Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: GPS NÃO CARREGA

GPS NÃO CARREGA 24 Nov 2012 19:44 #180468

BOA NOITE CAROS COMPANHEIROS,

COMPREI UM GPS DA MARCA POWERPACK COM O NAVEGADOR IGO 8, NO ENTANTO ELE NÃO CARREGA COM QUALQUER CARREGADOR USB, SOMENTE COM O CARREGADOR ORIGINAL DA MARCA BLACKBERRY DO MEU TELEFONE. SENDO ASSIM NÃO CONSIGO RECARREGAR NEM POR CARREGADOR DE PAREDE, NEM COM O VEÍCULAR.
PROCUREI ME INFORMAR E ME DISSERAM QUE PELO FATO DO MESMO SER IMPORTADO TEM DE SER ABERTO E FEITO ALGUM PROCEDIMENTO PARA QUE ELE ACEITE OS CARREGADORES USB QUE USAMOS.
A OUTRA INFORMAÇÃO QUE OBTIVE FOI QUE É APENAS UM PROBLEMA DE CONFIGURAÇÃO, JÁ QUE O GPS CARREGA NORMALMENTE COM O USB DO MEU BLACKBERRY E QUE VOCÊS PODEM ME AJUDAR.
QUAL DESTAS INFORMAÇÕES ESTÁ CORRETA?

POR FAVOR ME AJUDEM.
  • wagner.passos
  • Iniciante
  • wagner.passos's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 20/07/2012
    Ult. Visita: 28/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS NÃO CARREGA 25 Nov 2012 08:40 #180500

wagner

pela descrição que você está dando, está me parecendo ser mais um problema de incompatibilidade do carregador do que propriamente um ajuste no GPS

nunca houvi falar desta necessidade de "ajuste" que compatibilizasse um GPS importado com um carregador nacional porque até onde sei todos os carregadores entregam tensão contínua , sejam os importados ou os nacionais

dai resta apenas a capacidade do carregador e aí sim pode haver alguma diferença entre eles

sugiro que você leve o carregador do seu Blackberry a uma loja que venda carregadores para GPS e peça um com a mesma potência do modelo celular, tanto veícular quanto para residência

deve ser suficiente

:)

Sherlock

ps.: digitar um texto com o "CAPS LOCK" acionado é o equivalente a GRITAR . Pelas regras do Fórum isso não é permitido . Em sua próxima mensagem observe antes de postar, ok ?
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8101
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.268 seconds