Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Recomendação de gps

Recomendação de gps 08 Jan 2015 23:13 #235994

E ai pessoal, esse é meu primeiro post.

Tenho um tomtom one xl, mas queria comprar um gps com windows CE para usar igo e outros navegadores. Queria gastar ate uns 100 reais, não importando se o aparelho é novo ou usado (mas tem de estar em boas condições). Achei um mio c310, ainda tem como ser usado? Pensei tambem em comprar um xingling, 35 doletas com 128mb RAM e processador de 800mhz. Vale a pena? Tava afim do mio por estar inteiro e já estar no Brasil. Se alguem quiser me recomendar algum, aceito!

Obrigado
Renan

Links:

m.aliexpress.com/item/520940108.html

produto.mercadolivre...o-citroen-branco-_JM
  • renan97ar
  • Iniciante
  • renan97ar's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 09/01/2015
    Ult. Visita: 03/02/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Recomendação de gps 09 Jan 2015 00:06 #235995

Boa noite....

renan97ar, olha venho por meio desse post te dizer o seguinte. Colega se for comprar algo compre algo bom. Tente comprar algum que voce posa ter a muito tempo.

Tem o Foston (marca foston), tambem esta usando muito os Tablets, pois tem navegadores ja para Android aqui no Forum e muito bom.

Olha eu tenho um Tablet TB7990 da marca Orange da uma olhada abaixo o link. Veja as configuracoes

www.orangecool.com/c...s/tablet/tb7990.html

Tambem da uma olhada no ML (mercado livre) os foston tambem e muito bom meu colega. So te digo uma coisa nao economize com algo que vai usar, vai ter que ser bom e para sua confianca, entao digo guarde um pouco mais e compre algo melhor para voce. Tente comprar um com tela boa, com processador bom, com memoria cima de 128mb.

Espero ter ajudado voce meu colega. Essa seria a minha opniao.

Tenho um TB7990 sistema Android.
Tenho uma CM da Orbe no meu carro sistema Wince
Tenho um Foston 503dt de 5 polegadas - mas o meu tem somente 64mb -entao nao posso instalar navegadores bom. Ta enconstado. hehehehehehe....

Alguem pode te da uma opniao ai ta bom. A minha foi dada.

Sem mais...
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1105
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 10/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.285 seconds