Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Novo Corredor Viário de Mogi das Cruzes SP

Novo Corredor Viário de Mogi das Cruzes SP 25 Mai 2015 18:49 #243285

Ola, este é para quem mora em Mogi das Cruzes
www.mogidascruzes.sp...-corredor-viario.php

gostaria de poder editar o mapa do gps
  • marcosperrin
  • Iniciante
  • marcosperrin's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 11/08/2012
    Ult. Visita: 26/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Novo Corredor Viário de Mogi das Cruzes SP 26 Mai 2015 12:59 #243307

Editar o Mapa de GPS

Marcos

Você pode sim editar o Mapa do GPS, se cadastrando no WWW.HERE.COM e depois entrando no Mapcreator clicando nas tres linhas no canto superior esquerdo (abre um menu da here) no lado direito ou no seguinte endereço

mapcreator.here.com/.../-23.7,-46.55,10,0,0

lá você vai encontrar tutorias de como realizar as alterações. (Evidentemente estas alterações passarão por aprovações para serem inseridas nos MAPAS). Inclusive o HERE esta necessitando de voluntários para fazer alterações em Mapas em diversas cidades do brasil pois as Linhas estão desalinhadas com o MAPA 3D, eu mesmo já modifiquei 2 cidades pequenas no RS e estou na terceira, mas notei que tem muitas outras, além do desalinhamento faço a comparação com outros mapas e vejo que tem outras modificações a serem feitas.

Quem se cadastrar e quiser colaborar, um membro da Here me enviou o convite perguntando se eu não conhecia outras pessoas que quisessem participar (faço nos momentos de folga e Stress), ,assim eu indicaria o login para ele e ele enviaria as cidades para modificações.

Lembrando que para estas alterações devem ser aprovadas e depois inseridas nos mapas nas novas atualizações quando saírem!!!

Já para a TOMTOM você pode entrar no seguinte endereço e se cadastrar. Já na TOMTOM você sugere as mudanças.

www.tomtom.com/mapshare/tools/
  • Astrologico
  • Usuário Gold
  • Astrologico's Avatar
  • Postagens: 153
  • Agradecimentos: 61
  • Registro em: 08/08/2011
    Ult. Visita: 02/12/2016
Última Edição: 26 Mai 2015 13:01 por Astrologico. Razão: falta informação

Novo Corredor Viário de Mogi das Cruzes SP 26 Mai 2015 14:06 #243312

Marcos
O here Vai demorar muito pra sair as correções, eu mesmo fiz 5 edições de vias que trocaram o sentido neste final de semana em São Paulo e ja estou consciente que vai demorar pelo menos umas 2 edições para sair a correção, paralelamente eu uso o 7 ways do Fildelis que usa mapa OSM , que qualquer um pode editar e o resultado e mais rápido pois o Fidelis publica novos mapas todo mês , aproveite e faça a correção nos dois locais..
  • micoleaodourado
  • Usuário Prata
  • micoleaodourado's Avatar
  • Postagens: 142
  • Agradecimentos: 80
  • Registro em: 19/09/2014
    Ult. Visita: 09/07/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.302 seconds