Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Venda de pacotes do GPSPoint no Mercado Livre

Venda de pacotes do GPSPoint no Mercado Livre 05 Jul 2015 19:44 #245314

boa noite.

vendo o site mercadp livre me deparei com estes anuncios...

produto.mercadolivre...015-melhor-q-igo-_JM

produto.mercadolivre...avisoradarespois-_JM
  • martinho_cba
  • Usuário Platinum
  • martinho_cba's Avatar
  • Postagens: 566
  • Agradecimentos: 91
  • Registro em: 03/11/2011
    Ult. Visita: 23/11/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Venda de pacotes do GPSPoint no Mercado Livre 05 Jul 2015 19:53 #245315

Boa noite...

Nobre colega martinho_cba...

Então o povo que coloca esses Programas no ML, acha que a gente que esta atualmente mexendo no GPS Point não sabemos que esses programas o pessoal pega aqui e vende...

Acho isso uma pouca vergonha meu colega, sobre oque estão fazendo com nossos colegas que perde tempo para deixar cada dia mais e mais melhor nossos programas sem cobrar nada....

Se tive-se como colocar no ML uma nota, Quer programas de GPS sendo eles iGO sistema Wince ou Android entre no Fórum GPS Point e não gaste dinheiro com esse pessoal tendo em vista que esses programas vem do Fórum que você mesmo pode pegar Gratuito. :hihihi :hihihi

E outra dei uma olhada nem tiveram a vergonha de mudar oque o colega Cozzi poe no Tópico dele. Uma vez eu discuti com um cara que tava usando o Programa do Cozzi...

OBS: Acho que poderíamos denunciar no ML ou esperar se o pessoal mais gabaritado do Fórum entre em contato com o ML para ver e informar sempre quando tem algo que sai daqui.. Sei la fazer algo...

:seta Edit

Caro colega.. Ja realizei minha denuncia no ML, nos dois link enviado.. E sempre que vejo algo errado eu coloco minha Denuncia no ML

Abraco....
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1103
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 04/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id
Última Edição: 05 Jul 2015 20:00 por 4467desouza. Razão: complemento de Informações

Venda de pacotes do GPSPoint no Mercado Livre 05 Jul 2015 19:57 #245316

eu fiz uma denuncia...mas seria bom que muitos entrassem no ml e fizessem uma denuncia.
  • martinho_cba
  • Usuário Platinum
  • martinho_cba's Avatar

Venda de pacotes do GPSPoint no Mercado Livre 05 Jul 2015 20:32 #245319

Isso acontece há anos...

O Mercado Livre sabe disso e não faz nada.

Acredito que o motivo seja financeiro, pois com os anúncios, o Mercado Livre ganha uma comissão de cada venda.

Infelizmente é isso.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

Venda de pacotes do GPSPoint no Mercado Livre 05 Jul 2015 21:54 #245322

Eu já fiz um comentário nas perguntas ao vendedor
  • lorenci
  • Usuário Platinum
  • lorenci's Avatar
  • Postagens: 411
  • Agradecimentos: 76
  • Registro em: 10/05/2011

Venda de pacotes do GPSPoint no Mercado Livre 06 Jul 2015 09:26 #245338

Denúncia enviada, apesar da venda do produto estar pausada. Pode não resolver, mas já da dor de cabeça. :whistle:
  • Wil01
  • Usuário Platinum
  • Wil01's Avatar
  • Postagens: 444
  • Agradecimentos: 1107
  • Registro em: 21/12/2013
    Ult. Visita: 02/12/2016
Se você teve sua dúvida sanada ou mesmo teve a atenção de um dos usuários do fórum, não se acanhe em agradecer! É simples, é educado e nos motiva cada vez mais a ajudar! Clique em "Agradecimentos"

Venda de pacotes do GPSPoint no Mercado Livre 06 Jul 2015 09:35 #245340

BOM DIA...

Ta pausado pois todos nos reclamamos...

Ontem fiz a denuncia nos 02 links enviado.

Acho que a pessoa viu que ta mexendo com a gente e ficou esperto...

So acho que o ML tem que prestar mais atenção em seus anúncios. Tudo bem que eles ganham para isso, mas usar uma coisa Grátis para deixar o povo vender.. Acho um absurdo....

Então se for assim, vamos colocar então um link do GPS Point, com autorização de todos que tem programas e vender.. kkkkkk

Se eles podem pegar pq o Fórum não pode fazer isso para converter o valor arrecadado em melhoria do próprio fórum como o Nobre GPS Point (Administrador do Fórum) quer fazer.. Acho em minha opniao uma ideia a ser avaliada...

Veja oque ele respondeu para algum colega nosso que fez uma pergunta:

:seta Colega do fórum fazendo a pergunta: :oks :oks

vc devia ter um pouco de caráter e não roubar arquivos de sites e vender pra pessoas inocentes...vc ja esta sendo denunciado.

:seta Resposta do mal Caráter do vendedor: :bravo :bravo

Eu não foi ei pois aí da está lá, ainda tem pessoas que não tem internet boa e não tem condições de baixar ou não sabem aí eu repasso, aí da farei minha doação ao criador para pode ficar tranquilo, que Deus esteja contigo.

E o cara tem a cara de pau de colocar Deus no meio... Esse povo hemmmmmmm... Sera que ele vai da uma contribuição para o Fórum. :duv :duv :duv /. Eu mesmo vou Responder... Nunca... Nunca... Se ele fosse homem mesmo honra-se oque tem no meio das pernas falaria com o responsável do programa e com o Administrador do Fórum, via MP ou se la oque e pedir a permissão e colocar la o nome do Fórum.. Mas nem isso.. e ainda vem com conversinha... Bicho sem vergonha.. Olha desculpe mas to mordido com isso.

:seta :id :id Galera vamos deixar esse Tópico (claro se os Moderadores concorda e o Administrador do Fórum) para que toda vez que acontecer isso vamos postar aqui, denunciar e mostrar que somos unidos...

Sem mais..
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Saudações Pantaneiras/MS

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id
Última Edição: 06 Jul 2015 09:52 por 4467desouza.

Venda de pacotes do GPSPoint no Mercado Livre 06 Jul 2015 13:03 #245357

Boa tarde....

Caros colegas dei uma pequena olhada se nao me engano esses links seria o Programa do colega Rafael...

Sera que estou errado...

produto.mercadolivre...mo-fast-ultimate-_JM

produto.mercadolivre...-2geraco-android-_JM

produto.mercadolivre...te-titanium-novo-_JM

produto.mercadolivre...e-foston-android-_JM

Alguem poderia conferir.. Achei identico ate as placas que nosso colega fez é igual...

:seta :id :id :id GALERA VAMOS COMBATER ESSES PICARETAS.. Eles querem usar o nosso Forum, que temos as coisas gratuitas para poder usar (digo vender)... Vamos combater.. Vamos nos unir.....

Abracos
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Saudações Pantaneiras/MS

Última Edição: 06 Jul 2015 13:08 por 4467desouza. Razão: complemento de Informações

Venda de pacotes do GPSPoint no Mercado Livre 06 Jul 2015 13:23 #245358

ele me respondeu esta msg ai de cima...e depois me bloqueou pra nao fazer mais perguntas...

La publicación está pausada, por el momento no puedes realizar ninguna acción.

vc devia ter um pouco de carater e nao roubar arquivos de sites e vender pra pessoas inocentes...vc ja esta sendo denunciado.

Há 17 horas.

Eu não foi ei pois aí da está lá, ainda tem pessoas que não tem internet boa e não tem condições de baixar ou não sabem aí eu repasso, aí da farei minha doação ao criador para pode ficar tranquilo, que Deus esteja contigo.
Excluir

o anuncio esta PAUSADO. acredito que tenha sido nossas denuncias...vamos continar denunciando
  • martinho_cba
  • Usuário Platinum
  • martinho_cba's Avatar
Última Edição: 06 Jul 2015 13:25 por martinho_cba. Razão: erro

Venda de pacotes do GPSPoint no Mercado Livre 06 Jul 2015 20:49 #245384

nao adiantou...o mercado livre respondeu minha denuncia...

Olá antonio martinho,

Agradecemos a sua colaboração.

Verificamos que o anúncio Gps Infinity 2.4 2015 Windows Ce Mapas 2015 Melhor Q Igo!! cumpre com nossos termos e condições.

Poderá consultar as nossas políticas para mais informações. Lembre-se de que se as suas denúncias forem corretas, teremos um site mais seguro e confiável.

Atenciosamente,

Equipe do MercadoLivre

--

tive uma ideia....e se colocarmos no mercado livre a venda das atualizações a r$ 0,001. quando contactarem dizemos que nao cobramos... basta acessar o nosso site? apenas uma idéia...
  • martinho_cba
  • Usuário Platinum
  • martinho_cba's Avatar
Última Edição: 06 Jul 2015 21:43 por Fábio M.. Razão: Junção de 2 posts

Venda de pacotes do GPSPoint no Mercado Livre 06 Jul 2015 21:03 #245386

Boa noite....

Nobre colega martinho_cba

Entao colega, o nosso colega GPS Point deixou uma dica sobre isso

www.gpspoint.com.br/...cias-do-forum/197807

Mas como sempre nao teve qse ninguem que aceitou.. Acho uma ideia boa, mas poderiamos ver com os colegas que passa esses programas magnificos no Forum a autorizacao para postar no ML com o nome do GPS Point e com Agradecimento e nomes das pessoas que faz o programa..

Cobrar uma taxa simbolica para poder reverter esse valor em Pacotes novos de mapas, ja que o povo nao tem nocao de ajudar, sei la.. O povo que as coisas de graca tudo na hora no momento e nem sequer ajuda sei la.. acho que um valor de 5,00 de cada todo mes nao vai matar ninguem mas sabe ne.. Brasileiro e complicado...

Nosso colega GPS Point deu uma dica, iniciativa de ajuda e ninguem ai....

Essa seria outra ideia, temos que ver se o Administrador do Forum e os demais topa ne.

Galera vamos fazer um movimento para poder deixar esse forum cada vez melhor... Vamos sei la Ajudar e Doar todo mes 5,00 que for para juntar e pagar um pacote completo que seja do TT ou HERE sei la oque o pessoal do forum desejar e achar que seria viavel...

Vamos melhorar......

Abraco a todos
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Saudações Pantaneiras/MS

Venda de pacotes do GPSPoint no Mercado Livre 06 Jul 2015 21:24 #245387

se tivesse como saber quem daqui que esta vendendo no mercado livre...pois é um daqui do forum que esta fazendo isto...se vc que esta fazendo isto ler este topico, que com certeza esta...pois te mandei uma mensagem e vc me respondeu no mercado livre dizendo que ia doar o valor pro GPSPOINT, por favor, seja honesto e cria vergonha e doa o dinheiro a quem merece, o nosso querido GPSPOINT. POIS SABEMOS QUE VC NAO VIVE COM AS VENDAS DOS PACOTES...
  • martinho_cba
  • Usuário Platinum
  • martinho_cba's Avatar

Venda de pacotes do GPSPoint no Mercado Livre 06 Jul 2015 22:24 #245394

Concordo, todos que são cadastrado aqui deveria pagar uma taxa todo mês. Eu mesmo tenho um forum para técnicos de eletro,mais para Usuários baixar tem que tá em dia com sua doação mensal ....
  • Roberto Brastemp
  • Intermediário
  • Roberto Brastemp's Avatar
  • Postagens: 95
  • Agradecimentos: 17
  • Registro em: 13/09/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.340 seconds