Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Aquarius Discovery Channel MTC2132 - É uma boa compra?

GPS Aquarius Discovery Channel MTC2132 - É uma boa compra? 11 Set 2014 12:00 #229481

Pessoal, li muitas pessoas aqui falando mal e que nunca compraria um GPS Aquarius, eu gostaria de saber se esse aparelho é ruim, pois:

Eu tinha um Foston e gostava dele
FS-3D463 DT, 4.3 Polegadas,
500mhz ram 128mb, 4gb Interno
Tinha TV, e não tinha modo Sleep
Eu achava ruim o Touch dele

Vendi ele e comprei um Aquarius
Aquarius Discovery Channel 5.0 MTC2132, 5.0 Polegadas
600mhz ram 128mb, 2gb Interno
Tem TV, e tem modo Sleep
Achei o touch dele muito Superior.

Os dois utilizo IGO Primo, então porque o Aquarius dizem que é tão ruim?
  • Spooky
  • Iniciante
  • Spooky's Avatar
  • Postagens: 13
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 07/05/2013
    Ult. Visita: 23/07/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS Aquarius Discovery Channel MTC2132 - É uma boa compra? 11 Set 2014 12:10 #229482

Tenho um 4.3" com 7 meses de uso, e nunca incomodou. Só acho que pelo processador anunciado deveria ser mais rápido, e o brilho da tela deixa muito a desejar, não enxergando nada em dias ensolarados. Por este motivo não compraria de novo.
  • beharov
  • Usuário Gold
  • beharov's Avatar
  • Postagens: 183
  • Agradecimentos: 91
  • Registro em: 23/09/2011
    Ult. Visita: 04/12/2016

GPS Aquarius Discovery Channel MTC2132 - É uma boa compra? 11 Set 2014 12:21 #229483

Ola

Então estou fazendo essa pergunta, pq qualquer coisa eu vendo o meu e compraria outro.

Mas a questão eh, sobre o brilho, dependendo da posicao onde o GPS está instalado, ti garanto que qualquer GPS o brilho fica ruim, o meu foston tive que inclinar ele um pouco a baixo para poder enxerga algo

Sobre velocidade eu achei a mesma coisa, e pra ser sincero, sempre odiei cartão de memoria, acho eles uma porcaria e lerdo, eu instalei o meu IGO primo na memória interna dele, e não da nenhum gargalo. O igo amigo e myway instalei no cartão de memoria já que eu não uso eles

Olha como instalei o GPS no meu carro:

Comprei aqueles suporte pra colocar celular, e nesse suporte, vem uma rodela lisa pra vc fixa em algum lugar com dupla face, ou seja eu fixo ela ao lado do aparelho de som, e depois o suporte eu fixo nessa rodela lisa ao invés do vidro.
obs: pelo GPS ser pesado, isso funciona somente com a fita 3m cinza para friso de carros, eh a mais forte todas

Fica bonito, discreto, a luz sol não atrapalha o gps, e não fica aqueles fio a mostra
  • Spooky
  • Iniciante
  • Spooky's Avatar
Última Edição: 11 Set 2014 15:26 por Fábio M.. Razão: Junção de 2 posts

GPS Aquarius Discovery Channel MTC2132 - É uma boa compra? 11 Set 2014 12:44 #229487

Dando uma petekada..

Comprei um destes final do ano passado, achei uma promoção loka num site ai por 86,00 rais, sem TV, como tinha 128MB me serviria pros meus propósitos, fazer alguns teste com IGO Primo.
Contas> com ele fixado no para-brisa, sem ar condicionado,altas temperaturas, pensa numa carcaça que esquenta na traseira, chega até
dar umas paradas. Já a noite, baixa temperatura parece que ele reage normal..
Nesta mesma situação ele lado-a-lado com um Foston de 64mb e um Garmin Nuvi40,ambos não esquentavam tanto qto ele..
  • anor
  • Usuário Platinum
  • anor's Avatar
  • Postagens: 534
  • Agradecimentos: 188
  • Registro em: 28/05/2010
    Ult. Visita: 07/12/2016

GPS Aquarius Discovery Channel MTC2132 - É uma boa compra? 11 Set 2014 14:09 #229494

Olha um exemplo de como fiz no meu carro, abaixo, e também outra foto onde o meu GPS chega a detectar até 16 Satelites e 12 com Sinal bom, ou seja no outro GPS Foston o maximo que chegou foi 13 satélites.

Não estou aqui para fazer a propaganda do produto, mas se eu tivesse lido alguns tópicos de algumas pessoas antes, eu jamais teria pego um GPS Aquarius, por achar que ele não presta, quando dizem que trava,Sinal fraco, tela ruim, o que nada disso aconteceu comigo, acho que a pessoa tem que ver o que pode estar acontecendo com o GPS para depois meter bronca na marca.

• Spooky
  • Iniciante
  • Spooky's Avatar
Última Edição: 22 Set 2014 17:55 por Spooky.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.350 seconds