Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: programa para alterar pontos de alertas

programa para alterar pontos de alertas 18 Jul 2015 11:28 #245827

Olá, amigos.

Há algum tempo atrás, eu consegui um programa para abrir as imagens .BPM dos pontos de alertas e consegui com êxito fazer algumas alterações no que se refere ao TMC, tirando aquele mundaréu de placas amarelas com o sinal de interrogação, poluindo e muito o visual do navegador, abrindo e editando o DATA.ZIP.

Pois bem, como meu celular não consegue processar uma infinidades de pontos de alertas, mais placas, mais POI's, etc, etc, etc... ao navegar com o Zoom desligado, mostrando o lindo céu que há nele, seja dia ou noite, queria assim fazer uma experiência para diminuir essa quantidade de referências, editando tal arquivo.

Como fiz isso a mais de dois anos e nunca mais mexi nisso, infelizmente eu perdi/deletei (sei lá o que aconteceu) o programinha que me permite fazer tais alterações, onde nem do nome eu me lembro.

Não sei se é permitido pedir isso aqui, ou se estou sendo ousado/indelicado em solicitar isso, mas a minha intenção é fazer um experimento na tentativa de solucionar um problema que há na navegação no meu celular e consequentemente passar essa solução ao demais que tbm estão com o mesmo problema, pois o resultado será postado aqui com certeza.

Caso não seja possível disponibilizar tal programa ou mesmo somente o nome do tal por algum motivo que impeça, eu compreenderei sem sombra de dúvidas.

A minha idéia aqui é enriquecer ainda mais em soluções de problemas encontrados, dando continuidade ao ideal desse site que é nos propiciar uma navegação cada vez mais agradável e personalizável em nossas estradas brasileiras.

Contando com um retorno, desde já agradeço
  • Naldo
  • Usuário Prata
  • Naldo's Avatar
  • Postagens: 103
  • Agradecimentos: 18
  • Registro em: 06/05/2010
    Ult. Visita: 26/11/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.241 seconds