Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Indicação GPS 5" com TV

Indicação GPS 5" com TV 27 Mai 2015 13:08 #243383

Boa tarde pessoal,

Estou ajudando um amigo a adquirir um GPS, e depois de quase 3 anos voltei a buscar informações sobre GPS... Para minha surpresa, a Siga-me não vende mais o Imagem, que por sinal é meu GPS durante este tempo...

A Apontador agora tem um t503, mais que não se acha em site nenhum para compra...

Achei uns Aquarius mais vi gente reclamando aqui no fórum que travou na primeira semana de uso...

Hoje tenha uma pequena de 1 ano em casa, não estou conseguindo muito tempo para pesquisar e quando ela dorme, geralmente estou cansadão e nem passa pela cabeça ir até o PC... kkk..

Gostaria do apoio dos amigos, principalmente daqueles que ultimamente tenham adquirido um de 5' com TV Digital, não necessita BT, nem camera de ré... De preferencia mapa IGO, ou algum que eu consiga copiar o Infinity pra ele usar...

Obrigado desde já!!!
  • martini_bnu
  • Iniciante
  • martini_bnu's Avatar
  • Postagens: 12
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 03/04/2012
    Ult. Visita: 02/06/2015
O tópico foi trancado.

Indicação GPS 5" com TV 27 Mai 2015 14:51 #243385

• Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
Última Edição: 31 Mai 2015 22:47 por Fábio M..
O tópico foi trancado.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.335 seconds