Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Multilaser GP012 - Informações

Multilaser GP012 - Informações 10 Ago 2013 16:44 #199476

Acabei e comprar um Multilaser GP012. Ele vem com Sygic e traz mapas de Brasil, Argentina, Uruguai, Chile e Florida.
Tentei obter mais esclarecimentos por e-mail com Multilaser e com Sygic - sem sucesso: nenhuma resposta recebida.
Consegui fazer contato via chat com Multilaser mas o atendente era despreparado e "disse" coisas que não parecem fazer sentido.
Então seguem algumas perguntas:
1) essa combinação [ GP012 + Sygic ] é boa?
2) aparentemente, há bastante espaço para mais mapas (gostaria de ter mapas da Inglaterra e da Turquia). Devo colocá-los na mesma flah memory residente?
3) Entendo que, ao longo do tempo, necessitarei de dois tipos de atualizações: do Software em si; e dos mapas residentes ou baixados. Com que frequência deve isso ser feito?
4) De onde baixar atualizações de software?
5) De onde baixar novos mapas?
6) De onde baixar atualizações de mapas?
7) Notei bons comentários a respeito do software iGO; seria ele melhor ou mais adequado que o Sygic?
8) Se for o caso de substituir o software Sygic pelo iGO, que versão deveria ser escolhida?
9) Onde conseguir os mapas que me interessam, para rodar com iGO?

No aguardo.
  • RDGPSuser
  • Iniciante
  • RDGPSuser's Avatar
  • Postagens: 15
  • Registro em: 10/08/2013
    Ult. Visita: 06/08/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Multilaser GP012 - Informações 10 Ago 2013 17:05 #199477

RDGPSuser!

Boa tarde, Filho!
Uma das primeiras coisas que se deve fazer é backup.
Depois disso,
1) Não conheço o seu dispositivo de GPS, entretanto posso te afirmar que um bom aparelho é aquele que possui memória e processador suficientes para rodar o software de Navegação.
Também não conheço (suficientemente) o software de Navegação Sygic, então não farei meu comentário. Espero que outro usuário dê a opinião dele.
2) Se houver espaço para cartão de memória, recomendo acrescentar mapas nele.
3) Alguns fabricantes disponibilizam esporadicamente atualizações para os dispositivos, quanto aos Mapas, no seu caso, o Sygic possui a sua programação própria e acredito que disponibiliza aos proprietários dos produtos.
4)
5)
6)
7) Faço uso do iGo (iGo8, iGo Amigo e iGo Primo); depois que comecei não quis mais saber de outro. Entretanto os mapas são preparados e vendidos separadamente.
Você pode adquirir um aparelho de GPS que tenha o Software de Navegação iGo e uma atualização disponível conforme oferta do produto (geralmente é uma atualização apenas);
O assunto não esgota em meu comentário e há muita coisa a ser explorada.
Há muita leitura aqui no Fórum.
Veja se entendeu

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016

Sou novato (adquiri um GPS esta semana) - preciso de informações 10 Ago 2013 17:37 #199482

Obrigado, Ping
Já fiz um back up da situação inicial de tudo o que veio no equipamento.
Você menciona ser usuário de iGo 8, iGO Amigo e iGO Primo. Eles são interdependentes? Complementares?
Por que o uso dos 3?
  • RDGPSuser
  • Iniciante
  • RDGPSuser's Avatar
  • Postagens: 15
  • Registro em: 10/08/2013
    Ult. Visita: 06/08/2014

Multilaser GP012 - Informações 10 Ago 2013 17:46 #199483

RDGPuser!

Rsrsrsrrsrsrsrs.
Eu uso um recurso... "Menu" que redireciona a Navegação para o software que possuo no cartão de memória.
Muitos aqui utilizam este recurso para rodar outros Navegadores.
Eu tenho os três porque gosto da "Família iGo"
Meu dispositivo de GPS, originalmente, veio com o iGo Primo.
Há muita personalização para ele chamados de "addon"; personalizações individuais; Skin; recursos 3D e arquivos que trabalham em conjunto com os mapas; Entretanto, os Navegadores são diferentes entre si e sempre há um detalhe que diferencia/especifica um do outro.
Mas o uso é um de cada vez, mantendo-os sempre atualizados.
Veja se entendeu.

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.273 seconds