Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Programa para traçar rotas em viagens

Programa para traçar rotas em viagens 17 Jul 2015 17:21 #245811

BOA TARDE....

Nobres colegas do Fórum, gostaria de solicitar a gentileza de quem souber de um programa que eu posso fazer rota para viagens. Estou fazendo no Google Maps mas tem poucas rotas que pode fazer, tenho uma lista de mais ou menos 20 cidades no estado de Sao Paulo e gostaria de adequar conforme o nome da cidade.

Tipo ir colocando o trecho conforme consigo visualizar. Nao sei se exite algo desse gênero, tentei pesquisar mas sem sucesso em algum programa para esse departamento que eu desejo.

Se algum amigo puder me ajudar ficaria imensamente grato com a ajuda. Desculpem se fico colocando tópicos assim, mas como viajo muito e agora vou para o Estado de Sao Paulo e não conheço nada la, quero traçar uma rota certinha com todas as cidades que preciso passar tendo em vista que vou ficar de Segunda feira a Sexta feira no trecho e fica ruim não programa as coisas onde você não conhece. Tipo no meu estado do MS conheço todo lugar que perguntar, tudo bem que o estado não é grande né :id ... :kkkk :kkkk :kkkk mas eu conheço todo ele...

Fico no aguardo de uma ajuda ai meus colegas. vou ver se consigo montar essa rota ate domingo pois na Segunda feira to indo viajar.

Abraco a todos... :bye :bye :bye

:seta OBS: Senhores Moderadores, se achar necessário deletar meu Post fiquem a vontade.... :oks :oks
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1105
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 10/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Programa para traçar rotas em viagens 18 Jul 2015 08:22 #245820

bom dia.
vc nao especificou se vai usar em um gps e qual teu navegador.
todos da familia iGO fazem isto. basta ir em criar rota e ir adicionando as cidades em sequencia de onde vc vai passar.
ou vc pode usar o Google Earth e criar as rotas nele e depois passar pro gps.
  • martinho_cba
  • Usuário Platinum
  • martinho_cba's Avatar
  • Postagens: 566
  • Agradecimentos: 91
  • Registro em: 03/11/2011
    Ult. Visita: 23/11/2016
Última Edição: 18 Jul 2015 09:46 por Fábio M.. Razão: Correção do post

Programa para traçar rotas em viagens 18 Jul 2015 09:51 #245822

Bom dia...

Nobre colega martinho_cba...

Entao desculpe por nao ser mais detalhista com meu post.

Entao vamos la: Quero usar o programa para fazer a busca e trajeto no Computador, pois ai faco uma lista com os enderecos e etc... Mas primeiro tenho que procurar na net e tracar a rota, ai posso fazer certinho tipo para passar nas cidades corretas tipo Sair de uma cidade X e chegar na cidade Y. Um exemplo abaixo:

www.google.com.br/ma...2686874!3e0?hl=pt-BR

Como vi o Google nao tem como fazer varios trajetos, tem limite. Tipo umas 10 cidades, quero poder colocar inumeras cidades tipo vejo a lista de cidades ai coloco como ta la e termino a lista toda supondo que tem 26 cidades para passar e depois vou arrumando minha rota para nao precisar tipo ir em uma cidade e la atras tem um cidade perto e rodar demais...

Acho que seria isso.. Desculpe se nao me expressei corretamente ta bom gente, sou meio ruim de explicar oque desejo e preciso.

Abraco a todos.. O problema que preciso fazer essa lista ate amanha, se nao conseguir nada aqui de ajuda tenho que ir para o colega Google e me da uma jeito...

ATe mais
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1105
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 10/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.332 seconds