Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Meu mapa da Florida só vai funcionar quando eu estiver la?

Meu mapa da Florida só vai funcionar quando eu estiver la? 06 Out 2013 00:52 #204796

Ae galera, tenho um GPS Apontador T430 com navegador iGO MyWay e coloquei os mapas fornecidos neste link na pasta recomendada no meu GPS, porém eles não funcionam, gostaria de saber se o mapa da Florida só vai funcionar quando eu estiver la na Florida?
  • Giovanni Gut
  • Iniciante
  • Giovanni Gut's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 04/10/2013
    Ult. Visita: 06/10/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Meu mapa da Florida só vai funcionar quando eu estiver la? 06 Out 2013 01:16 #204799

Se vc não der uma "forçada" os dados do mapa só vão aparecer mesmo quando vc estiver lá.

Mas para evitar surpresas quando vc chegar lá, vc pode fazer o seguinte (não sei se com iGO My Way é semelhante... mas tente):

Clique em qualquer ponto na parte central da tela. Vai abrir uma tela com botões "+" e "-" do lado esquerdo, veja a figura abaixo.

Pressione várias vezes o "-" até aparecer o globo, semelhante à figura. Arraste o mapa para deixar a Flórida no centro da tela.

Aperte novamente o "-" até começar a ver as rodovias. Se conseguir vê-las o seu mapa está funcional.
florida.jpg
  • adinis
  • Usuário Platinum
  • adinis's Avatar
  • Postagens: 1001
  • Agradecimentos: 1218
  • Registro em: 29/10/2011
    Ult. Visita: 21/11/2016
Numa civilização ideal todos deveríamos ter os mesmos privilégios e regras mas, sabemos, que no dia a dia isto não é assim. Por isto "utopia" passou a ser sinônimo de desejável mas não alcançável. Pena!
Última Edição: 06 Out 2013 01:19 por adinis.

Meu mapa da Florida só vai funcionar quando eu estiver la? 06 Out 2013 07:18 #204807

Giovanni Gut

Existem no iGo várias maneiras de se saber se um mapa está ativo, isto é, se o navegador o reconheceu e aceitou
A mais fácil é procurar um endereço.
Se o mapa da Flórida estiver funcionando vc tera a opção de mudar o país de Brasil para Flórida.

Se só aparecer Brasil aí é que o mapa não foi ativado.

Outra opção é clicar em menu, opções, sobre, mapas e ver a lista de mapas ativados. Não me recordo direito, mas acho que mapas instalados e não ativos aparecem em vermelho.
Se o iGo do seu aparelho é o original, vc precisará comprar um mapa devidamente legalizado para poder usar.
A solução, nesse caso, é instalar, preferencialmente em um cartão microSD, um navegador iGo genérico, que aceite qualquer mapa puxado da net.
Se o seu iGo for genérico, aí está faltando algum arquivo de licença. Esses arquivos ficam na pasta licences.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 06 Out 2013 07:28 por luizcarlosrio.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: BrunoBL
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.682 seconds