Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Compra de um novo equipamento... GPS dedicado ou um Tablet com GPS?

Compra de um novo equipamento... GPS dedicado ou um Tablet com GPS? 27 Fev 2015 13:15 #238475

bom dia.
meu gps deu pau e tenho de comprar outro.
mas pesquisando fiquei na duvida em comprar um gps ou um tablet com gps.
alguem poderia me dar uma opinião ou sugestão?
  • martinho_cba
  • Usuário Platinum
  • martinho_cba's Avatar
  • Postagens: 566
  • Agradecimentos: 91
  • Registro em: 03/11/2011
    Ult. Visita: 23/11/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Compra de um novo equipamento... GPS dedicado ou um Tablet com GPS? 27 Fev 2015 13:21 #238476

Boa tarde martinho_cba,

Veja se este tópico ajuda:

www.gpspoint.com.br/...-android-ou-wince-60

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 27 Fev 2015 13:22 por BrunoBL. Razão: erros de digitação

Compra de um novo equipamento... GPS dedicado ou um Tablet com GPS? 27 Fev 2015 17:36 #238493

martinho_cba,

Usar os celulares android como gps é uma tendencia que está acontecendo fortemente.

Já existem gps veiculares android, inclusive com cameras DVR e muitos outros recursos.
Estou namorando alguns, penso em usar o iGO, Here, 7ways, Street Pilot ou Viago e o Waze (o Waze conectando através de wifi com celular):

pt.aliexpress.com/it...l?recommendVersion=1

www.dx.com/p/ipum562...-181069#.VPDhlizLLD4

www.dx.com/p/ipu-ipm...-249072#.VPDh4CzLLD4

www.dx.com/p/ipum705...-208009#.VPDhjCzLLD4

Colegas deste Fórum tem usado o tablet Orange 7990 7", com excelentes resultados.
  • hctomio
  • Usuário Platinum
  • hctomio's Avatar
  • Postagens: 496
  • Agradecimentos: 224
  • Registro em: 18/08/2013
    Ult. Visita: 15/11/2016
Mapeador OpenStreetMap (OSM) desde 09/01/2014
Garmin 2580TV (mapas CocarDL)
Samsung G360 (mapas OSM): 7ways, Osmand, Mapfactor, Maps.ME, Víago
Os seguintes usuários disseram Obrigado: fjc

Compra de um novo equipamento... GPS dedicado ou um Tablet com GPS? 27 Fev 2015 17:46 #238494

BOA TARDE....

Minha opniao seria comprar um Tablet que vem com ventosa onde tem um processador bom, memoria boa e entrada para cartões de telefone (chip card - sendo vivo, claro, tim, oi e etc..) e ainda mais que venha com ventosa para para brisa e acessórios.

Eu comprei um TB7990 da Orange. Ate agora não tenho que reclamar no desempenho do mesmo, só fica falha de memoria interna, diz que tem 8g mas libera somente 2g mas o bom que tem acesso a micro card (memoria ate 32g)

Segue abaixo o link para ver o aparelho.

www.orangecool.com/c...s/tablet/tb7990.html

Pra mim esta me ajudando muito, o melhor que pode baixar vários aplicativos fora o iGO Primo. :woohoo: :woohoo:

Fica minha dica ai. :oks :oks

Sem mais...

Abracos e sucesso.... :bye :bye :bye
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1105
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id

Compra de um novo equipamento... GPS dedicado ou um Tablet com GPS? 27 Fev 2015 20:32 #238501

Olá 4467desouza!!!

Como se comporta a bateria do TB7990 com você? A bateria dele tem 3000 mAh e minha intenção seria usá-lo como GPS (neste caso usando o carregador veicular no carro), celular principal (os 2 chips), e como tablet, principalmente Excel, Word, Power Point e PDF, além de internet, mas nada de jogos, apenas para trabalho mesmo, tipo "tudo em um" o que facilitaria as coisas pois descartaria o celular, o GPS e poderia trabalhar enquanto aguardo nas recepções de clientes.
Qual é a autonomia da bateria dele com você e como se comporta a tela durante o dia em termos de reflexo de luz?
Outra curiosidade,
Andei vendo o Genesis GT 7340, que além de bateria 4000 mAh usa a tecnologia IPS na tela, que parece tem uma melhor definição. Entretanto, o Genesis parece que não está mais sendo fabricado e assim sendo ...
Sendo você um usuário experiente, agradeceria sua opinião e de outros colegas que tenham equivalentes em configuração.

Apenas para constar, hoje uso um BAK BK7007DTB o qual, apesar de já "meio" velhinho, sem acesso à memória interna por problemas no conector e sendo usado apenas pelo cartão, sofrendo com brilho na tela durante o dia, tendo apenas os 128MB de memória, ainda assim capta sinal rapidamente e tem sido meu objeto de trabalho, com suas limitações, claro!

Abraços
leopardo
  • leopardo
  • Usuário Platinum
  • leopardo's Avatar
  • Postagens: 279
  • Agradecimentos: 67
  • Registro em: 28/04/2010
    Ult. Visita: 08/12/2016
GPS: BAK - BK7007DTB
Última Edição: 27 Fev 2015 21:41 por leopardo. Razão: Distração - KB para MB

Compra de um novo equipamento... GPS dedicado ou um Tablet com GPS? 27 Fev 2015 21:30 #238504

Leopardo

Apenas um reparo a fazer, jamais compare 128 MB para o Windows CE, com 128 MB para o Android. São sistemas completamente diferentes e requerem equipamentos (hardware) bem diferentes também.

É possível que um Android com 256 MB possa ser mais lento que um Windows CE com 128 MB de RAM. Vai depender de muitos outros fatores como o CPU, GPU etc. ...
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1247
  • Registro em: 20/10/2011
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
Última Edição: 27 Fev 2015 21:34 por Fábio M..
Os seguintes usuários disseram Obrigado: leopardo, fjc

Compra de um novo equipamento... GPS dedicado ou um Tablet com GPS? 27 Fev 2015 22:11 #238505

4467desouza escreveu:
comprei um TB7990 da Orange

Pessoal,

Como até agora eu não tinha nada baseado em Android e acatando a sugestão do colega 4467desouza comprei o Tablet recomendado.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1840
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
Os seguintes usuários disseram Obrigado: 4467desouza

Compra de um novo equipamento... GPS dedicado ou um Tablet com GPS? 27 Fev 2015 22:32 #238506

nnunes...

teste ele e depois nos diga o que achou dele...gostei da apresentação dele...parece que corresponde ao que eu quero...vou usar em um logan 2013. o tamanho sera que influencia em alguma coisa?
  • martinho_cba
  • Usuário Platinum
  • martinho_cba's Avatar
  • Postagens: 566
  • Agradecimentos: 91
  • Registro em: 03/11/2011
    Ult. Visita: 23/11/2016

Compra de um novo equipamento... GPS dedicado ou um Tablet com GPS? 27 Fev 2015 23:39 #238508

o tamanho sera que influencia em alguma coisa?

Martinho,

Particularmente, não gosto de aparelhos GPS com 7", acredito que para quem tem boa visão um de 4,3" ou 5" atende bem e também pelo tamanho, aparelho 7" Foston que já possuí balança muito no painel e não agrada; agora, se fosse instalado como uma central seria o lugar ideal. Mas, de repente mudo de opinião.

Assim que ele chegar dou opinião a respeito.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
Última Edição: 28 Fev 2015 09:32 por NNunes. Razão: Correção do post

Compra de um novo equipamento... GPS dedicado ou um Tablet com GPS? 28 Fev 2015 00:16 #238509

Boa noite...

NNunes nao tenho que reclamar desse GPS Tablet, ele ta bem me suprindo em minhas necessidades, em questao de memoria e as coisas que pode ser baixada, tem entrada para 2 chips de operadoras vem com Ventosa, vem com carregador de carro, carregador de energia, vem com fone de ouvido.. Pode ser usado como Celular tambem mas comprei o mesmo somente para utilizar ele como GPS o Android dele seria um 4.2.1 conversei com o rapaz da Orange e eles vao melhorar o Android. Em questao de Bateria seria igual os Celulares Android de grande capacidade, dura um tempo razoavel sem ficar no carregador, mas eu utilizo ele somente no carro e coloco para ele desligar automatico, tem a funcao de desligar e ligar o aparelho escolhe o dia e assim vai. Tipo eu deixei para ligar as 07:45 e desligar as 19:30. Se eu estou viajando aparece na hora de desligar deseja deligar sim ou nao. se Clicar em Nao ele retorna para o GPS.

Olha digo na moral esse aparelho para mim e bom. uso ele tambem para filmar os trajetos das fazendas que vou tirar foto para leilao, pois trabalho em uma multi nacional de leilao. E tenho que fazer isso.. Digo para voce que a camera nao e 100% mas da para dar uns 86%. foram isso tem camera na frente entrada para cartao de memoria ate 32g, uma memoria razoavel de 1g tem um processador razoavel tambem. Instalei nele varios programas e assim vai...

Espero que goste NNunes

:seta Edit:

Gentileza NNunes da uma olhada no seu MP que deixei um recado la. Obrigado.. Nao tem anda de mais la, somente uma informacao
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Saudações Pantaneiras/MS

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id
Última Edição: 28 Fev 2015 00:25 por 4467desouza. Razão: Complemento de informacoes

Compra de um novo equipamento... GPS dedicado ou um Tablet com GPS? 05 Mar 2015 14:46 #238877

Pessoal!

Meu primeiro aparelho usando o sistema Android. Tablet Orange TB7990.

www.gpspoint.com.br/...roid-1024x600#236394

Engine da voz;

www.gpspoint.com.br/...droid-800x480#238347

O aparelho permite boa visibilidade de dentro do carro e embora seja de 7" polegadas não balança nada ao ser fixado ao vidro (acredito que seja porque tenha um "braço" curto. Fica firme como uma rocha.

Clique aqui! [ Click to expand ]

Ainda não descobri o porquê de o aparelho mostrar em volume (principal e voz) botão de volume e não o controle deslizante. Ora tem voz ora não, sem falar que não permite aumentar ou baixar o volume. 4467desouza, o problema não apresentou com você?

DSC_0020.JPG

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar

Compra de um novo equipamento... GPS dedicado ou um Tablet com GPS? 05 Mar 2015 15:14 #238878

NNunes!

Aconteceu comigo esta alteração do volume (acho que foi no meu celular S4).
Parece-me que eu corrigi usando as configurações de volume do aparelho (acho que desativei e depois ativei o som) e não do software de GPS.
Verifica lá.

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: NNunes

Compra de um novo equipamento... GPS dedicado ou um Tablet com GPS? 05 Mar 2015 20:49 #238891

Boa noite....

NNunes nao tive problema com esse meu equipamento, esta funcionando perfeitamente.

Gostou do Aparelho. Espero que sim.

Tente contactar o nosso colega Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ele mexe somente com o Orange. Tive muita ajuda com minha maquina e ate agora ele me da uma mao quando preciso.

Sobre o navegador, conseguiu instalar.

Colega esse nao e o e-mail dele ta bom, procurei no Forum com esse nick que acha ele.

NNunes voce pode fazer a gentileza de instalar o iGO 2.0 e colocar o fonema do TT novo que tem aqui disponivel. Veja se da o mesmo problema que deu no meu GPS, ele nao diz nada com nada somente coordenadas e nomes estranhos (lingua estranha). Pode fazer o teste por gentileza.

Colegas aqui no GPS Point disse que no iGO 2.4 do nobre Rafael nao da problema. Sera que vou ter que usar o 2.4 e deixar o meu 2.0 que gosto tanto, dizem que o 2.4 da muito problema e trava... Nao sei se isso seria real mas nem tentei....

Primeiramente baixei o Navegador de um outro forum e ai fui adequando e agora to com ele redondo, pois quando comprei ele nao tinha nada para a resolucao dele aqui no Forum. Mas agora uso praticamente tudo do forum aqui.

Me da essa ajuda ai para saber se eu que to com problema. Faz oque o nosso Colega Ping informou acima, acho que pode ser isso sim com o problema da voz. Mas para mim a Voz esta perfeita meu colega

Sem mais...
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Saudações Pantaneiras/MS

Última Edição: 05 Mar 2015 21:00 por 4467desouza. Razão: Complemento de informacoes

Compra de um novo equipamento... GPS dedicado ou um Tablet com GPS? 06 Mar 2015 17:23 #238931

Ping escreveu:
Parece-me que eu corrigi usando as configurações de volume do aparelho

Ping,

Percebi que ao escolher a voz AnaMaria (Primo 2PE) a barra deslizante volta ao volume (Voz); quanto ao volume (Principal) ainda continua com botões de volume.

4467desouza escreveu:
Gostou do Aparelho

Sim, gostei.

Sobre o navegador, conseguiu instalar.

Consegui, estou treinando e instalando outros, quero dizer mais um até agora.

voce pode fazer a gentileza de instalar o iGO 2.0 e colocar o fonema do TT novo que tem aqui disponivel.

Claro, assim que a minha performance no manusei do aparelho e do sistema Android melhorar.

Pessoal!

Instalei este pacote do colega M.A.C

www.gpspoint.com.br/...ndroid/193292#215678

e adicionei a Skin diMka Wa aP.1.1.4 Ultimate Shapphire + branding do pacote do Rafael, este:

www.gpspoint.com.br/...?limitstart=0#236394

Foto:

P060315_1601.jpg

Tracei uma rota de Embu das Artes para Jundiaí, em casa, de um local distante mais de 400 Km e confesso que desconhecia isto: o TMC - tráfego online - fonte Wi-Fi e 3G mostrou eventos;

Algumas telas do percurso:

ecran_01.jpg

Fotos que os eventos mudam de nºs (comprovam o ocorrido);

Os ícones no TMC (faixa verde) mudam:

Experimente aí da sua casa, bem longe do lugar dos eventos, traçar a mesma rota pra visualizar os eventos (tráfego intenso, riscos de acidentes, restrições na pista etc).

Às vezes vem a mensagem na tela do tablet: o Igo parou, seria algum conflito? Bem, estou fuçando ...

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
Última Edição: 06 Mar 2015 17:43 por NNunes. Razão: Acrescentar mais informações

Compra de um novo equipamento... GPS dedicado ou um Tablet com GPS? 06 Mar 2015 18:08 #238933

NNunes escreveu:
Ainda não descobri o porquê de o aparelho mostrar em volume (principal e voz) botão de volume e não o controle deslizante.

Olá Nunnes.

O iGO Primo Android (2.0 ou 2.4) não possui a "capacidade" de se alterar o volume do sistema Android (você somente pode alterar pelos botões de volume do próprio aparelho), assim como não se tem o controle sobre a luminosidade do aparelho (o filtro noturno atual utilizado pela skin 1.3.3 faz uma película na tela, o que é diferente de controlar o brilho).

Por isso esses botões estão desativados. O controle limita-se apenas ao "ligado" e "desligado".

Não é um problema em si, mas uma limitação (de drivers?) a ser corrigida pela NNG (talvez nem venha a ser, devido ao Nextgen...), ou alguma falha na integração com as engines de voz.

Abraços
  • rafael2san
  • Usuário Platinum
  • rafael2san's Avatar
  • Postagens: 1496
  • Agradecimentos: 3692
  • Registro em: 04/05/2011
    Ult. Visita: 04/12/2016
Última Edição: 06 Mar 2015 21:14 por rafael2san.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: NNunes

Compra de um novo equipamento... GPS dedicado ou um Tablet com GPS? 06 Mar 2015 18:26 #238935

4467desouza escreveu:
Colegas aqui no GPS Point disse que no iGO 2.4 do nobre Rafael nao da problema. Sera que vou ter que usar o 2.4 e deixar o meu 2.0 que gosto tanto, dizem que o 2.4 da muito problema e trava... Nao sei se isso seria real mas nem tentei....

O 2.4 está muito melhor que o 2.0. Muita coisa foi corrigida, o sistema está infinitamente mais estável e rápido. Com esses novos apks lançados muitos bugs foram corrigidos, além dos muitos ajustes internos e correções para a ampla gama de aparelhos.

Sem falar nas novas skins, modernas e corrigidas, ampliando a integração entre o sistema Android (internet, pesquisa, envio da posição por SMS, GMail) e o Primo.

Não há o que temer. O Primo 2.4 Android está muito bom, e já deixou o 2.0 no passado. Muito se aprendeu com este último, verdadeiro iniciador desta transição.

Abraços
  • rafael2san
  • Usuário Platinum
  • rafael2san's Avatar
  • Postagens: 1496
  • Agradecimentos: 3692
  • Registro em: 04/05/2011
    Ult. Visita: 04/12/2016
Última Edição: 06 Mar 2015 21:18 por rafael2san.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: NNunes, 4467desouza

Compra de um novo equipamento... GPS dedicado ou um Tablet com GPS? 06 Mar 2015 21:54 #238944

Não é um problema em si, mas uma limitação (de drivers?) a ser corrigida pela NNG (talvez nem venha a ser, devido ao Nextgen...), ou alguma falha na integração com as engines de voz.

Rafael,

Acho que é disso que está falando quando diz "integração com as engines de voz"; com a voz Anamaria Não-TTS LUA v218492-P2PE-18/4/2012 aparece o controle deslizante em voz; quanto à principal permanece inalterada.

Edit: Substituição de fotos por telas

image_05.jpg

image_04.jpg

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
Última Edição: 06 Mar 2015 22:27 por NNunes. Razão: Substituir fotos por telas

Compra de um novo equipamento... GPS dedicado ou um Tablet com GPS? 06 Mar 2015 22:22 #238946

Boa noite

Rafael vou fazer um teste sobre o iGO 2.4 ta bom..

Vamos testar para ver oque da. hehehehe....

Abracos meu colega.
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Saudações Pantaneiras/MS

Compra de um novo equipamento... GPS dedicado ou um Tablet com GPS? 06 Mar 2015 23:19 #238947

vou fazer um teste iGO 2.4

4467desouza,

A decisão de aceitar a sugestão do Rafael é excelente. Só com o Primo 2.4 poderá visualizar junções com o arquivo (fjv). Olha só as belezinhas;

image_14.jpg

image_12.jpg

Pra capturar as telas junções só é possível com o software capture_screen_20.zip (arquivo anexo). Basta descompactar a pasta capture.rar e instalar o arquivo .zip direto na pasta ux. Ao tocar na tela no canto superior esquerdo a tela desejada é capturada. Já está adaptado para uso em Android (aprendi fazer a adaptação graças ao nosso colega Ping).

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: capture.rar
Tamanho do Arquivo: 1 KB

Túneis e junções só com este arquivo anexo.

Túneis:

image_10.jpg

image_16.jpg

Nesta imagem é possível capturar com o software captura de tela (ícone que fica na margem direita da tela do mapa) porque fica visível; já para junções e túneis a máquina fica encoberta, impossibilitando a captura.

image_09.jpg

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
Última Edição: 07 Mar 2015 00:16 por NNunes. Razão: Correção (erros de digitação)

Compra de um novo equipamento... GPS dedicado ou um Tablet com GPS? 08 Mar 2015 16:33 #239026

Boa tarde....

Colegas Rafael, NNunes e Ping. Olha gente fico agradecido pela ajuda, pelas dicas e etc... Sei que aqui no GPS Point arrumei colegas e amigos como se diz uma familia para ajudar e ser ajudado. Fico feliz em ter voces ai me dando uma mao.... :bua :bua

Vamos la meu Colegas.. Vou trocar o meu iGO 2.0 pelo iGO 2.4 conforme meu colega Rafael me disse e o NNunes ainda me deu uma incentivada com os belos tramites que pode ser add no 2.4 com a imensa ajuda do nosso colega Ping.

Entao vou realizar algumas perguntas se puder me da uma ajuda fico agradecido.

NNunes voce conseguiu instala o programa no cartao de memoria? ou teve que fazer o esquema de 02 pastas sendo 01 na memoria interna e a outra no Cartao de memoria (fica o Contents completo). Se conseguiu teria como me passar o lance que voce conseguiu tendo em vista que meu Sys.txt que te informei anteriormente e assim para realizar em 02 pasta.

Outra duvida se eu trocar o programa de 2.0 para 2.4 vou ter que desinstalar as vozes e instalar essa que vem no pacote do 2.4 do Rafael ou posso deixar as vozes que tenho no meu aparelho (olha o meu programa e o Interprise V3.0) acho que e assim que diz, mas remodelado um pouco. Mas o mesmo seria o 2.0. Eu vou posso usar o mesmo sys.txt que tenho nesse navegador que estou usando ou preciso usar esse que vem no pacote do Rafael.

OBS: Posso colocar o sys.txt no pacote 2.4 e so trocar essa pasta deixar na memoria interna do aparelho e continuar com o Content no cartao externo. Sera que da certo. pois no sys.txt ja tem o caminho para achar as 02 pastas. Sera que da certo... :duv :duv

Gente desculpe por tanta pergunta ta bom.... Vou ver se consigo deixar o meu GPS mais top agora com o 2.4 do nosso colega Rafael.

Nobre NNunes estou aqui doido ja pois nao consigo de jeito algum instalar o meu programa com o iGO 2.4 do Rafael da erro, nao instala uma pasta. Segue abaixo o Erro mencionado no TB7990

A pasta esta incompleta ou nao exite:
/data/data/com.basarsoft.igo.javaclient/content/lang

Aparece isso quando eu tento abrir o programa. Instalei a voz tudo novamente conforme tem a sua indicação no post.

OBS> eu fiz o seguinte, usei a sys.txt do Rafael que esta no pacote mas coloquei o caminho que estava no meu antigo iGO que estava usando [folder] para achar o caminho do cartao externo. Deixei como estava anteriormente o arquivo que estava no cartao externo pois la so encontra-se o arquivo Content entao acho que nao seria necessario mudar nada.

Agora nao sei como posso fazer para o mesmo funcionar sem ter que instalar nada na memoria interna somente no cartao de memoria mas quando eu adquri esse pacote em um forum o mesmo disse que esse TB7990 e muito complicado e delicado para achar um jeito nele, sendo assim ele me passou essa sys.txt que ate mencionei no MP para voce...

Me da uma ajuda ai, tendo em vista que amanha estou indo viajar e queria testar o 2.4 do Rafael

:seta Edit: Novas informações sobre a instalação do iGO 2.4

NNunes eu consegui fazer o iGO 2.4 rodar no nosso TB7990.. :hihihi :hihihi - Gracas ao nosso colega Rafael que como sempre da uma ajuda ai. Como se diz uma :id :id :id

Ha instalei também oque você passou aqui no Tópico. Se tiver algo mais pra eu colocar poderia por gentileza me da uma mãozinha. Eu também coloquei os arquivos do TT novo e não deu aquele erro que estava comentando anteriormente sobre o Fonema (que estava dando coordenadas e linguagem estranha) agora esta tudo :oks :oks

Abracos e fico no aguardo de instrucoes... :oks :oks

:bye :bye :bye
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Saudações Pantaneiras/MS

Última Edição: 09 Mar 2015 10:55 por 4467desouza. Razão: Complemento de informacoes
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.399 seconds