Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: WhatsApp- Ative ligação por voz (Método Oficial)

WhatsApp- Ative ligação por voz (Método Oficial) 18 Mar 2015 14:58 #239652

• femaggi
  • Colaborador
  • A dúvida é o principio da sabedoria.
  • femaggi's Avatar
  • Postagens: 614
  • Agradecimentos: 189
  • Registro em: 26/08/2011
    Ult. Visita: 09/07/2016
Fernando - SP
:seta vamos contribuir com a " Vakinha "e manter o site no ar ,CLIQUE AQUI para doar :oks

Autorizado pelo autor.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

WhatsApp- Ative ligação por voz (Método Oficial) 18 Mar 2015 15:10 #239653

Amigo eu segui seu procedimento mas não aparece a aba ligações. Tenho que receber uma ligação primeiro? como faço para receber?
  • luizcscunha
  • Iniciante
  • luizcscunha's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 16/02/2011
    Ult. Visita: 28/09/2015

WhatsApp- Ative ligação por voz (Método Oficial) 18 Mar 2015 15:48 #239654

• micoleaodourado
  • Usuário Prata
  • micoleaodourado's Avatar
  • Postagens: 142
  • Agradecimentos: 80
  • Registro em: 19/09/2014
    Ult. Visita: 09/07/2015

WhatsApp- Ative ligação por voz (Método Oficial) 18 Mar 2015 16:44 #239657

O difícil é achar um amigo que tem ativado que liga para ativar o meu. Como passar o número vai saber para quem.
  • pingapingado
  • Iniciante
  • pingapingado's Avatar
  • Postagens: 39
  • Agradecimentos: 13
  • Registro em: 15/10/2011
    Ult. Visita: 15/11/2016

WhatsApp- Ative ligação por voz (Método Oficial) 18 Mar 2015 19:09 #239669

Olá, pessoal!

Agradecimentos ao Femaggi pela boa intenção, mas o vídeo em questão contém informações erradas. E como o cara que gravou é enrolado, sô!

Primeiro que para baixar uma versão do Whatsapp do site citado por ele é necessário mexer em algumas configurações do smartphone, para que ele aceite fontes desconhecidas

Até alguns dias atrás, a última versão disponibilizada na loja (no meu é a play store), não previa chamadas de voz.
Mas, desde alguns dias, a atualização automática já contempla essa feature. As versões 2.11.561 e mais novas (aqui já entrou a 2.12.5) satisfazem.

O problema realmente no momento é só um, encontrar uma boa alma que já tenha seu Whatsapp habilitado para chamadas de voz para lhe chamar.
Mas isso é uma parte do problema. A outra é ter os servidores do Whatsapp que habilitam essa opção, funcionando, e eles não estão atualmente. :(
Sei disso porque pedi a um usuário indiano que me ligasse. Ele ligou mas o meu telefone não tocou e nem fui habilitado. :(
Sei que ele me ligou porque apareceu lá no cantinho superior esquerdo, onde aparece o ícone de msg recebida, um ícone com um fone.
Sobre o alerta de que dar o número do celular para desconhecidos é perigoso, eu já passei sufoco com falso sequestro, no qual cai por uma triste coincidência, e a ligação que recebi foi aleatória, não vejo tanto perigo. Gostaria de saber o que alguém, residente no outro lado do mundo, vai fazer com meu número de celular. Mas cada um é cada um.

Mas devemos ter um pouco mais de paciência, e esperar que o Whats libere geral, sem essa frescura de ligação, que me parece ser uma maneira de não deixar crescer demais o número de usuários e não queimar o nome deles com um mau serviço.

Se você é um sujeito impaciente e não quer esperar, existe uma maneira de contornar esse negócio de convites.
Para isso é necessário que seu smartphone esteja em root. Mas a cada chamada será necessário inserir uma linha de comando.
Eu sei qual é a linha, mas como não experimentei não vou passa-la para ninguém. Mas é só procurar no google. :evil:

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 18 Mar 2015 19:50 por luizcarlosrio. Razão: Inserir mais informação.

WhatsApp- Ative ligação por voz (Método Oficial) 18 Mar 2015 19:19 #239671

Eu uso um mensageiro muito interessante, o Line, que permite ligações de voz com ou sem vídeo, com muito boa qualidade.
O ruim é que poucas pessoas o têm instalado no smartphone.
Mandei convite para meus familiares todos, mas só uma das minhas filhas aderiu. :duv
A qualidade da chamada é muito boa, sem eco, e o consumo de dados é baixo, coisa que já li que no Whats não é, pelo menos por enquanto. Ele também permite que eu use o pc para digitar mensagens de texto ou fazer chamadas de voz e vídeo. Nada como digitar com os 10 dedos (ou quase). Ele roda em paralelo no smartphone e no pc, ao mesmo tempo.

Abs

Uma coisa que gosto no Whatsapp é que ele não é grátis. Serei maluco? Não. É que aplicativos gratuitos vêm com publicidade, e, coisa que poucos percebem, é que para ficar passando anúncio na tela, é necessário tráfego de dados. Captou:? :p

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 18 Mar 2015 19:35 por luizcarlosrio.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: renato.campelo
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.360 seconds