Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Anac libera smartphones no "modo avião" durante todo o voo

Anac libera smartphones no "modo avião" durante todo o voo 02 Nov 2014 11:33 #232492

São Paulo – A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) publicou uma resolução no Diário Oficial permitindo que passageiros usem dispositivos eletrônicos em todo o voo. A resolução prevê que mesmo durante as fases de decolagem e aterrisagem, smartphones e tablets poderão ser usados, desde que estejam no "modo avião".

Fonte: Exame.com

Boa notícia.

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8100
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Anac libera smartphones no "modo avião" durante todo o voo 02 Nov 2014 13:01 #232499

Acho que a Anac se esqueceu de um detalhe: Um aparelho desses, além de ser um dispositivo eletrônico, também é um objeto, que pode machucar alguém em um incidente de decolagem ou pouso.
Uma tela desses dispositivos pode quebrar e causar ferimentos sérios.
Mesmo uma bolsa não pode ficar no colo do passageiro durante pousos e decolagens. Os comissários obrigam-nos a colocar tudo nos bagageiros ou debaixo do banco da frente...lembram?

Opinião particular minha.

Abs

P.S. Em uma casa de festas aqui pertinho da minha casa, um noivo, depois da festa de casamento dele, guardou uma taça no bolso e ao sair, correu não sei por qual motivo, tropeçou, caiu e deixou a mulher viúva ali mesmo.
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 02 Nov 2014 13:04 por luizcarlosrio.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.313 seconds