Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: GPS, Facil de Mexer, Alguma bronca?!

GPS, Facil de Mexer, Alguma bronca?! 18 Jan 2013 15:54 #184776

Olá, Galera Point!!

Sou novato no site. Pessoal sou tec. Informática, Trabalho em Petrolina/PE, e já vieram varias pessoas e clientes nossos querendo atualizar seus GPS’s. Gostaria de saber se é realmente o que vi nos vídeos, baixar o arquivo atualizado e cola na pasta do GPS, se for só isso mesmo é muito simples, mais e depois? Corre risco de dar erro ou algo do tipo no GPS? vi algumas coisas, falei com meu chefe a respeito disso mais ele disse que não era tão simples assim e que não queria problemas. Ai pela carência aqui na cidade nessa área resolvi ir atrás e fazer por conta própria.

Podem me dar uma ajudinha??!

Valeu Galera!! Grato desde já!!
  • Gtzinho
  • Iniciante
  • Gtzinho's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 16/01/2013
    Ult. Visita: 21/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS, Facil de Mexer, Alguma bronca?! 18 Jan 2013 16:30 #184778

Vai em frente rapaz, tem um futuro brilhante ai em sua vida, mas preste atenção e leia todos os tópicos do forum, mas procure ler, mas ler mesmo..ler bastante e não ficar só fazendo perguntas e enchendo o saco das pessoas com perguntas tolas e idiotas como muitos fazer e por isso não aprendem nada. Procure raciocinar, estudar e ler..sempre ler , ler e ler, principalmente topicos dos grandes mestres desse forum, como vou citar alguns apenas, sherlock,, plot_aga, Alan, Bruno, coiotte, galonet, caramba...me falta a memoria de dezenas mais..mas vai vendo a classificação de quem te atende e sabera que esta sendo bem assesorado por gente da melhor qualidade, capacidade e humildade. O lema de todos os foruns é? compartilhar, dificir, passar para frente conhecimentos, não ser egoista, ..entendeu....
Parabéns ai pela iniciativa, espero que dê certo e esse seja o seu caminho para um futuro promissor e de sucesso

aprenda uma coisa, as vezes é errando que se aprende, tudo depende de sua meta e determinação , querer é poder....boa sorte

andrade55
  • andrade55
  • Intermediário
  • andrade55's Avatar
  • Postagens: 80
  • Agradecimentos: 21
  • Registro em: 30/10/2011
    Ult. Visita: 22/03/2013
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Gtzinho

Re: GPS, Facil de Mexer, Alguma bronca?! 18 Jan 2013 16:41 #184780

Hehe.. Valeu pela força andrade.
Meu maior medo é de fazer alguma atualizaçao e depois dar erro, pois nao manjo nada na area, e ter que pagar outro Gps para o cliente.. a galera aqui responde por Chat? tipo coisa rapida Face, Msn, Skype algo do tipo??
Pela força de vcs ja estou me sentindo um mestre no assunto, kkk' brincadeira.
vcs sao feras, espero manjar logo e poder ajudar tmb.
  • Gtzinho
  • Iniciante
  • Gtzinho's Avatar

Re: GPS, Facil de Mexer, Alguma bronca?! 18 Jan 2013 17:04 #184782

GTzinho

Primeiramente, seja benvindo ao fórum.

Segundamente, vou tirar um pouco do entusiasmo que o colega aí em cima incutiu em vc.
Não existe, até onde eu saiba, restrições para usuários 'profissionais' aqui, mas...

Vc acha que seria ético da sua parte atender clientes (faturando com isso) fazendo algo que vc não domina e, qdo der problema (e vc verá que dá muito problema mexer em GPS), vir aqui apelar para o Gpspoint, onde os usuários não ganham nada para dedicar seu tempo livre e até seu tempo não tão livre para resolver problemas dos outros?
Vc daria uma comissão, digamos assim, por 'assessoria' a alguém daqui?
Mesmo que vc se dispusesse a dar, não seria aceito, pois é contra a doutrina do fórum cobrar para resolver dúvidas.

Eu sei que a vida está dura, e uma grana a mais no bolso ou na conta é sempre bem vinda, mas eu, no seu lugar, faria o seguinte:
Dedicaria meu tempo livre para ler muitos tópicos aqui, e qdo tivesse dúvidas, perguntaria, mas para aprender, não para lucro imediato.
Aí, qdo vc estivesse dominando o assunto e se sentisse seguro, então ofereceria seus serviços profissionais a terceiros.

Abs e boa sorte

Nota: Não existe aqui atendimento por chat, msg privada, rede social, etc. As dúvidas de qualquer usuário devem ser postadas aqui, de preferência sem indicar um usuário em particular para responder, e aguardar que alguém que saiba responder venha aqui e poste uma resposta.
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 18 Jan 2013 17:07 por luizcarlosrio.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Gtzinho

Re: GPS, Facil de Mexer, Alguma bronca?! 18 Jan 2013 17:20 #184784

Sou grato pelas respotas.

Mais vim primeirante no forum e me cadastrei, le alguns topicos e deixei o meu justamente pelo fato da relação de serviços com clientes. Quando faço algo é pra ficar bem feito, como todos os novatos que tem por ai se virem os videos arespeito iram achar muito facil e ja iram começar acobrar pelos serviços, só que aquestao é, os problemas e duvidas so vem quando vc mexe, o que faz o bom Tec.. é a sua experiencia. entao oq fiz, vim perguntar a quem sabe. Ate pq vou aprender em algo que nao é meu..
  • Gtzinho
  • Iniciante
  • Gtzinho's Avatar

Re: GPS, Facil de Mexer, Alguma bronca?! 19 Jan 2013 07:48 #184818

Gtzinho escreveu:
Hehe.. Valeu pela força andrade.
Meu maior medo é de fazer alguma atualizaçao e depois dar erro, pois nao manjo nada na area, e ter que pagar outro Gps para o cliente.. a galera aqui responde por Chat? tipo coisa rapida Face, Msn, Skype algo do tipo??
Pela força de vcs ja estou me sentindo um mestre no assunto, kkk' brincadeira.
vcs sao feras, espero manjar logo e poder ajudar tmb.

Vai em frente rapaz, tenha medo não, hoje 90% das pessoas que visitam os Foruns tiram o seu pãozinho de cada dia com a ajuda dos foruns e videos do Youtube. Tem que ter coragem e acreditar para fazer, e vai em frente. Conheço várias empresas de grande conceito aqui em Fortaleza que usam o forum para resolver os problemas de seus clientes, que usam coisa maior que os multimidias das Hilux, Frontier, e outros carros importados, e começaram como voce, "Zero de Conhecimento" Então mete a cara e vai em frente, só não faça a besteira de querer ser um técnico em eletrônica e abrir os aparelhos, a dica é só para instalação de navegadores, mapas , skins e configurações diversas e não abrir aparelhos ai tem que enviar para assistência técnica

Boa sorte e vai em frente...!!!!!!
  • andrade55
  • Intermediário
  • andrade55's Avatar
  • Postagens: 80
  • Agradecimentos: 21
  • Registro em: 30/10/2011
    Ult. Visita: 22/03/2013
Os seguintes usuários disseram Obrigado: plot_aqa

Re: GPS, Facil de Mexer, Alguma bronca?! 19 Jan 2013 07:56 #184822

Andrade55 escreveu:
Vai em frente rapaz, tenha medo não, hoje 90% das pessoas que visitam os Foruns tiram o seu pãozinho de cada dia com a ajuda dos foruns e videos do Youtube. Tem que ter coragem e acreditar para fazer, e vai em frente. Conheço várias empresas de grande conceito aqui em Fortaleza que usam o forum para resolver os problemas de seus clientes, que usam coisa maior que os multimidias das Hilux, Frontier, e outros carros importados, e começaram como voce, "Zero de Conhecimento" Então mete a cara e vai em frente,

Andrade55

De onde vc tirou esses 90%?

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 19 Jan 2013 07:59 por luizcarlosrio.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.278 seconds