Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: FÓRUM GPS POINT X CASAS DE ARMAS

FÓRUM GPS POINT X CASAS DE ARMAS 07 Dez 2012 21:52 #181498

O grandioso site GPS POINT, na qual, devemos aqui elogia-lo com seus respctivos administradores tornou- se sem sombra de dúvida, uma site manual, ou seja, uma site que apenas tiram dúvidas daqueles que "tem dúvida". Ficou o site GPS Point um site em que nada acontece, vc fica vários dias ou mesmo até semas sem visito-lo, no entanto, quando as pessoas resolve visita-lo estão lá as mesmas perguntas os mesmos tópicos e volto a dizer sem nada acontecer. Desculpam- me, mas apesar de ter o Gps Point ter me propocionado varios conhecimentos relativo à aparelhos e navegadore e ter me despertado interesse no mesmos ficou um site que para os mais vivenciados nessa tecnologia um site sem razão, um site banal ,um fórum apenas só para inciantes e isso gente é fato ninguém pode negar isso. O que me fez comparar o Fórum GPS POINT com uma casa de arma é por que tenho um amigo que trabalha numas dessas casas de armas famosa, diga se de passagem, e de em vez em quando vou até a loja visita-lo e as respostas que esse meu amigo dão as pessoas/ clientes são: não tem jeito, não tem como , só com isso, apartir da lei xxxxx, só pode ser vendido com isso, o que revelou esse meu amigo a mim de buscar um outro emprego, já que, ganha se comissão com as vendas, fazendo eu nessa oportunidade que me valho às situações análogas ao FORUM GPS POINT em que tudo o que se podia, hoje não pode mais, não por culpa do site ou seu administradores , que são de extrema simpátia e atenciosidade para com os outros, e sim por normas que devem respeitar e acatar , sob pena de ser retirado do ar o site que tanto visitmos e nos divertimos. Fica aqui meus breves comentários e que me desculpem a franqueza. :oks
  • jorge
  • Iniciante
  • jorge's Avatar
  • Postagens: 15
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 21/05/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.281 seconds