Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Waze no Rio de Janeiro

Waze no Rio de Janeiro 16 Ago 2014 22:03 #227882

Caros amigos do forum, eu particulamente mudei o meu habito referente aos navegadores atuais pois tenho e uso de vez em quando o gps foston com igo primo 2.0 com mapas mais recentes por causa dos bips ao se aproximar do radar aqui no Rj ponto positivo mas negativamente nao tem arco metropolitano e nem as mudanças em torno da rodoviaria novorio por causa de obras imbecis do prefeito.

Quando eu fiquei sabendo do aplicativo WAZE para celular com gps e sistema android preferí mil vezes usa los pois com internet ele é demais super eficaz. ponto negativo que só avisa se vc estiver acima da velocidade proximo ao radar!!!!

att

dindao rj
  • dindaoedinda
  • Usuário Gold
  • dindaoedinda's Avatar
  • Postagens: 159
  • Agradecimentos: 29
  • Registro em: 14/02/2013
    Ult. Visita: 03/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Waze no Rio de Janeiro 18 Ago 2014 18:29 #228068

Outros pontos negativos que me fizeram desinstalá-lo do meu celular:

- após a última atualização não é mais possível navegar no modo "anônimo"
- não é possível calcular uma rota se não estiver conectado à internet
- os novos radares demoram muito, mas muito muito mesmo, para serem incorporados

No mais ele é até mais ou menos bom
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Waze no Rio de Janeiro 19 Ago 2014 20:08 #228184

Ao meu ver a única vantagem do Waze são os mapas, incrivelmente atualizados e entre todos que já vi (Naviteq, here, tomtom, tracksource, Openstreet, etc.) é o melhor, como exemplo cito obras de um complexo de viadutos próximo a minha casa que no dia seguinte a liberação para o tráfego já constavam no Waze, outro exemplo que vivenciei recentemente foi o trecho do Arco Metropolitano entre Nova Iguaçu (Estrada Adrianópolis) e a via dutra, no dia 2 de julho (a inauguração foi dia 1º) passei por ele graças ao Waze que me indicou esta rota, porém o navegador é muito fraco quando o assunto são alertas, quase não há opções de personalização e não é possível calcular rotas longas. Mas eu uso com bastante frequencia, para fugir de congestionamentos é a melhor opção que conheço.
  • allan_bsb
  • Intermediário
  • allan_bsb's Avatar
  • Postagens: 76
  • Agradecimentos: 25
  • Registro em: 19/09/2011
    Ult. Visita: 04/12/2016

Waze no Rio de Janeiro 19 Ago 2014 20:28 #228185

Dando o meu pitaco também...

Enquanto navegador, ou seja, algo estruturado, o Waze está abaixo de muito ruim. Argumento: um navegador GPS não é apenas mapa, é um conjunto, que envolve pontos de interesses (POIs), pontos de alertas, informação em tempo real sobre o trânsito, etc. Mas o primordial, pra mim, ao menos, é a maneira que se traça uma rota, o cálculo da rota em sim ("roteamento").

Não basta ter um mapa contemplando novas modificações (isto é desejável, mas não é fundamental), é preciso haver outras informações, como histórico de trânsito e/ou velocidade, rotas preprocessadas e uso consistente das informações de trânsito online no cálculo da rota. Não adianta ter TMC só para dizer/mostrar que tal via está com algum evento de trânsito, é preciso que esta informação seja usada no cálculo. Poucos sabem, mas nem todos os navegadores têm esta capacidade.

Em termos efetivos de TMC e uso adequado, atualmente o melhor é o Primo para android. Simplesmente perfeito!

O Waze é admirado sim, por muitos, mas como já disse aqui antes, a maioria dos usuários "amam" este navegador por sua capacidade de informar sobre certos "eventos de trânsito" que são pouco ou nada republicanos: os usuários podem informar sobre blitz policial, de maneira que é possível, de certa forma, esquivar-se por outro percurso quando se ingere álcool. Nada contra tomar umas boas cervejas por aí, mas a lei não permite a ingestão e a direção veicular simultaneamente. Se esta capacidade for retirada, o uso despenca exponencialmente, acredito.

Ou seja, tomo as minhas cervejas e vinhos, como muitos por aí, mas não vou defender práticas que contrariam as leis vigentes. Se a regra é "se beber, não dirija", assim pratico (sem ser puritano e sem entrar no mérito da lei/regra). Como o Waze é um objeto que permite o descumprimento da legislação vigente, só tenho que condenar o seu uso -- mesmo que tenha mapas que agrade um ou outro.

Não tenho mais o Waze em meu smartphone, nem em minha CM e nem em dispositivo algum. Em todos tenho o Primo e até que algo melhor surja, não o troco por motivo algum.

[]'s

Xamanian

PS: SK, a exigência de não poder mais ser anônimo no uso do Waze é bem "simples": saber a localização exata do usuário (tipo as práticas da NSA, etc.) e/ou saber onde um usuário que indica uma blitz, por exemplo, que contraria as leis, se encontra. Em suma, maneira de ficar bem com a justiça (ou não. hehehehehe).
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
  • Postagens: 1159
  • Agradecimentos: 1871
  • Registro em: 05/02/2013

Waze no Rio de Janeiro 19 Ago 2014 23:25 #228196

Boa noite a todos,

Também considero o iGO extremamente superior ao Waze, e acredito que se ele estivesse disponível no GooglePlay como o Waze certamente teria um numero infinitamente maior de utilizadores (e olha que o numero de usuários do iGO mesmo sem isso já é grande).

O waze tem a vantagem dos mapas atualizados todos os dias e de ser instalado com muita simplicidade (praticamente não requer configurações) então pra quem quer algo muito simples e não está afim de ter de dedicar um tempo para ter algo melhor, pode ser uma boa opção.

Porém para quem assim como eu gosta de personalizar ao máximo o navegador extraindo dele cada dia mais e poder ter nele um companheiro de viagens para todas as ocasiões (inclusive para quando não existe rede disponível para criar uma rota) o iGO é insuperável.
Tenho o Waze no celular, mas não uso, pois o iGO me atende de uma forma tão completa (e porque não dizer divertida) que não tive necessidade de outro navegador depois dele.

Mas o Waze tem seus méritos e talvez venha a ser daqui a algum tempo um grande navegador também, isso só o tempo vai mostrar.

Um abraço a todos
  • renato.campelo
  • Usuário Platinum
  • renato.campelo's Avatar
  • Postagens: 316
  • Agradecimentos: 145
  • Registro em: 26/11/2013
    Ult. Visita: 10/10/2016

Waze no Rio de Janeiro 23 Fev 2016 09:27 #255821

Instalei hoje o waze. Merda atrás de merda. Por quê:

1) Após dar o úmero do telefone, recebo um torpedo com código de confirmação. Onde se digita este código ?
2) Logo após isso, me pede para registrar nome, sobrenome. Não aceita JOÃO, digito Joao. E um nickname.
3) Pede uma senha. Digito, não sai da tela.
4) Avança. Configuro. Pede novamente nome e senha mas NÃO aceita a senha. Diz estar errada.
5) Limpo cache, dados, desinstalo, insta-lo novamente. Ao digitar o número do telefone, NÃO recupera a conta.
6) Apago a conta, faço registro com o mesmo número (de telefone). Pede um nickname, repito o nickme de antes,
diz que já esá em uso, pede novo. Registro um novo. Não consegue criar a conta.
7) Novamente apago tudo e reinstalo, desta vez, ao receber o sms com número de confirmação, vai para
a tela de digitar o número. Digito e nada acontece... fica preso na tela... Se saio e continuo, não envia novamente
o número de confirmação, mesmo eu clicando 100x em reenviar. Uso a opção "discar". Recebo a ligação com
o número, digito e novamente... nada...

ah, sim, pelo site acontece a mesma coisa. E ainda diz que não pode enviar sms para o meu telefone...

Uma merda.
  • JoãoBC
  • Usuário Platinum
  • Rio de Janeiro - Vitória
  • JoãoBC's Avatar
  • Postagens: 867
  • Agradecimentos: 578
  • Registro em: 07/12/2010
Última Edição: 23 Fev 2016 09:43 por JoãoBC.

Waze no Rio de Janeiro 23 Fev 2016 11:57 #255826

Bem em São Paulo tirando locais nobre e de grande circulação, ele não funciona tão bem, eu o tinha em meu gpstablet orange , mas no cafundoco do judas na zona leste e zona sul e muito ruim , o IGO com TMC e bem superior na indicação de rotas e fuga de congestionamentos , de nada adianta eu saber que tem congestionamento na rota se o mesmo não traça uma nova rota como eu não bebo não vejo vantagem alguma em te-lo no gps , qto aos mapas não se pode negar que são atualizados aonde tem grande numero de usuários mas no geral mesmo mapas pouco menos atualizados não compromete o desempenho do IGO
  • Tenentebirula
  • Intermediário
  • Tenentebirula's Avatar
  • Postagens: 95
  • Agradecimentos: 49
  • Registro em: 11/08/2015

Waze no Rio de Janeiro 24 Fev 2016 00:18 #255853

Boa noite...

O Waze no MS digo que roda legal, mas tem que ter a Internet 3g ou 4g em perfeito funcionamento, pois isso nao acontece no MS digo em todas cidades ate mesmo a Capital deixa a desejar...

Acho que o TT ou HERE poderia ver os mapas do Waze e atualizar melhor, digo deixar com o padrao Waze mas quem somos nos para pedir isso ne... Entao continuo com meu iGO Primo com os dois mapas TT e HERE

Abraco a todos
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1103
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id

Waze no Rio de Janeiro 24 Fev 2016 07:42 #255858

Bom dia JoãoBc. Estranho o seu relato. Eu tinha o Waze instalado somente no LG G3. Depois de ler seus comentários resolvi instalar tbm no Iphone 6S, Ipad Mini, Ipad 4 e no Moo G 2 (aparelhos meus e da minha esposa). Por incrivel que pareça zero problema. Tudo funcionando às mil maravilhas. Conta recuperada em todos. Vá lá entender. Em compensação e ao comentar com meu filho, ele comentou que teve muitos problemas para reinstalar o Waze. Parece que conseguiu, após muitas tentativas somente ao criar uma nova conta.
Abraços
  • pauloines
  • Usuário Gold
  • pauloines's Avatar
  • Postagens: 154
  • Agradecimentos: 26
  • Registro em: 11/04/2012
    Ult. Visita: 01/12/2016
Última Edição: 24 Fev 2016 07:44 por pauloines. Razão: Corrigir digitação

Waze no Rio de Janeiro 25 Fev 2016 10:41 #255920

Amigos,

Estava usando o Waze e para ser sincero desinstalei pelas razões acima abordadas (exige internet, não consegue navegar anônimo.......etc). Comecei a fazer os testes com o Sygic e Tomtom (android). Não sei por qual razão, mas o Sygic travava demais meu celular e quando iria recalcular uma nova rota, ele simplesmente apagava a rota traçada, onde tinha que parar o carro e colocar novamente a rota.

Testei vários versões do Tomtom 1.3, 1.3.2, 1.4, mas agora a TomTom disponibilizou uma versão 1.8 (hoje diante das atualizações está na versão 1.8.2 (1188) com os mesmos recursos para a versão free e para a versão paga. O que diferencia a versão free para a versão paga é que na versão free você terá um limite de 75 Km por mês para navegar. Estou gostando e impressionado com a precisão desse navegador com voz TTS, mapas offline(mapa TomTom 2015.09), recálculo rápido....etc

Informações importantes: Essa nova versão do Tomtom GO Mobile v1.8.2, tem cobertura de trânsito e Radares de Velocidade no Brasil desde que seu aparelho esteja conectado à internet, ou seja, o mapa funciona offline, mas para ter cobertura de trânsito e radares de velocidade há necessidade de estar online...Você poderá deixar configurado seu aparelho para ouvir bipe e a seguinte frase RADAR FIXO simultaneamente em menu > Configurações (engrenagem) > sons e avisos > tipo de aviso > deixar clicado em ouvir avisos.
Para testar os radares de velocidade, não há necessidade de estar em campo, ou seja, da para testar o funcionamento dos radares em SIMULAÇÃO, da seguinte forma: Após traçar uma rota, clique em menu > Percurso atual > seta para baixo (último item) > reproduzir visual. do percurso.

"Está disponível na Play Store o aplicativo de GPS TomTom GO Mobile, da empresa de tecnologia TomTom Traffic, que também é fabricante de aparelhos GPS para carros. O aplicativo possui duas versões: gratuita e premium. Por enquanto, a solução está disponível apenas para celulares Android.

Para promover o aplicativo, os usuários que baixarem o app poderão testar gratuitamente a versão Premium, que informa o tráfego em tempo real. O teste da versão gratuita fica restrito a dados de trânsito de até 75km por mês.

O aplicativo também conta com mapas off-line, opções diferentes e inteligentes de rotas e alertas de radares de velocidade. Além disso, o app apresenta a mesma interface da versão do GPS da marca para carros, o que torna a navegação mais simples e intuitiva, segundo a companhia."

Abs,

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • "Não enviem Mensagens Privadas"
  • Wbjiu's Avatar
  • Postagens: 2239
  • Agradecimentos: 839
  • Registro em: 11/09/2010
    Ult. Visita: 30/11/2016
Última Edição: 04 Mar 2016 08:59 por Wbjiu.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sherlock, JoãoBC, guiga210, Ping, tttmio, Fabio Kuester, 4467desouza

Waze no Rio de Janeiro 25 Fev 2016 12:21 #255931

Wbjiu,

Obrigado pelas informações, funcionou exatamente como brilhantemente instruído.

abçs
Kadao
  • Kadao107
  • Usuário Gold
  • Kadao107's Avatar
  • Postagens: 198
  • Agradecimentos: 315
  • Registro em: 18/05/2010
"As pessoas que se beneficiam com o sistema...não são as que vão mudá-lo"
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Wbjiu

Waze no Rio de Janeiro 25 Fev 2016 13:37 #255936

Boa tarde...

Irei testar esse aplicativo....

Tenho que instalar a versao Free isso?

Sera que alguem tem a versao Pro para da uma mao para a gente.. Tendo em vista que a Free roda somente 75km mes como diz o colega que disponibilizou o Arquivo. Muito Obrigado agradeco de coracao pela sua ajuda...

Se tiver a Pro e puder ajudar a gente, eu por exemplo rodo no mes de 8 a 10 mil km em 22 dias trabalhado. E para mim somente 75km seria para eu so realizar algum teste e ver se é bom.

Desde ja agradeco a todos....
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Saudações Pantaneiras/MS

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id

Waze no Rio de Janeiro 25 Fev 2016 13:52 #255937

4467desouza,

Boa tarde!

Esse navegador vai ser muito bom pra você, visto que na sua região o TomTom responde melhor que o Here.

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Abs,

Wbjiu
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • Wbjiu's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: 4467desouza

Waze no Rio de Janeiro 25 Fev 2016 14:05 #255938

BOA TARDE..

Nobre colega Wbjiu. Saudações Pantaneiras/MS

Deixa te falar uma coisa...

Instalei o aplicativo como me ajudou.. Baixei os mapas o programa tudo via Wiffi, fiquei mexendo um monte nele e vendo as configurações e etc.. Desliguei o mesmo...

Hoje fui cedo ligar o meu Tablet TB7990 da Orange com o aplicativo devidamente instalado e testado, mas não sei da primeira tela de inicialização do programa (carregando aplicativo) e não sei disso. Mesmos em Wiffi ou 3G.

Poderia me da uma Dica oque pode ter acontecido sobre esse assunto. achei estranho....

OBS: eu desinstalei o mesmo e instalei tudo novamente e vou fazer um teste. meu Tablet tem 3g ta.

Outra coisa... Sou meio burrinho nisso. Onde consigo achar o mapa da Bolívia e Paraguai para baixar junto com esse mapa do Brasil.

Sem mais...
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Saudações Pantaneiras/MS

Última Edição: 26 Fev 2016 14:00 por 4467desouza.

Waze no Rio de Janeiro 26 Fev 2016 14:02 #256002

Boa tarde....

Segue acima minha duvida... :oks :oks
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Saudações Pantaneiras/MS

Waze no Rio de Janeiro 26 Fev 2016 14:51 #256006

4467desouza,

Boa tarde meu amigo!

Estava lendo uma discussão em um fórum gringo de que poderia haver incompatibilidade do app em alguns tablets. Não sei se é o seu caso, mas aconselharia a apagar e limpar o tablet e, posteriormente instalar novamente. Vale a pena, o app é muito bom. A cada dia fico mais impressionado com a precisão e recursos desse aplicativo.
Abs,

Wbjiu
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • Wbjiu's Avatar
Última Edição: 26 Fev 2016 16:52 por Wbjiu. Razão: senha
Os seguintes usuários disseram Obrigado: JoãoBC, 4467desouza

Waze no Rio de Janeiro 26 Fev 2016 15:02 #256008

Boa tarde...

Agradeço pela sua ajuda nobre....44

Deixa te perguntar uma coisa, os mapas são atualizado automático ou não???. Sera que esses mapas são iguais os do Tom Tom que colocamos no iGO Primo.

Olha pelo pouco que olhei me parece um excelente aplicativo.. Nao entendo muito bem sobre isso mas achei muito interessante hhemm.

Agradeco.....

OBS: Sera que poderia me ajudar a achar o mapa do Paraguai e Bolivia. Vejo que os Arquivos que tem no TT para iGO o paraguai nao é tao completo quanto o HERE.
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Saudações Pantaneiras/MS

Waze no Rio de Janeiro 26 Fev 2016 15:06 #256009

WBJIU obrigado pelo post e publicação.
  • JoãoBC
  • Usuário Platinum
  • Rio de Janeiro - Vitória
  • JoãoBC's Avatar
  • Postagens: 867
  • Agradecimentos: 578
  • Registro em: 07/12/2010

Waze no Rio de Janeiro 26 Fev 2016 15:17 #256012

4467desouza,

Disponibilizei o Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la. no post acima para aprendermos a configurar e mexer no aplicativo. No entanto, para baixar os mapas sugeridos vá em menu > configurações (engrenagem) > mapas > baixar um mapa > South America

Abs,

Wbjiu
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • Wbjiu's Avatar

Waze no Rio de Janeiro 26 Fev 2016 16:33 #256017

4467desouza,

Desculpe-me agora que percebi que não respondi sua pergunta a respeito da atualização do mapa em ser automática ou não. Vou responder porque aconteceu ontem comigo, digo isso, porque o app é novo e aprenderemos juntos a mexer nesse brinquedinho de gente grande.

A atualização é sim automática. Ontem, quando liguei o aplicativo, estando já na tela de navegação, apareceu uma informação na parte superior da tela/topo: "Nova atualização de mapa" cliquei e baixou o mapa tudo novamente e realmente atualizou a versão do mapa que era 965.7053 para 965.7248.

Ao passo que forem descobrindo fatos novos, favor disponibilizarem para a galera, visto que o app é novo.

Abs,

Wbjiu
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • Wbjiu's Avatar

Waze no Rio de Janeiro 26 Fev 2016 21:04 #256027

Tenho instalado este tomtom go 1.8 disponibilizado em forum estrangeiro (apk crackeado). Funciona muito bem. Mas para aparecer os radares, o aparelho tem que estar on line. Uma alternativa é instalar o apk do maparadar e rodar os 2 programas junto. Ficou ótimo e um não atrapalha o outro.
os avisos do maparadar são dados como se fizessem parte do tomtom go.
  • beharov
  • Usuário Gold
  • beharov's Avatar
  • Postagens: 183
  • Agradecimentos: 91
  • Registro em: 23/09/2011

Waze no Rio de Janeiro 26 Fev 2016 22:28 #256031

beharov,

Boa noíte!

Com essa opção você perde muitos recursos constantes no app.

Para exemplificar, você perderia o TomTom Traffic é um serviço TomTom exclusivo que fornece informações de trânsito em tempo real. Em combinação com o IQ Routes, o TomTom Traffic ajuda-o a planejar o percurso ideal até ao destino tendo em conta as condições atuais do trânsito local.
A GO Mobile app recebe regularmente informações sobre as alterações no estado do trânsito. Se forem detectados engarrafamentos ou outros incidentes de trânsito no seu percurso atual, o seu equipamento oferece-se para recalcular o percurso e tentar evitar os atrasos.

Um outro recurso legal, que só funciona em campo/navegando é que à medida que se aproximar de um radar ou conduzir numa área de verificação de velocidade média, a sua velocidade é monitorizada. Se conduzir mais de 5 km/h acima do limite de velocidade, a barra de percurso fica vermelha. Se conduzir menos de 5 km/h acima do limite de velocidade, a barra de percurso fica cor de laranja. Além disso, você consegue configurar os avisos de radares com o anúncio por voz, RADAR FIXO, RADAR SEMÁFORO, evitando assim em se distrair ao olhar para a tela.

Abs,

Wbjiu
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • Wbjiu's Avatar

Waze no Rio de Janeiro 27 Fev 2016 02:09 #256038

Com certeza Wbjiu, são ótimos recursos, mas precisa estar com o aparelho conectado para se ter estas funcionalidades, inclusive aviso de radares. Nem sempre isto é possível, por isso a alternativa do maparadar para compensar a falta de um wifi, ou rede.
Abs e bom fim de semana.

PS: acabei de atualizar para o mapa 965
  • beharov
  • Usuário Gold
  • beharov's Avatar
  • Postagens: 183
  • Agradecimentos: 91
  • Registro em: 23/09/2011

Waze no Rio de Janeiro 01 Mar 2016 20:58 #256148

Prezados amigos,

Quando tiverem que instalar uma nova versão ou precisarem desinstalar e instalar novamente o GO Mobile TomTom, para não perderem os Favoritos salvos, faça o seguinte: Salve a pasta Favorites.ov2 no seu PC e depois copie para a pasta correspondente.

O caminho é esse: storage > emulated > 0 > Android > data > com.tomtom.gplay.navapp > files > files > personal > pois > Favorites.ov2

Abs,

Wbjiu

• Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • Wbjiu's Avatar
Última Edição: 09 Mar 2016 13:53 por Wbjiu.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Kadao107, Ping, Fabio Kuester, 4467desouza

Waze no Rio de Janeiro 04 Mar 2016 08:56 #256223

Senhores,

Bom dia!

Nova versão do GO Mobile TomTom 1.9. Com essa nova versão, ao traçar a rota, o navegador informa o horário de chegada ao destino e, também quando você chega ao destino, o navegador informa o endereço do destino final.

Abs,

Wbjiu
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • Wbjiu's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Kadao107, Fabio Kuester, 4467desouza

Waze no Rio de Janeiro 04 Mar 2016 11:31 #256227

Bom dia....

EITA Wbjiu.... kkkkkkkkkk

Eu instalo um e ai venho tem outro.. E coisa boa... Como diz o colega Cozzi - Vamo que Vamo Wbjiu

OBS: Fico imensamente agradecido com sua ajuda e por postar esse lindo aplicativo.

Obrigado colega

Ate daqui um pouco com mais novidades.. hehehehehehehe.....

Caro colega, vi que ao fazer isso temos que baixar novamente o mapa do Brasil. Isso procede?? Se tiver outro mecanismo tem como me orientar, sempre que mudo faco novamente o processo de baixar os mapas. hehehehehe
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Saudações Pantaneiras/MS

Última Edição: 04 Mar 2016 12:21 por 4467desouza. Razão: complemento de informação

Waze no Rio de Janeiro 04 Mar 2016 12:39 #256232

Urso Branco,

Procede sim!

Ao instalar o apk, vai instalar o mapa tudo novamente! Sei que é complicado, pois o mapa do Brasil é grande e demora um pouquinho para baixar, mas infelizmente não tem outra forma. Peço desculpas pelo inconveniente!

Abs,

Wbjiu
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • Wbjiu's Avatar

Waze no Rio de Janeiro 04 Mar 2016 12:51 #256233

BOM DIA....

Que isso nobre Wbjiu...

Nobre colega problema algum baixar novamente os mapas e etc... pois o importante que se preocupa com a gente aqui do GPS Point como os demais digo MESTRES do grupo que sempre esta ajudando e deixando a gente mais atualizado...

Olha fico imensamente agradecido por você postar isso aqui, tendo em vista que pra gente que usa o iGO, Waze e etc.. Tem hora que não da certo o negocio e ai com esse novo recurso fica melhor ne.. Temos mais programas para explorar.

Legal se eles fizer mais para frente como tem no iGO Primo ne.. Placas de sinalização - Tipo proibido a Direita a Esquerda e assim vai....

Outra pergunta ao ativar o recurso Via Tom Tom (radares e etc..) la em baixo tem fazer login - oque seria isso?? Peço desculpas por ficar perguntando tendo em vista que pode ser algo que podemos fazer cadastro no site para ajuda e aprimorar.

Obrigado nobre e que venha novidades desse aplicativo e voce poste aqui para ajuda a gente.. Ja instalado no meu NOTE 4, TB7990 da Orange, NOTE 10.1 e Gran Prime. Aperto nao vou passar... hehehehehehe.....
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Saudações Pantaneiras/MS

Waze no Rio de Janeiro 04 Mar 2016 13:07 #256234

Urso Branco,

Boa pergunta!

Não faça o login com seu e-mail. Só faz o login, quem quer fazer um upgrade da versão free para a navegação ilimitada. Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Abs,

Wbjiu
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • Wbjiu's Avatar
Última Edição: 04 Mar 2016 13:33 por Wbjiu. Razão: hide
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.453 seconds