Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Melhor GPS 7"

Melhor GPS 7" 16 Fev 2014 13:19 #215432

boa tarde pessoal....sei que é uma opinião pessoal....mas devido a idade 49....não me adapto as telas de 5 pol. e estou

a procura de um de 7 pol.qual a indicação dos companheiros atualmente?????????

grato e um otimo fim de semana..
  • brillasan
  • Usuário Gold
  • brillasan's Avatar
  • Postagens: 159
  • Agradecimentos: 20
  • Registro em: 07/01/2012
    Ult. Visita: 06/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Melhor GPS 7" 16 Fev 2014 14:37 #215435

Brillasan!

Indico um que foi debatido aqui.
Pode pesquisar por Magellan 9265.

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016

Melhor GPS 7" 16 Fev 2014 23:09 #215477

Ping.....grato pelo retorno...

Vou analisar e comprar com certeza....

Uma ótima semana
  • brillasan
  • Usuário Gold
  • brillasan's Avatar

Melhor GPS 7" 16 Fev 2014 23:18 #215478

brillasan,se vc gosta de distração, durante os congestionamentos, no trânsito caótico dos grandes centros, minha dica é o Apontador T700, com TV Digital, muito boa a recepção dos canais.

• Shark 2011
  • Usuário Platinum
  • Shark 2011's Avatar
  • Postagens: 335
  • Agradecimentos: 156
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 28/10/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: lucioirfonseca

Melhor GPS 7" 17 Fev 2014 09:05 #215486

Shark......bingo todo dia em média 2hs pra ir e 2 pra voltar...

Entrou na lista......só um detalhe .....e o som?????? é bom?????
  • brillasan
  • Usuário Gold
  • brillasan's Avatar

Melhor GPS 7" 17 Fev 2014 09:56 #215492

Todo motorista sabe, mas não custa lembrar:

Ver TV enquanto se dirige é ilegal no Brasil.

Como o Gpspoint não incentiva o desrespeito às leis... :evil:

Eu, pessoalmente, acho que quando se compra um gps, o importante é ele ter características boas para seu uso específico. como auxiliar na navegação.

O Magellan de 7" (existem vários modelos) oferece um ótimo hardware, principalmente levando em conta que o mesmo tem sido vendido a preço muito bom. Quase de graça, para dizer a verdade. Tanto que o modelo Truck se esgotou em muitas lojas.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)

Melhor GPS 7" 17 Fev 2014 20:56 #215532

brillasan, não leve muito a sério o que é ilegal no brasil, pode ter certeza, no congestionamento não haverá um agente de trânsito, e se tiver ele estará apitando, gesticulando, louco da vida também, para sair daquele trânsito infernal, e aquele aparelhinho grudado no para brisa do seu carro, é o que menos lhe chamará a atenção.
Outro detalhe, no congestionamento vc estará a menos de 10 km p/h, não precisa ser alertado do bendito radar, então a melhor coisa é acompanhar aquele noticiário, novela,filme,comédia, na telinha de "7" com imagem digital, bem lembrado o som do T700 é muito bom, más fica melhor ainda com a conexão de saída de audio do GPS, a entrada de audio do seu rádio cabo P1/P2 à R$ 7,00.

Obs: Concordo com o grande luizcarlosrio, no tocante a seguir regras, fica a critério de todo o usuário de GPS, eu particularmente já pedi informação a um agente de trânsito, com a TV ligada, e ele me desejou uma boa viagem.

• Shark 2011
  • Usuário Platinum
  • Shark 2011's Avatar

Melhor GPS 7" 17 Fev 2014 21:22 #215534

Boa noite pessoal....respeito a opinião de nosso colega Luiz e de nosso amigo Shark....

Fiquei sabendo do Foston 3d 710 dc e do 3d 717 dt , só não sei as diferenças....os anuncios são confusos

alguns falam que não tem entrada de cartão outros que sim....outros que so rodam o N Drive outros não rodam i Igo...

Alguem sabe me informar algo ?????
  • brillasan
  • Usuário Gold
  • brillasan's Avatar

Melhor GPS 7" 19 Fev 2014 00:20 #215628

Os Foston são xing-lings de marca. Tem Foston que tem processador de 800 MHz e 256 MB de RAM, porém utiliza material bem discutível. Se o sistema operacional for Windows CE, irá rodar NDrive, iGO e outros navegadores. Nunca vi um Foston que não tivesse entrada de cartão microSD.

Eu optaria por um Magellan ou por um Apontador.

Sobre a TV Digital. Acho ótimo ter essa opção porque seu uso não precisa ser necessariamente enquanto se está dirigindo.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: lucioirfonseca, CLAUDIO L

Melhor GPS 7" 19 Fev 2014 08:11 #215636

Bom Dia Pessoal, falo do FONTON 700 DT pois é o que tenho. Tem pouca memoria e processa muito lento. tem TV digital mas só pega em Sp, RJ, Brasilia e poucas cidades se estiverem no centro.
recente mente fui de são paulo até o Ceara, passando pro Brasilia, Barreiras, Piaui até Cedro no Ceará.
o mapa só reconheceu as grandes cidades, as pequenas só algumas ruas principais e
as estradas, de Minas Gerais pra frente, nenhuma informação correta, não avisa radar, lombada, e muito menos curva, o nome da estrada nem pensar, pelo menos o pacote que estava no meu, foi péssimo,
Não recomendaria o aparelho que tenho. FOSTON
o trabalho brilhante que muitos dos amigos aqui disponibilizam, não roda no foston, por exemplo IGO PRIMO 2.1 pra frente com arquivos bem grande com muita informação, ele não processa, Trava MUITO, da pane constantemente.
a decisão é sua....
  • Henrique IV
  • Iniciante
  • Henrique IV's Avatar
  • Postagens: 12
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 20/03/2011
    Ult. Visita: 31/08/2016

Melhor GPS 7" 19 Fev 2014 08:49 #215639

Henrique obrigado por sua opinião. Me permita aqui fazer algumas considerações:

.Os mapas dos navegadores iGO são os mesmos para toda a família (iGO 8.3, iGO Amigo, iGO Primo). Por isso, a precisão depende de mapas mais atualizados, independente do navegador usado.

.Radares, lombadas, curvas perigosas só existem porque foi feito e compartilhado um cadastro. Isso também independe do modelo de GPS.

E apenas para ficar claro, não existe iGO Primo 2.1 como alguns sites ou fóruns anunciaram. O mais recente é o iGO Primo 2.4.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

Melhor GPS 7" 19 Fev 2014 08:55 #215640

Bom dia a todos......

Vou analisar.......grato a todos
  • brillasan
  • Usuário Gold
  • brillasan's Avatar

Melhor GPS 7" 19 Fev 2014 09:11 #215643

Brillasan,
dá uma xeretada nesses tópicos abaixo ....

Foston x Apontador:

www.gpspoint.com.br/...pontador-t700#207280

Magellan:

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Nova versão (2.0) do navegador apropriado para os Magellans (a ser lançado a qualquer momento):

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Espero ter te ajudado! :oks

Abração!

Claudio.
  • CLAUDIO L
  • Usuário Prata
  • CLAUDIO L's Avatar
  • Postagens: 111
  • Agradecimentos: 81
  • Registro em: 04/11/2011
Última Edição: 25 Fev 2014 14:56 por CLAUDIO L. Razão: Erro de português
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fábio M.

Melhor GPS 7" 19 Fev 2014 10:07 #215645

no congestionamento vc estará a menos de 10 km p/h, não precisa ser alertado do bendito radar, então a melhor coisa é acompanhar aquele noticiário, novela,filme,comédia,

Amigo Shark

Sem querer ser chato mas já sendo...
De fato, a palavra ilegal não faz muito sentido para a maioria de nós, brasileiros. Todos nós já fizemos, fazemos ou faremos algo ilegal. :evil:
Um exemplo é o uso de navegadores puxados da internet.... :whistle:

Mas eu diria que, estando a 10 km/h, dirigindo nossos carros, fazendo ligações no celular, trocando um cd de música, olhando para a tela de uma TV ou mesmo exagerando no manuseio do gps, seja para procurar um POI, seja para mexer no volume, etc, nossa atenção será desviada da via, e nessa hora (tudo sempre acontece nos piores momentos, já notaram?) um pedestre, que também pode estar com sua atenção voltada para um aparelho celular, atravessa na frente do carro....e a meleca está feita.

Claro que cada um faz aquilo que quer, mas existem pessoas altamente influenciáveis, que se vc disser que não tem problema fazer isso ou aquilo, a pessoa nem vai se dar ao trabalho de pensar por si, vai fazer.

tvuol.uol.com.br/ass...do-publico&time=all&

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 19 Fev 2014 10:28 por luizcarlosrio.

Melhor GPS 7" 19 Fev 2014 22:34 #215690

"existem pessoas altamente influenciáveis, que se vc disser que não tem problema fazer isso ou aquilo, a pessoa nem vai se dar ao trabalho de pensar por si, vai fazer"
luizcarlosrio, vc tem toda razão, realmente existem pessoas facilmente influenciáveis, e aqui as informações devem ser as passadas com muita coerência, eu deveria ter dado o exemplo do nosso amigo Fabio.M,com relação a opção de uso da TV no aparelho GPS, seja A, B ou C.
"Sobre a TV Digital. Acho ótimo ter essa opção porque seu uso não precisa ser necessariamente enquanto se está dirigindo."

É que muita vezes Luiz, qdo a gente faz alguma coisa que não seja totalmente ilegal, acaba até sendo uma forma de desabafo, por tanta coisa errada nesse nosso Brasil, más tenhamos sempre em mente que, seguir regras faz parte da educação desde o primário, e é assim que deve ser, fique tranquilo, qdo se discute assuntos verdadeiros, não há o que se falar se é chato ou não.Um abraço. :oks

• Shark 2011
  • Usuário Platinum
  • Shark 2011's Avatar
Última Edição: 19 Fev 2014 22:37 por Shark 2011. Razão: Escrita

Melhor GPS 7" 25 Fev 2014 15:02 #216029

Pra quem está acompanhando o tópico, precisa de uma indicação e ainda não comprou:

Abração! :oks

Claudio.
  • CLAUDIO L
  • Usuário Prata
  • CLAUDIO L's Avatar
  • Postagens: 111
  • Agradecimentos: 81
  • Registro em: 04/11/2011

Melhor GPS 7" 02 Mar 2014 12:54 #216496

Bom dia pessoal....

Depois de muito analisar e considerar as opiniões de nossos colegas...

Optei pelo Foston 3d 710 dt....estou usando já ha uns 20 dias ....tirando a imagem que é um pouco " pálida " ,já sabia

disso em consulta sobre o aparelho,não deixa a desejar pelo custo beneficio....roda o wolf ( que por sinal gosto muito...

só não consigo rodar o wolf anunciando radares...)e o primo SW sem problema...

Grato a todos e um ótimo fim de semana........

PS.. com a compra do gps resolvi outro problema crônico que acontecia comigo...minha CM Napoli não conseguia rodar o gps
  • brillasan
  • Usuário Gold
  • brillasan's Avatar

Melhor GPS 7" 03 Mar 2014 00:45 #216546

Shark 2011 escreveu:
brillasan, não leve muito a sério o que é ilegal no brasil, pode ter certeza, no congestionamento não haverá um agente de trânsito, e se tiver ele estará apitando, gesticulando, louco da vida também, para sair daquele trânsito infernal, e aquele aparelhinho grudado no para brisa do seu carro, é o que menos lhe chamará a atenção.
Outro detalhe, no congestionamento vc estará a menos de 10 km p/h, não precisa ser alertado do bendito radar, então a melhor coisa é acompanhar aquele noticiário, novela,filme,comédia, na telinha de "7" com imagem digital, bem lembrado o som do T700 é muito bom, más fica melhor ainda com a conexão de saída de audio do GPS, a entrada de audio do seu rádio cabo P1/P2 à R$ 7,00.

Obs: Concordo com o grande luizcarlosrio, no tocante a seguir regras, fica a critério de todo o usuário de GPS, eu particularmente já pedi informação a um agente de trânsito, com a TV ligada, e ele me desejou uma boa viagem.

Concordo plenamente não é só no trânsito que vamos usa-lo existe milhares de outros lugares e ocasiões para isso...
  • lucioirfonseca
  • Iniciante
  • lucioirfonseca's Avatar
  • Postagens: 9
  • Registro em: 08/03/2011
    Ult. Visita: 24/04/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.355 seconds