Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Entrevista : Mario Vargas Llosa

Entrevista : Mario Vargas Llosa 16 Mai 2013 12:41 #193510

Pois é

Quando vi a chamada do vídeo pensei: "Escritor, político e jornalista, numa mesma pessoa, deve ser igual gravata de crochê - você sabe do que se trata e até imagina a forma que deve ter, mas o resultado final nunca bate com aquilo que você imaginava ..."
Não deu outra, não consegui ficar só no primeiro bloco do vídeo, cujo link compartilho abaixo - tiver que ver os outros três ... rs

Quem tiver interesse (e tempo) de ver os outros blocos é só clicar no símbolo do YouTube

:)

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
Última Edição: 16 Mai 2013 12:43 por Sherlock.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Entrevista : Mario Vargas Llosa 16 Mai 2013 15:04 #193525

Interessante sim, já tinha lido sobre Vargas Llosa e por coincidência estou lendo "A cidade e os cachorros", seu primeiro romance, com características autobiográficas do período em que esteve internado em colégio militar.

Ele tem bastante envolvimento com política, mas como acho que política e religião não devem estar presentes num fórum de GPS (mulher e futebol pode ;)), prefiro comentar apenas a parte literária. Sem dúvida ele é excelente, prêmio nobel, mas comparando com García Márquez, outro latino americano nobel de literatura, prefiro este último. Você começa a ler "Cem anos de solidão" ou "O amor nos tempos do cólera", que tem um fecho brilhante, e não consegue largar o livro. Já "A cidade e os cachorros", confesso que está sendo uma leitura arrastada, qualquer assunto técnico me desvia a atenção e largo o livro.

Abraços,
-- Fidelis
  • fidelis.forum
  • Moderador
  • fidelis.forum's Avatar
  • Postagens: 3427
  • Agradecimentos: 3197
  • Registro em: 31/01/2012
    Ult. Visita: 06/12/2016
Antes de enviar seus pontos de alerta CONSULTE O FORMATO PADRÃO! Contribuições fora do padrão não serão reconhecidas pelo sistema. Obrigado.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sherlock

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.278 seconds