Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: GPS para central multimidia Booster

GPS para central multimidia Booster 15 Dez 2014 17:43 #234735

Boa Noite, caros amigos, sou novo aqui no forum, mais preciso muito da ajuda de vcs. Desde ja agradeco

Comprei uma central multimidia, ela possui GPS, mais pelo que entendi ele nao estar instalado, gostaria de saber quem pode me passar o link para Dowload de uma GPS que pegue na Central BOOSTER BMTV 9980.

Muito obrigado!

Ricardo
  • ricardohenrique26
  • Iniciante
  • ricardohenrique26's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 15/12/2014
    Ult. Visita: 16/12/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS para central multimidia Booster 15 Dez 2014 18:53 #234741

Boa noite.....

Caro ricardohenrique26, venho tentar ajudar você. Então vamos la. Essa CM que você adquiriu, tem tudo para funcionar o GPS, veja se essa CM tem acima de 128 de ram e o processador do mesmo deve ser razoavelmente bom. Então se tiver isso pode colocar o navegador IF 2.4 do Cozzi que temos aqui no Fórum. Eu utilizo esse navegador na minha CM da Orbe e roda perfeitamente. Segue abaixo o link.

www.gpspoint.com.br/...4-versao-23-09122014

OBS: Essa central sua tem entrada de Cartão de memoria micro, se tiver entrada faca o seguinte em minha opniao. Pegue um cartão de 4g de memoria, formate o mesmo, passe anti vírus por precausao. Baixe o navegador e coloque no cartão

leia tudo o post que ta onde você vai baixar o programa. Enquanto baixa você lê certinho. O IF 2.4 esta devidamente atualizado nao precisa fazer nada, so instalar e rodar

Espero que ajude.

Sem mais... Reporte se deu certo, pois se não deu certo você pode ficar tranquilo que o pessoal que entendi melhor ira ajudar.
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1105
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 10/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.237 seconds