Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Aquarius x Apontador. Está na dúvida?

Aquarius x Apontador. Está na dúvida? 11 Dez 2012 19:22 #181840

Está pensando em comprar um GPS e está na dúvida entre as marcas Apontador e Aquarius?

Pois bem, também tive esta dúvida e optei, infelizmente, pela Aquarius.

É uma vergonha o pós venda da Aquarius!

Depois de ter problema com o meu (Discovery Channel 5" com TV - MTC2132), fui ao Reclame Aqui postar minha insatisfação, e lá pude perceber que o descaso da Aquarius com os consumidores e o problema com os aparelhos vendidos por ela são bem comuns.

Veja o resumo da Aquarius (imagem com a posição de 11/12/2012):

Link: www.reclameaqui.com..../15173/gps-aquarius/

Veja o resumo da Apontador (imagem com a posição de 11/12/2012):

Link: www.reclameaqui.com....16147/gps-apontador/

Se eu tivesse visto estes dados antes de fazer minha opção de compra, podem estar certos que teria optado pelo GPS Apontador.

fica o alerta aos confrades. Que conheçam um pouco melhor o histórico das fabricantes antes de fazer a opção de compra.

Abs
  • Thoth
  • Usuário Platinum
  • Thoth's Avatar
  • Postagens: 316
  • Agradecimentos: 280
  • Registro em: 26/09/2012
    Ult. Visita: 03/12/2016
Última Edição: 11 Dez 2012 19:23 por Thoth.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Aquarius x Apontador. Está na dúvida? 11 Dez 2012 20:35 #181848

A minha experiência é totalmente diferente. Comprei um Apontador, depois rebatizei de ''Aprontador'' que só me deu desgosto. A tela, uma droga, para começar. Não reconhecia cartão SD nem matando, nem com a orientação do genial Capuletto. Troquei-o por um Aquarius 5' com TV com características muito próximas do ''Aprontador'' e estou satisfeito (contei com o pronto e bom atendimento da americanas.com para a troca). O Aquarius tem se mostrado um aparelho robusto e de fácil operação. Cartão SD sem problemas. A única ressalva é o navegador N-Drive que vem com o GPS, despojado.
  • pindorama
  • Iniciante
  • pindorama's Avatar
  • Postagens: 30
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 09/11/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016

Re: Aquarius x Apontador. Está na dúvida? 12 Dez 2012 12:06 #181907

Pindorama,

Minha insatisfação não está relacionada ao fato de o produto ter apresentado problemas, já que isso é normal e pode acontecer com qualquer marca e tipo de equipamento.

Pelo que entendi, no seu caso, quem resolveu o seu problema foi as lojas americanas, que lhe devolveu o dinheiro. Aplausos às Lojas Americanas.

Meu relato e o relato dos demais consumidores que lançaram sua insatisfação no site Reclame Aqui, apontam que o problema está no fato de os produtos da Aquarius terem um alto índice de defeito (vide quantidade de reclamações - 1209) e, como se só isso não bastasse para que o consumidor deixasse de optar por produtos desta marca, soma-se à este grave inconveniente um suporte técnico horroroso, que rouba o consumidor, vez que não reconhece um problema crasso, evidente, que salta aos olhos. Não é preciso ter conhecimento técnico algum para olhar para uma tela de LCD e ver que ela apresenta 02 grandes bolhas.

É uma pena que existam empresas que visam o lucro a todo custo, que não respeitam o consumidor, que lesam as pessoas que confiam nos produtos por ela vendidos.

Quanto ao seu aparelho, torça para que ele não apresente defeito. Torça para que você se enquadre no percentual dos clientes que não precisarão contar com o suporte técnico da Aquarius.

Que fique o alerta aos consumidores. Observem o mercado e selecionem empresas sérias para se adquirir produtos. Optem por empresas que respeitam o consumidor.

Quanto a Aquarius, deixo minha opinião: NÃO COMPREM PRODUTOS DESTA $%&*@ DE EMPRESA!
  • Thoth
  • Usuário Platinum
  • Thoth's Avatar
  • Postagens: 316
  • Agradecimentos: 280
  • Registro em: 26/09/2012
    Ult. Visita: 03/12/2016
Última Edição: 12 Dez 2012 12:07 por Thoth.

Re: Aquarius x Apontador. Está na dúvida? 12 Dez 2012 12:59 #181915

Boa tarde, tenho os dois e comprei o aquarius 5" com tv só pela conveniência de usar CE5, o qual permite ligar e desligar o equipamento pela ignição. Pelo que pude notar o principal problema relatado sobre o aquarius se refere ao navegador e mapa nativo da aquarius, como eu uso o primo do sherlock com imagem de satélite não tenho do que reclamar, a luminosidade do display é boa, a velocidade de processamento tbm. assim como volume, etc.
Wilmar
  • wilmar-borges
  • Iniciante
  • wilmar-borges's Avatar
  • Postagens: 16
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 03/01/2011
    Ult. Visita: 29/11/2016

Re: Aquarius x Apontador. Está na dúvida? 12 Dez 2012 15:49 #181929

comprei o aquarius 5" com tv só pela conveniência de usar CE5, o qual permite ligar e desligar o equipamento pela ignição.

wilmar-borges

Tenho a impressão de que a versão do Windows CE não determina se o gps desliga/liga junto com a ignição do veículo.
Possuo um aparelho Xingling que usa o WCE 6 e ele faz isso.
Na verdade ele não desliga, ele adormece, e costuma dar muitos problemas ao religar, se tiver passado muito tempo dormindo.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 12 Dez 2012 15:52 por luizcarlosrio.

Re: Aquarius x Apontador. Está na dúvida? 12 Dez 2012 16:24 #181934

O meu é um AQUARIUS CONNECT 5.0 ANDROI 4 GUIA QUATRO RODAS. O aparelho é bom, só não presta o Navegador. Pois na minha humilde opinião deveria vim com o Igo 8 ou Igo Primo, pois acho os melhores. Desinstalei o Navegador original e instalei o Igo Primo, mas não consigo colocar Voz, é complicado, não tem nem um tipo de som, já fiz de tudo, estou desistindo, vou ficar com meu velho Foston 4.3 128 de ram. Quando for lançado no mercado o Navegador Igo 8 ou Igo Primo para Android completo com voz tts e tudo mais, mim avise estou desposto a pagar caro prá ter um sem problema de som. Valeu e Obrigado.
  • RAPROPAGANDAS
  • Intermediário
  • RAPROPAGANDAS's Avatar
  • Postagens: 50
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 18/03/2012
    Ult. Visita: 23/09/2016

Re: Aquarius x Apontador. Está na dúvida? 12 Dez 2012 18:08 #181940

Thoth,

Concordo com você. As empresas devem dar mais atenção aos consumidores e seguir à risca o seu Código ( o do consumidor). Tanto quem fabrica quanto quem vende são responsabilizados. Falando nele, consumidor, vale a pena conhecer a Proteste (Associação de Defesa do Consumidor).

www.proteste.org.br/

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1834
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 02/12/2016

Re: Aquarius x Apontador. Está na dúvida? 12 Dez 2012 20:10 #181948

luizcarlosrio

Realmente existe alguns aparelhos com CE6 que tem essa função, mas eu não achei. sei que o CE5 faz e por isso comprei o aquarius. Essa discussão de ligar e desligar pela ignição vai longe, só posso afirmar que tenho 08 (oito) gps instalados nos veiculos da empresa e de minha família (mulher, filha,etc.) todos nessa condição já a alguns anos e até agora não tive problema algum. Como
a "ameaça" de multas por radar é grande, acho que mesmo assim vale a pena arriscar.
Wilmar.
  • wilmar-borges
  • Iniciante
  • wilmar-borges's Avatar
  • Postagens: 16
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 03/01/2011
    Ult. Visita: 29/11/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.266 seconds