Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Atualizar radares ( maparadar.com )

Atualizar radares ( maparadar.com ) 08 Out 2012 13:10 #175396

Agora a pagina do maparadar.com mudou , para se atualizar os radares precisa se cadastrar no fórum d'eles . Porém já fiz o registro e não recebo e-mail de confirmação para que eu possa entrar.

Já enviei e-mail para o "contato " e não obtive resposta.

Alguém passou por isso?? :( :( :(
  • jcgarces
  • Usuário Platinum
  • Rio de Janeiro
  • jcgarces's Avatar
  • Postagens: 296
  • Agradecimentos: 101
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
BOTAFOGO DE CORAÇÃO
O tópico foi trancado.

Re: Atualizar radares ( maparadar.com ) 08 Out 2012 15:03 #175414

olá

se o email registrado estiver correto,talvez vc tenha bloqueado alguns tipos de email.....
vá na página inicial da tua caixa de mensagens,entre em 'lixo' e verifique se está lá

boa sorte
  • lorenci
  • Usuário Platinum
  • lorenci's Avatar
  • Postagens: 414
  • Agradecimentos: 77
  • Registro em: 10/05/2011
O tópico foi trancado.

Re: Atualizar radares ( maparadar.com ) 08 Out 2012 17:54 #175448

Jc

Como disse o colega acima, talvez seu provedor de email tenha considerado a msg do maparadar como spam e tenha impedido que ela chegasse à sua caixa de entrada.
Mas normalmente essas msgs ficam numa pasta chamada SPAM por uns dias, para só depois cairem na lixeira.

A coisa anda tão ruim que meu provedor de email mandou uma msg deles mesmos para a caixa de spams...é mole?

Se apesar de procurar não encontrar a msg de confirmação do maparadar, entre de novo lá e registre-se de novo. Se tiver a resposta de que seu email já está registrado, tente fazer login e clique em 'esqueci a senha'. provavelmente receberá um novo email deles.

Pelo menos é assim na grande maioria dos sites.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
O tópico foi trancado.

Re: Atualizar radares ( maparadar.com ) 08 Out 2012 19:42 #175462

Eu tive problemas quando estava tentando fazer o meu cadastro - até reportei aqui. Foram 2 erros:

1. Deu erro de servidor interno. Talvez o site estivesse com muitas requisições naquele momento.

2. Eu não conseguia um login que não estivesse sendo usado, de repente veio a informação que aquele nome de usuário e e-mail já estavam sendo usados por outro usuário, porém, nunca recebi um e-mail de confirmação (e não foi parar em Spam).

Tentei alguns dias depois e consegui realizar o cadastro sem nenhum problema utilizando um outro e-mail.

EDIT:

Relendo o post que eu citei, tanto o Anor, quanto o Thundercel, indicaram que se fizesse a limpeza do cache do navegador.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3368
  • Agradecimentos: 1241
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
Última Edição: 08 Out 2012 20:26 por Fábio M..
O tópico foi trancado.

Re: Atualizar radares ( maparadar.com ) 08 Out 2012 23:10 #175483

É tá difícil, vi varios relatos falando de navegadores,(Tanto no Opera , Chrome ou IE o problema persiste.) eu como uso dual bot ( winxp e ubunto 10.04 ) pensei que o problema podesse ser com o SO no caso o Ubuntu.

Mas no Winxp o problema persiste. No meu e-mail não veio rsposta , não esta no spam nem no lixo.

Fiz uma limpeza como recomendado com o Ccleaner e com MV RegClean, , limpei o Ubuntu também e nada.

Já tentei me cadastrar de novo , mas vem mensagem que usuario e e-mail já existe . "Este nome de usuário já se encontra registrado.
Este endereço de e-mail já foi registrado em nosso banco de dados.

Tentei entrar indicando usuário e dizendo que esqueci senha , vem mensagem que ""O seu registro ainda não foi ativado.""

Será que terei que criar outro E-mail , coisa que não quero fazer.

EDIT:
Mandei outro e-mail para : Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Vou aguardar resposta , ou então terei de criar outro e-mail.

Abraços.
  • jcgarces
  • Usuário Platinum
  • Rio de Janeiro
  • jcgarces's Avatar
  • Postagens: 296
  • Agradecimentos: 101
BOTAFOGO DE CORAÇÃO
Última Edição: 08 Out 2012 23:53 por jcgarces.
O tópico foi trancado.

Re: Atualizar radares ( maparadar.com ) 08 Out 2012 23:36 #175486

De fato, jagarces.
Comigo ocorreu exatamente como no seu caso. Depois, o jeito foi mesmo cadastrar-se com um outro e-mail. Faça isso. Cadaste-se com um novo e-mail.
Abs
NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1839
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
O tópico foi trancado.

Re: Atualizar radares ( maparadar.com ) 09 Out 2012 01:58 #175496

Acabei de fzer um teste aqui no meu pc, simulando erro de senha e pedindo reenvio de senha...O site fez o precesso certinho
em 5s recebi no email um senha provisória e um linke pra ativar ela...

aqui to usando o Firefox 15.0.1
  • anor
  • Usuário Platinum
  • anor's Avatar
  • Postagens: 534
  • Agradecimentos: 188
  • Registro em: 28/05/2010
O tópico foi trancado.

Re: Atualizar radares ( maparadar.com ) 09 Out 2012 11:12 #175520

Pessoal

Para evitarmos duplicidade, peço que concentrem a discussão em curso no tópico anúncio das mudanças no MapaRadar

www.gpspoint.com.br/...-agora-pede-registro

Obrigado

:oks
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O tópico foi trancado.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.366 seconds