Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: GPS, Facil de Mexer, Alguma bronca?!

GPS, Facil de Mexer, Alguma bronca?! 18 Jan 2013 15:54 #184776

Olá, Galera Point!!

Sou novato no site. Pessoal sou tec. Informática, Trabalho em Petrolina/PE, e já vieram varias pessoas e clientes nossos querendo atualizar seus GPS’s. Gostaria de saber se é realmente o que vi nos vídeos, baixar o arquivo atualizado e cola na pasta do GPS, se for só isso mesmo é muito simples, mais e depois? Corre risco de dar erro ou algo do tipo no GPS? vi algumas coisas, falei com meu chefe a respeito disso mais ele disse que não era tão simples assim e que não queria problemas. Ai pela carência aqui na cidade nessa área resolvi ir atrás e fazer por conta própria.

Podem me dar uma ajudinha??!

Valeu Galera!! Grato desde já!!
  • Gtzinho
  • Iniciante
  • Gtzinho's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 16/01/2013
    Ult. Visita: 21/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS, Facil de Mexer, Alguma bronca?! 18 Jan 2013 16:30 #184778

Vai em frente rapaz, tem um futuro brilhante ai em sua vida, mas preste atenção e leia todos os tópicos do forum, mas procure ler, mas ler mesmo..ler bastante e não ficar só fazendo perguntas e enchendo o saco das pessoas com perguntas tolas e idiotas como muitos fazer e por isso não aprendem nada. Procure raciocinar, estudar e ler..sempre ler , ler e ler, principalmente topicos dos grandes mestres desse forum, como vou citar alguns apenas, sherlock,, plot_aga, Alan, Bruno, coiotte, galonet, caramba...me falta a memoria de dezenas mais..mas vai vendo a classificação de quem te atende e sabera que esta sendo bem assesorado por gente da melhor qualidade, capacidade e humildade. O lema de todos os foruns é? compartilhar, dificir, passar para frente conhecimentos, não ser egoista, ..entendeu....