Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Novo Mega - Onde vão parar os arquivos?

Novo Mega - Onde vão parar os arquivos? 10 Ago 2013 11:25 #199460

eu consigo baixar mas nao acho o arquivo no computador sempre que baixo deste site mega
  • SEROSORTE
  • Iniciante
  • SEROSORTE's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 10/08/2013
    Ult. Visita: 18/07/2015
Última Edição: 10 Ago 2013 12:10 por Fábio M.. Razão: Assunto e mensagem em maiúsculas
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

MEGA 10 Ago 2013 12:11 #199463

SEROSORTE!

Amiguinho, você escreve em letras maiúsculas; coisa que não é aceita neste Fórum (Leu as regras?).
Também não explicou direito qual é o problema. Parece-me que é configuração de seu computador, ou entender em qual Pasta são depositados os arquivos baixados.
Explica melhor qual é seu Navegador de internet; seu sistema operacional, de qual site está baixando e, se possível, posta no respectivo tópico.
Posteriormente, indica qual é o seu dispositivo de gps.
Veja se entendeu.

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016

MEGA 10 Ago 2013 12:18 #199464

Serosorte

Seja bem-vindo ao fórum!

Provavelmente na configuração do seu navegador o local de download já está pré-definido por isso você não é perguntado aonde deve salvar o arquivo.

A maneira mais fácil é você usar a função pesquisar do Windows para localizar a pasta que estão os arquivos que você baixou.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1245
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 09/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

MEGA 12 Ago 2013 22:04 #199683

SEROSORTE, não se desespere o MEGA é muito bom, apenas preste atenção que no final do download, o arquivo fica ainda em uma pasta especifica no mega ao clicar no arquivo baixado ai sim ele envia para sua pasta de download ou o arquivo estará no disco "c"
  • Shark 2011
  • Usuário Platinum
  • Shark 2011's Avatar
  • Postagens: 335
  • Agradecimentos: 156
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 28/10/2016

MEGA 13 Ago 2013 09:39 #199717

SEROSORTE,

Se você não alterou, provavelmente os downloads oriundos de navegadores de internet estão numa pasta Downloads, em Meus Documentos.

Se quiser, pode mudar o destino desses downloads para outra pasta. Para fazer isso nos navegadores mais usados, vá em:

Chrome:
Menu > Configurações > Configurações avançadas... > Downloads, clique em Alterar... e escolha o novo destino.

Firefox
Menu > Opções > Opções > (aba geral) > Downloads, clique em Procurar... e escolha o novo destino.

EDIT: Após, essa mudança, novos downloads irão para a pasta especificada. Mas os downloads feitos anteriormente ainda estarão na pasta original (provavelmente Meus Documentos > Downloads) e poderão ser transferidos para a nova pasta de downloads caso deseje.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 08/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 13 Ago 2013 09:42 por BrunoBL.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.229 seconds