Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: GPS Mio S665 é uma boa compra?

GPS Mio S665 é uma boa compra? 05 Ago 2014 23:43 #227053

boa noite. Sou fã do infinity 2.4 by cozzi. Pretendo adquirir um gps mio s665. Gostaria de saber se o infinity 2.4 vai rodar redondinho nele. Ele tem um processador só de 400mhz mas é um samsung. Vem com 128mb de ddr2 de ram. Tem 2gb de memoria flash e entrada para micro sd. Obrigado.
  • sjlavinas
  • Iniciante
  • sjlavinas's Avatar
  • Postagens: 30
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 29/12/2012
    Ult. Visita: 16/11/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS Mio S665 é uma boa compra? 06 Ago 2014 00:07 #227055

Olá amigo!
Pode comprar sossegado.
Uso um gps anterior a esse modelo e roda perfeitamente.
Os gps da Mio, embora muita gente critica, na minha opinião é o melhor do mercado.Tenho um mio c320 rodando redondo com o infinity, e só tem 64mb de ram.Esse gps tem mais de 12 anos comigo e nunca me deixou na mão. O hardware é espetacular.
Boa compra.
  • marcelopratta
  • Intermediário
  • marcelopratta's Avatar
  • Postagens: 73
  • Agradecimentos: 51
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 03/12/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: sjlavinas

GPS Mio S665 é uma boa compra? 06 Ago 2014 01:47 #227058

este aparelho é muito bom tenho um mio moov v505s e estou querendo compra um desse s665 tem até um site que já manda ele com PACOTE FULL COM 4 NAVEGADORES! por Por:
R$ 299,99
  • edward anthony
  • Iniciante
  • edward anthony's Avatar
  • Postagens: 46
  • Registro em: 19/04/2014
    Ult. Visita: 26/11/2016

GPS Mio S665 é uma boa compra? 06 Ago 2014 11:07 #227079

Olá,

Acabei comprando hoje o gps mio s665 no site da kabum. O preço está muito bom, dê uma olhada no link. Espero que eu consiga rodar o infinity 2.4 by cozzi nele. Eu tinha um aquarius discovery channel de 4:3 sem tv, mas acabei devolvendo na loja, pois têm processador muito lento e não rodava legal o navegador supracitado.

www.kabum.com.br/pro...s665/?tag=mio%20s665

Obrigado mesmo. Depois posto minha experiência com ele.
  • sjlavinas
  • Iniciante
  • sjlavinas's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: fjc

GPS Mio S665 é uma boa compra? 07 Ago 2014 08:51 #227144

GPS Mio S665 é uma boa compra :? :duv
  • alves.lucimar
  • Iniciante
  • alves.lucimar's Avatar
  • Postagens: 7
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 15/02/2014
    Ult. Visita: 12/08/2014
Última Edição: 07 Ago 2014 09:09 por Fábio M.. Razão: Tópico movido

GPS Mio S665 é uma boa compra? 07 Ago 2014 09:10 #227145

Lucimar

Seu tópico foi movido para cá.

Sugiro sempre que faças pesquisas antes de abrir um novo tópico justamente por isso, ok?
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

GPS Mio S665 é uma boa compra? 27 Ago 2014 11:11 #228682

Bom Dia,

Após ter chegado meu GPS MIO S665, tenho certeza absoluta de que é um trovão este GPS. Tela anti-reflexo de altíssima qualidade, processador muito rápido, apesar de ser de 400mhz, memória RAM de 128mb e memória flash de 2gb, entrada para cartão micro SD e outros mais (veja link abaixo do fabricante). Pois bem, não estava conseguindo desbloqueá-lo, tampouco achei algum tópico específico para este modelo. Tenho o infinity 2,4 funcionando redondinho. Veja também aonde comprei, na kabum. Boas compras e aproveitem!!!

:oks Site do Fabricante:

www.mio.com/mx/produ...5-specifications.htm

:oks Site do Vendedor (loja online):

www.kabum.com.br/pro...tooth-s665/?tag=s665
  • sjlavinas
  • Iniciante
  • sjlavinas's Avatar
Última Edição: 27 Ago 2014 21:25 por Fábio M.. Razão: Correção do post

GPS Mio S665 é uma boa compra? 27 Ago 2014 13:51 #228694

Olá sjlavinas:

Pelo que pude entender no site Mexicano, este aparelho tem antena passiva de FM embutida, o que lhe permite obter informações de tráfego em tempo real. Não entendo bem do assunto, mas isto não seria o tão desejado TMC ? Quando você receber o gps, você poderia tentar ativá-lo e reportar para o fórum, claro, com a ajuda dos experts em TMC (que não é o meu caso). O hardware parece ser muito bom e, se tiver TMC, será uma boa opção para o pessoal.

Abrçs.
  • Xenon
  • Colaborador
  • Xenon's Avatar
  • Postagens: 769
  • Agradecimentos: 786
  • Registro em: 26/10/2011
    Ult. Visita: 07/11/2015

GPS Mio S665 é uma boa compra? 27 Ago 2014 17:33 #228712

Olá,

Isso mesmo, tem o recurso TMC no hardware dele. Ainda não o testei, pois só funciona em algumas capitais.

Abração e boas compras. Vai ficar muito satisfeito.

--

Boa tarde,

O desbloqueio se dá da seguinte forma: Ele indica um link para baixar um arquivo .exe que realiza a instalação de um menu com dois ícones que direciona para um navegador da familia igo, à sua escolha, dentro do gps (memória flash) e o outro para o navegador do cartão micro sd, que no meu caso coloquei o infinity 2.4. Daí tu fica com dois navegadores. Este link possui validade para download, por isso não tenho como compartilhar aqui. Já expirou. O custo do cartão micro sd é por sua conta. Eu comprei um Kingston 4gb classe 4.

Consegui sanar sua duvida? O vendedor te direciona e dá toda a assistência.
  • sjlavinas
  • Iniciante
  • sjlavinas's Avatar
Última Edição: 27 Ago 2014 21:02 por Fábio M.. Razão: Junção de 2 posts
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Xenon

GPS Mio S665 é uma boa compra? 27 Ago 2014 17:58 #228716

sjlavinas..

por gentileza esse arquivos com o debloqueio já vem com o menu certo é só estala no cartão sd ok,mais vc consegue usa o navegador original que vem no gps também quando retira o cartão sd fico no aguardo obg
  • edward anthony
  • Iniciante

GPS Mio S665 é uma boa compra? 27 Ago 2014 21:20 #228727

Pessoal

O link do vendedor para desbloqueio do aparelho foi retirado.

Provavelmente esse desbloqueio não tem nada demais do que já conhecemos, usa-se um menu personalizado (qualquer um), renomeando o nome do executável do navegador no nome do arquivo do menu.

Basta apenas ter maiores detalhes para uma informação mais precisa.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

GPS Mio S665 é uma boa compra? 27 Ago 2014 23:37 #228731

Boa noite,

O desbloqueio do gps se deu por um executável que desabilitou o navegador original e criou um menu instalado na memória flash que ao ligar o gps dá a opção de escolher entre dois navegadores. O do cartão ou o interno que não é o original do gps e sim um outro da familia igo. Este sistema que sitou de quando o cartão está inserido no gps inicia o navegador do micro sd e quando retirado funciona o navegador original eu não consegui comprar, tampouco programar. Mas esse sistema me interessa. Se souber de alguma coisa poste aqui por favor.

--

Caro Fabio M.

Minha idéia não foi a de comercializar o desbloqueio do mio. É que não obtive êxito nos links consultados por aqui, tampouco em outros fóruns. Se puder nos indicar um menu simples e funcional ficaríamos gratos.
  • sjlavinas
  • Iniciante
  • sjlavinas's Avatar
Última Edição: 27 Ago 2014 23:48 por Fábio M.. Razão: Junção de 2 posts

GPS Mio S665 é uma boa compra? 27 Ago 2014 23:55 #228733

Amigo SJ

Em nenhum momento coloquei que você estava comercializando alguma coisa, tenho certeza de sua boa intenção ao indicar esse vendedor.

Se eu tiver a oportunidade de ter um Mio S665 em mãos, ficará fácil de obter as informações que procura.

Veja se consegue me responder essas três questões:

1. Nome do arquivo executável do navegador original do Mio S665.

2. Nome do arquivo executável do menu.

3. É fácil indicar nos menus do aparelho o arquivo a ser executado quando clicarmos em 'Navegação' (ou outro nome semelhante)?
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar

GPS Mio S665 é uma boa compra? 28 Ago 2014 00:12 #228734

Caro Fábio M.

Este mio é diferente o menu original dele. Eu havia desbloqueado um mio moov560 com uma simples deletação do sistema original, daí coloquei o infinity e renomeei o executável dele para o nome do executável do original mio. Quando clicava para executar o mio, ele entrava no infinity. Molezinha, mas no s665 veio completamente diferente. Só consegui sucesso com o desbloqueio que adquiri através da compra no link removido. Mas obrigado pelo contato. Sanei minha pane. Tô feliz! Pode adquirir um mio s665 que não vai se arrepender.

Nos gps mio não tem a opção de indicar o caminho de navegação.
  • sjlavinas
  • Iniciante
  • sjlavinas's Avatar
Última Edição: 28 Ago 2014 00:18 por sjlavinas.

GPS Mio S665 é uma boa compra? 28 Ago 2014 00:23 #228737

SJ

Você não pode compartilhar o material que recebeu com os usuários do fórum?

Fica mais fácil de analisarmos quais foram as mudanças feitas nesse modelo.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
Última Edição: 28 Ago 2014 00:28 por Fábio M..

GPS Mio S665 é uma boa compra? 28 Ago 2014 06:50 #228742

sjlavinas

bom dia ,tenho um mio v505s que uso tanto o navegador original,e um menu com quatro navegadores no micro sd já com desbloqueio que comprei pela net,posso usa os dois sem problemas é só retira o micro sd que uso o original e vise vessa.a minha duvida é se eu posso usa o mesmo micro sd no mio s665 eu teria que compra um para poder testa obs. o mesmo rapaz que comprei o micro sd com o desbloqueio para o v505s ele tem também para o mio s665 só que ele não vende separado tem que compra junto com o gps o dele é mais caro....fica por 300,00 reais forte abraço
  • edward anthony
  • Iniciante
Última Edição: 28 Ago 2014 06:51 por edward anthony.

GPS Mio S665 é uma boa compra? 28 Ago 2014 08:51 #228749

Bom dia,

Quanto disponibilizar creio eu que estaria desrespeitando os direitos do desenvolvedor. Mesmo que quisesse eu não tenho ou não sei como o faria pois não tenho conta em servidor para realizar o upload. É um arquivo executável, específico para desbloqueio do mio s665 e realizado de acordo com o pedido do cliente. O pacote original me oferecia tres navegadores, mas eu pedi para ele criar um menu com dois navegadores sendo um no cartão e outro na memória interna. Fabio M., assim que adquirir seu mio s665 posto arquivos, tais como systen.ini e outros para ver se consegue decifrar este mistério do desbloqueio.

Quanto ao outro fornecedor do s665 do mercado livre ele vende o gps já com o menu específico para o modelo s665. Tentei comprar com ele só o menu e ele nem me respondeu a pergunta. Achei caro o valor do produto.

Obs: caso haja a liberação eu posto novamente o link de quem me vendeu o menu.

Obrigado
  • sjlavinas
  • Iniciante
  • sjlavinas's Avatar

GPS Mio S665 é uma boa compra? 28 Ago 2014 09:14 #228753

SJ

Se foi o próprio vendedor que desenvolveu o desbloqueio, concordo contigo, os direitos devem ser respeitados. Agora, precisa ver se é isto mesmo...

Só não sei de onde tirou a ideia que eu quero comprar esse modelo... o interesse é para outros usuários do fórum. :)
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar

GPS Mio S665 é uma boa compra? 28 Ago 2014 10:17 #228760

sjlavinas escreveu, em seu post #228749
Quanto disponibilizar creio eu que estaria desrespeitando os direitos do desenvolvedor

sjlavinas

Esses caras que comercializam pacotes com navegadores quase nunca (ou nunca) são os desenvolvedores daquilo que vendem.
O que a grande maioria deles faz é chupar o trabalho de usuários de fóruns sobre gps, no mundo todo, e usar isso para ganhar dinheiro.

Se um programa desses for compartilhado, dificilmente o vendedor poderá fazer alguma coisa, no campo legal, contra o autor do compartilhamento.

Quando comprei meu primeiro Magellan, pesquisei muito na net sobre uma maneira de instalar nele navegadores da família iGo, e nessa busca esbarrei em muitas soluções para modelos da Mio e da Mitac.
Cheguei a experimentar algumas dessas soluções, mas no Magellan elas não funcionaram.
Devo ter até hoje pacotes para Mio.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 29 Ago 2014 09:19 por luizcarlosrio. Razão: melhorar o texto

GPS Mio S665 é uma boa compra? 28 Ago 2014 14:24 #228770

Senhores moderadores,

Há muito tempo tive um MIO S505 e fiz o desbloqueio dele, (inclusive TMC), somente com arquivos gratuitos disponíveis na NET .
Fiz um tutorial (passo-a-passo) desse desbloqueio e postei no antigo tópico do Galonet do Primo 2 PE juntamente com os arquivos necessários. Sera que seria possível recuperar esse antigo tópico? Nem eu mesmo me lembro o que fiz na época... :huh:
Alias postei varios tutoriais no tópico do velho 2PE que vejo alguns usuários perguntando sobre esses assuntos hoje em dia. Aquele tópico era muito rico. Não poderiamos recuperá-lo todo, dado que o problema que causou a sua retirada "do ar" não existe mais?

Abraços a todos,
PPP
  • PPP
  • Usuário Gold
  • PPP's Avatar
  • Postagens: 176
  • Agradecimentos: 86
  • Registro em: 26/06/2011
    Ult. Visita: 02/12/2016

GPS Mio S665 é uma boa compra? 28 Ago 2014 15:57 #228775

Luiz

Como suspeito que o vendedor não tenha feito nenhum programa extraordinário, suspendi a veiculação de propaganda do mesmo.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
Última Edição: 29 Ago 2014 00:16 por Fábio M..

GPS Mio S665 é uma boa compra? 28 Ago 2014 18:37 #228793

Boa noite,

Sou bastante ético e profissional quando participo de fóruns, blogs e comunidades. Meu mio s665 está funcionando e desbloqueado. Como já disse adquiri o pacote de desbloqueio e estou muito satisfeito com meu aparelho. Se algum partipante souber e puder postar alguma forma de desbloqueio para o aparelho, pode postar. Mas sugiro que adquira um do mesmo modelo para tentar, pois como disse anteriormente eu já desbloqueei um mio moov 560 e coloquei o infinity 2.4. Vocês acham que eu iria pagar para desbloquear o s665 se eu encontrasse como fazer? Claro que não! Muito boa a intervenção do moderador Fabio M. e eu respeitando as normas e sua orientação, não vou postar mais o link do vendedor. Também dou como encerrado o assunto, pois já relatei minha experiência com o aparelho, que aliás indico sem sombra de dúvidas para qualquer um.

Já tive um apontador slim way tv 5", um aquarius discovery channel 4:3 sem tv e atualmente esse.

Obrigado e sucesso à todos.
  • sjlavinas
  • Iniciante
  • sjlavinas's Avatar
Última Edição: 28 Ago 2014 18:41 por sjlavinas.

GPS Mio S665 é uma boa compra? 29 Ago 2014 09:11 #228832

Pessoal.

Alguém sabe se as vozes loquendo TTS Pro funcionam bem nesse aparelho?

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 11 Set 2014 19:39 por luizcarlosrio.

GPS Mio S665 é uma boa compra? 29 Ago 2014 10:12 #228840

Não precisa fazer nenhum tipo de desbloqueio neste aparelho para usar outro software de navegação.
É muito simples.
O pulo do gato consiste em instalar um Menu Personalizado para que quando sair do software de navegação não ficar travado na tela sair... quando sair ele entrará na tela do Menu Personalizado.

Façam o seguinte:

Na memória interna, copie o iGO Primo... deixe renomeado apenas para Primo e seu arquivo executável para Primo.exe
Renomeie a pasta Navman para: Navman_Original
Entre na pasta Program Files... Pasta Navman... Pasta SmartST_CE... Renomeie o arquivo executável SmartST_CE.exe para SmartST_CE.exe_Original... Copie para cá o Menu personalizado... deverá estar espalhado e não dentro da pasta do Menu Personalizado... Renomear o arquivo executável deste Menu Personalizado para SmartST_CE.exe
No Menu Personalizado deverá ter uma pasta Appr e dentro dela um arquivo de nome R_Main ou algo parecido... e neste arquivo aponte para, exemplo: \My Flash Disk\primo\primo.exe
Fazendo isso, você estará enganando o aparelho e usando os mesmos comandos que antes entravam no software original do aparelho e agora entra no Menu Personalizado com apontamento para o software de navegação iGO Primo que está na memória interna.
Caso queira usar mais navegadores, sugiro que instalem no cartão de memória com o devido apontamento no arquivo R_Main.

Boa sorte a todos.

Ps: Caso queiram voltar ao original, é só retirar os arquivos instalados e retirar o _Original que foram inseridos na pasta Navman e o arquivo executável SmartST_CE.exe

MagnumSoft
Piracicaba SP.
  • magnumsoft
  • Usuário Platinum
  • magnumsoft's Avatar
  • Postagens: 480
  • Agradecimentos: 94
  • Registro em: 22/09/2010
    Ult. Visita: 27/10/2016
Última Edição: 29 Ago 2014 12:25 por magnumsoft.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: mbastos73, fjc, luizcarlosrio, Fábio M.

GPS Mio S665 é uma boa compra? 29 Ago 2014 11:38 #228855

Caro luizcarlosrio,
O sjlavinas instalou o Primo IF 2.4 em um Mio Moov560, fazendo o desbloqueio, conforme relatos em post's anteriores, através apenas da deletação do sistema original. :)

Para o desbloqueio do Mio S665, o amigo magnumsoft, em post logo acima, ensina o "pulo do gato". ;)

Abç.
FRANCISCO
  • fjc
  • Usuário Platinum
  • fjc's Avatar
  • Postagens: 230
  • Agradecimentos: 36
  • Registro em: 09/10/2010
Última Edição: 29 Ago 2014 11:47 por Fábio M.. Razão: Retirada de citação
Os seguintes usuários disseram Obrigado: luizcarlosrio

GPS Mio S665 é uma boa compra? 29 Ago 2014 11:49 #228859

Obrigado Francisco pela participação! ;)

A pergunta do Luiz é outra, se as vozes TTS Pro funcionam corretamente neste aparelho que, segundo informações, possui o Windows CE 5.0.

EDIT:

Confirmado: Este aparelho possui o Windows CE 6.0.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
Última Edição: 02 Out 2014 11:39 por Fábio M.. Razão: Acréscimo de informação

GPS Mio S665 é uma boa compra? 29 Ago 2014 11:55 #228862

Desculpe-me. :(
  • fjc
  • Usuário Platinum
  • fjc's Avatar
  • Postagens: 230
  • Agradecimentos: 36
  • Registro em: 09/10/2010
Última Edição: 29 Ago 2014 11:57 por Fábio M.. Razão: Retirada de citação

GPS Mio S665 é uma boa compra? 29 Ago 2014 12:00 #228865

Que é isso amigo!

Erramos todo tempo, o tempo todo. Eu mesmo me equivoquei ontem entendendo uma mensagem errada.

O importante é sua boa intenção em ajudar!

:)
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: fjc

GPS Mio S665 é uma boa compra? 29 Ago 2014 12:15 #228869

Sim, a voz TTS Pro funciona neste aparelho.
  • magnumsoft
  • Usuário Platinum
  • magnumsoft's Avatar

GPS Mio S665 é uma boa compra? 02 Set 2014 08:14 #229058

bom dia?
formatei sem querer meu gps mio s665 5 polegadas sem fazer backup poderia ajudar-me ..fico grato
  • Jhony lima53
  • Iniciante
  • Jhony lima53's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 29/08/2014
    Ult. Visita: 04/01/2015
Última Edição: 02 Set 2014 08:39 por Fábio M.. Razão: Tópico movido

GPS Mio S665 é uma boa compra? 02 Set 2014 08:38 #229059

Jhony Lima

Seja bem-vindo ao fórum!

Movi o seu tópico para cá pois é onde tem usuários que possuem o Mio S665 e poderão te ajudar.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar

GPS Mio S665 é uma boa compra? 11 Set 2014 19:29 #229520

Boa noite Jhony lima53,

Conforme solicitado segue abaixo o link para download do sistema operacional original (sem atualizações) do gps mio s665 (sysmios665.rar com 301,6 MB). Basta descompactá-lo e copiar na raiz principal do seu gps (memória interna) e resetá-lo. Ao ligar voltará o sistema original de fábrica:

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Espero ter ajudado!
  • sjlavinas
  • Iniciante
  • sjlavinas's Avatar
Última Edição: 11 Set 2014 23:27 por sjlavinas.

GPS Mio S665 é uma boa compra? 11 Set 2014 19:50 #229524

Olá, pessoal.

Como esse é um tópico sobre a qualidade do Mio S665, eu gostaria de passar alguma informação a respeito.

Olhando as imagens do referido aparelho nos sites de venda, notei que ele é semelhante ao Magellan Roadmate 5240, no que tange ao aspecto físico.

Ele tem, de diferente, dois botões no lado esquerdo, um para chamar o menu inicial, e outro que não me lembro agora para que serve.
Além disso, ele possui entrada para vídeo e transmissor FM. Ah, tem também bluetooth. O SO é o WinCe 6.0.
Lendo as características, vê-se que ele usa o mesmo processador, a mesma quantidade de memória, mas tem uma bateria com maior capacidade que a do Magellan.

Comprei um aparelho desses, achei o navegador original muito estranho, mais estranho ainda que o do Magellan.
Não consegui parear meus celulares com ele de jeito nenhum. No Magellan Truck, que também possuo, o bluetooth funciona perfeitamente, mas só no navegador original. No Primo há aquelas deficiências que já se falou aqui no fórum.
Instalei, seguindo dicas diversas, o Primo 2.01 e depois o Primo 2.4 (um de cada vez).
Não consegui ativar o TMC de jeito nenhum.
Quanto ao desempenho, achei o Mio mais lento ao rodar o Primo. O toque na tela também tem maior retardo.

Como não consegui tirar dele o que esperava, devolvi o mesmo para a loja onde comprei.

É isso.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
Última Edição: 11 Set 2014 19:51 por luizcarlosrio.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: NNunes, Fábio M.

GPS Mio S665 é uma boa compra? 12 Set 2014 16:41 #229571

luizcarlosrio,

Obrigado! pelas suas informações exatas e precisas, Estava na eminência de adquirir esse aparelho. Desisti à tempo...sem TMC funcionando não tem o porquê.

Abçs
Kadao
  • Kadao107
  • Usuário Gold
  • Kadao107's Avatar
  • Postagens: 198
  • Agradecimentos: 314
  • Registro em: 18/05/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016
"As pessoas que se beneficiam com o sistema...não são as que vão mudá-lo"
Última Edição: 12 Set 2014 16:43 por Kadao107.

GPS Mio S665 é uma boa compra? 12 Set 2014 19:08 #229577

Boa noite luizcarlosrio,

Haja vista a sua não aprovação do gps mio s665, qual aparelho indicaria para outros usuários e qual o modelo que você possui? Na sua opinião qual o melhor custo benefício de um gps que rode o infinity?

Obrigado
  • sjlavinas
  • Iniciante
  • sjlavinas's Avatar

GPS Mio S665 é uma boa compra? 02 Out 2014 11:20 #230710

Grande Magnum tudo bem amigo ! você conseguiu fazer o TMC funcionar com algum IGO ? vejo muitos usuários com dificuldade de liberar a porta TMC neste hardware quando com instalação de outro navegador que não o original...grande abraço
  • nelsonriggs
  • Iniciante
  • nelsonriggs's Avatar
  • Postagens: 36
  • Agradecimentos: 14
  • Registro em: 01/01/2011
Última Edição: 13 Out 2014 20:21 por Fábio M.. Razão: Retirada de citação
Os seguintes usuários disseram Obrigado: mbastos73

GPS Mio S665 é uma boa compra? 02 Out 2014 11:42 #230715

Bom dia nelsonriggs

Sinceramente só instalei o iGO Primo neste aparelho e não sai a campo para testa-lo.

Abraços.
  • magnumsoft
  • Usuário Platinum
  • magnumsoft's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: nelsonriggs

GPS Mio S665 é uma boa compra? 03 Out 2014 20:11 #230842

Amigo esse procedimento desbloqueio é da mesma forma para o S505 ? grato mais uma vez...
  • nelsonriggs
  • Iniciante
  • nelsonriggs's Avatar
  • Postagens: 36
  • Agradecimentos: 14
  • Registro em: 01/01/2011
Última Edição: 13 Out 2014 20:20 por Fábio M.. Razão: Retirada de citação

GPS Mio S665 é uma boa compra? 04 Out 2014 07:38 #230862

Se não me engano, use este tipo de procedimento para este aparelho do qual você se refere:

iGO8 no Mio S505/555:

- Dentro da memória interna tem um diretório \Program Files\Navman
- No arquivo appstartupsec.ini (faça um backup antes), altere:

Se o iGO8 estiver no cartão:

[Process1]
RelativePath=FALSE
ProcessFile=\\..\\Storage Card\\ iGO8\\ iGO8.exe

Se o iGO Primo estiver na memória interna:

[Process1]
RelativePath=FALSE
ProcessFile=\\..\\My Flash Disk\\ iGO8\\ iGO8.exe

Onde está \\ iGO8\ iGO8.exe você pode colocar qualquer navegador ou menu de navegadores.
Mais um detalhe, nos iGOs da vida tive que alterar no sys.txt a Porta e velocidade em Baud, ficou assim:

[gps]
port=2
baud=57600
  • magnumsoft
  • Usuário Platinum
  • magnumsoft's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: nelsonriggs

GPS Mio S665 é uma boa compra? 13 Out 2014 17:46 #231316

Só para constar, segui o passo a passo do magnumsoft para o mio s665, com um menu baixado aqui do GPSPoint, e ficou muito bom. Coloquei o infinity_2.4 do cozzi (mas não saí a campo ainda para testar) e um outro primo e parece tudo muito bem. Inicializa rapidamente o menu. O pulo do gato funcionou de boa. Muito obrigado magnumsoft.
  • mbastos73
  • Iniciante
  • mbastos73's Avatar
  • Postagens: 45
  • Agradecimentos: 19
  • Registro em: 25/07/2010
    Ult. Visita: 04/09/2016
  • Página:
  • 1
  • 2
Time to create page: 0.405 seconds