Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: ajuda

ajuda 11 Out 2010 11:08 #19548

boa tarde galera alguem pode me da uma força e me dizer se este aparelho e sua configuração e boa

www.mfeletrodigital....Trans-AVin-Msn-Skype
  • clelton
  • Iniciante
  • A vida não e dura e nos que talves somo moles
  • clelton's Avatar
  • Postagens: 12
  • Registro em: 10/10/2010
    Ult. Visita: 07/12/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:ajuda 11 Out 2010 13:14 #19557

Boa tarde Clelton,

As especificações são sensacionais.

Tenho apenas duas observações sobre este modelo: o preço, bem salgado, e a tela de 5". Para um aparelho com WiFi, a tela de 5" é muito pequena em minha opinião. E, esquecendo o WiFi por um momento, o preço está salgado para um aparelho de 5".

Os demais pontos são todos positivos. Trata-se de um GPS praticamente perfeito em minha opinião: Dual core a 533 MHz, chipset Sirf IV, 128MB de RAM, FM, BlueTooth, entrada de vídeo e WinCE desbloqueado. Um sonho de consumo sob (praticamente) qualquer ângulo.

Voltando à tela pequena com WiFi: o que acontece se você entrar numa página WEB com a tela de 5"? Provavelmente ele vai mostrar toda a página na pequena tela, e deve ser perto do impossível conseguir ler algo. O iPhone, por exemplo, tem um mecanismo de zoom que permite ver trechos de cada vez. Perguntei a um vendedor do Mercado Livre como se resolve isso neste GPS, mas ele nunca respondeu.

Na verdade o fator decisivo que me fez desistir dele foi o preço. Nesta faixa, eu ia querer um GPS com 7" e resolução de 800 X 480. Abriria mão, até, do WiFi, se as outras características fossem mantidas com a tela grande.

Mas como não se acha por aí GPS com tela de 7", FM, BlueTooth e 128MB de RAM e de quebra processador acima dos 4000MHz (EDIT: 400MHZ, não os 4000 que digitei por engano, hahaha), este vale pelas excelentes especificações.

Se você compra-lo, não deixe de dar seu depoimento de suas características e desempenho.

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 10/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 11 Out 2010 23:26 por BrunoBL.

Re:ajuda 11 Out 2010 13:31 #19559

boa tarde brunobl
rsrsr to com muita duvida e to com este problema não se acha gps com 128 de ram e tela de 7 pol" o wifi para mim não importa o que realmente importa e o resto das configurações entendeu?
você conhece algum com estas configurações menos hifi com um preço mais em conta ? para me indicar

oque você me diz do aparelho deste link?

produto.mercadolivre...radar-atualizado-_JM

obrigado
  • clelton
  • Iniciante
  • A vida não e dura e nos que talves somo moles
  • clelton's Avatar
  • Postagens: 12
  • Registro em: 10/10/2010
    Ult. Visita: 07/12/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.234 seconds