Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Problemas com o servidor do MapaRadar

Problemas com o servidor do MapaRadar 06 Mar 2014 15:04 #216931

Amigos do Fórum

Vou copiar aqui na íntegra o primeiro post do Israel Rodriguez, fundador do MapaRadar, datado de ontem, 05/03 às 3h59m:

Para quem quiser acompanhar, aqui vou manter todos informados sobre os problemas que a Arvixe (servidor de hospedagem) está me passando e como vamos tratar isso.

De imediato, as informações que tenho são: houve uma série de ataques ao servidor que fica hospedado o MapaRadar junto com outros sites. Após "acabar" o ataque, ele detectaram uma falha de hardware (dia 04/03) e falaram que fariam a troca do mesmo.

Após a troca, o servidor voltou ao normal por alguns instantes e novamente caiu na onda de ataques. Eles ainda não sabem o que fazer.

Não consigo nem acessar o FTP para conseguir um backup atualizado do BD e com isso subir em outro servidor. Estou pensando em alternativas para conseguir colocar o MapaRadar de volta funcionando o mais rápido possível, mas por enquanto está difícil.
Fonte: forum.maparadar.com/...pic.php?f=92&t=42486

Infelizmente, muitos tem o intuito apenas de prejudicar o trabalho alheio.

Caímos mas voltamos mais fortes, sempre.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
Última Edição: 06 Mar 2014 15:05 por Fábio M..
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: RCRCOELHO, leopardo, Kadao107, cozzi, Sherlock, fjc, Amoriello, Xenon, adinis, claudimes...

Problemas com o servidor do MapaRadar 07 Mar 2014 13:10 #217016

Maparadar de volta...

O Israel tá fechado mesmo...e como não tá fácil pra ninguém, e pra piorar um pouco...o cara ainda foi assaltado e deixaram ele quase pelado na rua... :bua

Mas está tudo bem com ele e com o site novamente.

abçs,
Cozzi.
  • cozzi
  • Colaborador
  • cozzi's Avatar
  • Postagens: 3060
  • Agradecimentos: 3430
  • Registro em: 01/09/2010
    Ult. Visita: 06/12/2016
Att,
Cozzi (BH/MG) :oks
APONTADOR T500
MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95
Última Edição: 07 Mar 2014 13:10 por cozzi.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: RCRCOELHO, Fábio M.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.428 seconds