Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: ajuda

ajuda 08 Fev 2013 02:59 #186380

bom dia a todos gostaria de ajuda qual melhor igo para auxiliar pois vou viajar de sao paulo para maceió al grato att.
  • verinaldo mota
  • Iniciante
  • verinaldo mota's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 02/02/2013
    Ult. Visita: 29/04/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: ajuda 08 Fev 2013 08:01 #186382

Bem-vindo ao fórum, verinaldo,

Com mapa atualizado para a região desejada, qualquer dos navegadores iGO cumpre muito bem a missão de guiá-lo por ruas e estradas. Tanto é que há os que preferem o 8.3, os que preferem o Amigo e os que preferem o Primo. É questão de gosto pessoal, e se você perguntar a diferentes usuários, é provável que tenha diferentes respostas (ou que concordem que é questão de gosto pessoal, mesmo).

Dito isso, minha preferência pessoal para estradas é o Primo, pelo interessante recurso de ter seu próprio MP3 player integrado à interface, com a diminuição automática do volume da música durante os avisos de alertas e instruções de rota . Como gosto de pegar estrada com música, essa funcionalidade acaba pesando mais a favor do Primo em minha opinião pessoal.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 10/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re: ajuda 08 Fev 2013 10:43 #186390

E dos Primos o Primo 2 é o que oferece mais recursos, que vão além do simples navegar.
Existem Skins (complementos que mudam sua aparência e acrescentam recursos) que proporcionam muitas facilidades para o viajante.
Existem também, além, das Skins, outros aditivos (addons) muito interessantes.
Um deles, por exemplo, diz de tempo em tempo a estimadada de chegada ao destino, qtos Km faltam, etc.
O Player citado pelo Bruno é outro aditivo interessante.
Só é preciso que o gps tenha 128 megas de memória de trabalho, para rodar tudo sem travamentos ou engasgos.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.262 seconds